Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Ta mais pra cara de invenção... Os caras pra ganhar pageview começam a lançar matérias aleatórias

Pois é, não vi a fonte. Se for desses "twitters" ou daqueles sites mandrakes da vida, é capaz mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Então pq vcs não xingam o Bastos q tbm rejeito o Flor? 

Pq nenhuma fonte boa falou sobre isso. O negocio era guedes e hyoran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

é outro jogador acomodado.

 

mas eu não vi ninguém noticiando que isso aconteceu.

Tá aí no fórum e nos twitters da vida

Questão é que a galera já pegou birra do Guedes e acha q ele ir pro Flor é uma boa... Boa pra gente torcedor, pro jogador não é

Se ele fazia corpo mole aqui, imagina lá

A vitrine aqui é mto maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Bastos não foi noticiado na RGT, mas nos twitters da vida, já diziam dias antes que Guedes e Bastos não aceitaram ir, então pode ser verdade, se eu tivesse no lugar deles não iria querer ir também rs Dos 2 eu acho que o Bastos teria espaço no elenco atual talvez, se o Scarpa e Goulart não vierem é claro. Palmeiras podia oferecer outros jogadores como J. Pedro, Allione ou Artur por empréstimo ou aumentar a compensação financeira, essa negociação vale a pena, com a renovação do A. Carlos, podem oferecer o Juninho ou Pedrão por empréstimo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Para o modesto Watford.

O Jesus, jogou aqui um ano (de fato) e foi vendi pro City. rs

mas ai é a diferença técnica entre os dois né...

 

jesus é muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Pois é, não vi a fonte. Se for desses "twitters" ou daqueles sites mandrakes da vida, é capaz mesmo.

foi na espn q falaram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Bernardo Pires disse:

Ainda tem a questão do ambiente, o ambiente do Fluminense esse ano foi ruim por causa da luta para não cair, se organizada lá ameaça meter o louco, capaz que diretoria deles faça vista grossa. Pode ser também que na cabeça do jogador, ele ache que dá para ele ganhar espaço no time, ou então ele faz questão de ser negociado com time europeu, são 2 hipoteses que me parecem improvaveis hoje, mas na cabeça de alguém metido a besta ele pode pensar que isso é possivel rs.

O resto eu não contesto

Eu não acho que o jogador deva ser obrigado a ir para o Fluminense, embora ache q ele tenha q se mancar e sair sim do Palmeiras, mas não necessariamente o Florminense, as vezes o cara não gosta do Rio de Janeiro fazer o q ? Mas espero q ele não planeje ficar por aqui, vai ser banco, vai desvalorizar alem do fato de ja ter causado confunsão no elenco... sem clima, ainda mais agora por melar essa contratação a torcida da #*&! com ele, ele vai aguentar ser o novo Egidio? kkkk

A não ser q ele tenha um grande motivo, é burrice ele não querer o Florminense ao meu ver, mas é opção dele aceitar o time né... MAs forçar a ficar é palhaçada, vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Tá aí no fórum e nos twitters da vida

Questão é que a galera já pegou birra do Guedes e acha q ele ir pro Flor é uma boa... Boa pra gente torcedor, pro jogador não é

Se ele fazia corpo mole aqui, imagina lá

A vitrine aqui é mto maior

Eu acho que ele tem a opção de não ir, se for renegociar salario... Mas se for o mesmo salario, em teoria ele tem que ir. Pelo menos CLT diz isso. Ou vai, ou sai fora.

Se não me engano, quando a empresa te muda de local para outra cidade vc ainda ganha 20% de aumento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rodrigo B. disse:

Caraca, levantamento excelente... Vc tem a informação de quando cada atleta tem contrato com o Palmeiras?

Minha preocupação maior é se livrar de muitos desses que não são utilizados, sempre são emprestados e na maioria da vezes ainda pagamos por eles...

So desses deve dar mais de uma milha todo mes, pela quantidade de jogador...

Vai sair uma relação atualizado dos jogadores no próprio site do Palmeiras provavelmente em janeiro quando divulgarem o Balanço de 2017

No final do Balanço patrimonial  aparece todos os jogadores que têm contrato com o clube + % que pertence ao Clube + até quando vão os contratos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Tá aí no fórum e nos twitters da vida

Questão é que a galera já pegou birra do Guedes e acha q ele ir pro Flor é uma boa... Boa pra gente torcedor, pro jogador não é

Se ele fazia corpo mole aqui, imagina lá

A vitrine aqui é mto maior

O problema é q o Bastos não mela a negociação, o Bastos seria mais como um negocio a parte até kkkk

Porq qlqr time q queira o Bastos e pague o salario o Palmeiras aceita

Agora o RG sim, melou o negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que já estão costurando outro negócio, tomara:

 

Brenno Beretta‏Conta verificada 
@BrennoBeretta
Seguir Seguir @BrennoBeretta
Mais
Por que a demora de anúncio oficial do Gustavo Scarpa com o Palmeiras? Roger Guedes não quer jogar no Fluminense. Verdão vai tentar costurar de outra forma, porque entre as 3 partes já estava fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..