Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Amigo acredita na Fofox que têm preguiça de buscar informação.......Eles Estão repetindo isso têm 2 semanas.....O próprio Cícero Sousa em Entrevista a ESPN falou qual era o tamanho do Elenco bate mais ou menos com esses números....Edmundo que não sei de onde tirou essa informação está repetindo todo dia que Palmeiras têm 88 jogadores....Esses numeros da Fox só batem se ele tiverem considerando todo Elenco Sub-20 do palmeiras

É comentado repetidamente no fórum que os merdas da Fox vomitam informação sem checar Veracidade, são uma vergonha por jornalismo.

OBS: essas informações qualquer Torcedor pode checar na Página do Palmeiras.....Eu se fosse o Palmeiras já tinha mandado uma notificação pra Fox pra pararem de falar o que não sabem.

E mesma coisa quando falam de quantidade de contratações....Mencionam 50 contratações em 3 anos mas não falam que 1/3 foi empréstimo para composição de elenco....Jogadores que sabidamente não seriam aproveitados no ano seguinte

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palmeiras inicia O mês de Dezembro 61 jogadores PRO + jogadores da base que treinaram no Profissional. Em Janeiro o Numero cai 52 jogadores. + jogadores da base que treinaram no Profissional 2017.

Palmeiras têm Hoje 34 jogadores Retornando de Empréstimo - 9 encerram contrato e 19 serão provavelmente emprestados novamente, Vendidos ou rescisão de contrato........ 6 podem ser Aproveitados (João Pedro, Victor Luiz, T.Martins,M.Salles, Allione, Arthur)

Elenco do Final de 2017 tinha 30 jogadores. Excluindo Arouca e Egídio que mudaram de clube e Zé que Aposentou a Base para 2018 são 27 jogadores de 2017

3 Contrações 2018: Lucas Lima, Emerson Santos, Diogo Barbosa

Elenco de 2018 já pode ter 36 jogadores (27 de 2017 + 3 reforços + 6 Podem retornar de Empréstimo)

+ Especulados para 2018 : Weverton, Zeca ou Rafinha, Pablo, Scarpa, Goulart = Pode chegar a + 5 contratações

Elenco de 2018 pode ter 41 jogadores se contrataram todos os mais Especulados. Desses 41 o Palmeiras vai ter que envolver em negociação pelo menos mais uns 7 jogadores pra ficar Com um Grupo de 34 jogadores.

Quem vocês acham que vai dançar?Tou esquecendo de Alguém?

OBS: não estou considerando quantos jogadores podem ir na Troca pelo Scarpa e  a possível integração de algum dos 9 Garotos que treinaram com o profissional

 

28v835w.jpg

Caraca, levantamento excelente... Vc tem a informação de quando cada atleta tem contrato com o Palmeiras?

Minha preocupação maior é se livrar de muitos desses que não são utilizados, sempre são emprestados e na maioria da vezes ainda pagamos por eles...

So desses deve dar mais de uma milha todo mes, pela quantidade de jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 tem jornalista dizendo que o Palmeiras vai comprar o Goulart 15 milhões de euros

Se eu fosse de apostar, apostaria que se isso fosse verdade, seria o "presente" da tia da Crefisa para o Palmeiras, já que outras contratações todas estão vindo sem dinheiro da Financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

 

Hahaha acho melhor amarrar ele e enviar por Sedex pra China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Vamos pensar assim no caso do Guedes

Você trabalha na RGT, mas seu sonho é ir pra NBC.

Aí vem a Gazeta e te faz uma proposta... (que além de colegas inexperientes, tá atrasando salário)

Vc ia fazer oq?

Parava para pensar em como esta a carreira no momento e o potencial... em seguida aceitaria a proposta da Gazeta nesse caso. Gazeta apesar de no momento parecer ruim ainda seria "elite" comparado com a TV Barriga Verde dos próximos meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pq vcs não xingam o Bastos q tbm rejeito o Flor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Sobre o Fluminense atrasar salarios, cara qndo acontece isso o clube que emprestou banca os salarios po, e o Florminense ficaria devendo ao Palmeiras

Nada ver isso de atraso de salario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, T-R3X disse:

Ainda assim é funcionário da RGT

Aí vai pra Gazeta, o programa é uma bosta, vc não recebe e ainda se afunda m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara vai ser titular no fluminense. aqui ele é o terceiro ou quarto reserva... vai continuar recebendo em dia, pq com certeza o flu não vai pagar sozinho o seu salário.

aqui é mal visto por elenco e torcida. lá ele muda de ambiente.

 

morar no rio com dinheiro não é esse inferno todo.

 

eu mudaria sem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Richarlison jogou um ano no FluC e foi vendido para a Inglaterra por uma grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Conde Verde disse:

Crefisa pode estar envolvida na negociação.

Ta mais pra cara de invenção... Os caras pra ganhar pageview começam a lançar matérias aleatórias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Sobre o Fluminense atrasar salarios, cara qndo acontece isso o clube que emprestou banca os salarios po, e o Florminense ficaria devendo ao Palmeiras

Nada ver isso de atraso de salario

Ainda tem a questão do ambiente, o ambiente do Fluminense esse ano foi ruim por causa da luta para não cair, se organizada lá ameaça meter o louco, capaz que diretoria deles faça vista grossa. Pode ser também que na cabeça do jogador, ele ache que dá para ele ganhar espaço no time, ou então ele faz questão de ser negociado com time europeu, são 2 hipoteses que me parecem improvaveis hoje, mas na cabeça de alguém metido a besta ele pode pensar que isso é possivel rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Então pq vcs não xingam o Bastos q tbm rejeito o Flor? 

é outro jogador acomodado.

 

mas eu não vi ninguém noticiando que isso aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..