Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, T-R3X disse:

Então pq vcs não xingam o Bastos q tbm rejeito o Flor? 

Ué cara?!! 

E você vai ficar defendendo o moleque que tá pouco se lixando para o Palmeiras, não está jogando poha nenhuma por falta de comprometimento, já foi afastado recentemente por isso??

E quer impedir os caras de xingarem o moleque mimado? A vontade dele é ficar aqui acomodado, mofando no banco e recebendo salário gordo sem fazer nada... Isso é falta de caráter amigo. É óbvio que os xingamentos não são exclusivamente por conta dele se recusar a ir para um time menor e melar nossa negociação, mas especialmente porque ele não estar nem aí para o clube, estar com falta de comprometimento total. Não fosse essa falta de comprometimento dentro do campo, eu até concordaria contigo.

Você perguntou o que faria se ele trabalhasse na RGT e eu fosse o gerente. Simples. Demitiria por justa causa. Artigo 482, alíneas b e e, CLT.

Art. 482 - Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador:

(...)

b) incontinência de conduta ou mau procedimento;

(...)

e) desídia no desempenho das respectivas funções;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AdrianoR disse:

Parece que já estão costurando outro negócio, tomara:

 

Brenno Beretta‏Conta verificada 
@BrennoBeretta
Seguir Seguir @BrennoBeretta
Mais
Por que a demora de anúncio oficial do Gustavo Scarpa com o Palmeiras? Roger Guedes não quer jogar no Fluminense. Verdão vai tentar costurar de outra forma, porque entre as 3 partes já estava fechado.

Pronto... qdo as partes querem, dão um jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Rodrigo B. disse:

Eu acho que ele tem a opção de não ir, se for renegociar salario... Mas se for o mesmo salario, em teoria ele tem que ir. Pelo menos CLT diz isso. Ou vai, ou sai fora.

Se não me engano, quando a empresa te muda de local para outra cidade vc ainda ganha 20% de aumento...

Nossa brasileiro só pensa em dinheiro pqp

heauhueauehau

Eu to pensando na cidade, no time, sei lá, nem acho q dinheiro tenha sido o problema, pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AdrianoR disse:

Parece que já estão costurando outro negócio, tomara:

 

Brenno Beretta‏Conta verificada 
@BrennoBeretta
Seguir Seguir @BrennoBeretta
Mais
Por que a demora de anúncio oficial do Gustavo Scarpa com o Palmeiras? Roger Guedes não quer jogar no Fluminense. Verdão vai tentar costurar de outra forma, porque entre as 3 partes já estava fechado.

Quem é Breno Escopeta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos já era sabido após o que fez com os bambis que era um.jogador acomodado.

 

Guedes deve ter outros planos em vista, longe do Palmeiras eu imagino. Nunca me pareceu ser um.jogador acomodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

Nossa brasileiro só pensa em dinheiro pqp

heauhueauehau

Eu to pensando na cidade, no time, sei lá, nem acho q dinheiro tenha sido o problema, pelo amor de deus

Não sei se foi dinheiro...

Mas se o RG estava pensando no time ou na cidade, tinha mostrado mais vontade aqui no Palmeiras...

Ta na cara que o cara fez corpo mole e tem pouco profissionalismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Ué cara?!! 

E você vai ficar defendendo o moleque que tá pouco se lixando para o Palmeiras, não está jogando poha nenhuma por falta de comprometimento, já foi afastado recentemente por isso??

E quer impedir os caras de xingarem o moleque mimado? A vontade dele é ficar aqui acomodado, mofando no banco e recebendo salário gordo sem fazer nada... Isso é falta de caráter amigo. É óbvio que os xingamentos não são exclusivamente por conta dele se recusar a ir para um time menor e melar nossa negociação, mas especialmente porque ele não estar nem aí para o clube, estar com falta de comprometimento total. Não fosse essa falta de comprometimento dentro do campo, eu até concordaria contigo.

Você perguntou o que faria se ele trabalhasse na RGT e eu fosse o gerente. Simples. Demitiria por justa causa. Artigo 482, alíneas b e e, CLT.

Art. 482 - Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador:

(...)

b) incontinência de conduta ou mau procedimento;

(...)

e) desídia no desempenho das respectivas funções;

Não to defendendo ninguém, só to falando q o cara não é obrigado a ir jogar no Flor.

Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Nova troca surgindo Hyoran, Thiago Santos e Juninho  .. se mandarem Thiago Santos ,eu compraria o Wallace ex Grêmio ,vamos perder o único  marcador mesmo do meio campo

Puts. Eu gosto do Thiago Santos. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah que esfriada do caraío essa notícia do Scarpa...  

Mlk ta em plena ascensão, viria com algumas qualidades bacanas pro elenco, por exemplo a bola parada.

O time tá forte já, mas tinha acostumado com a ideia dele no time.

E o Guedes é uma pena o que vem acontecendo na carreira desse mlk. Ele chegou em 2016 depois de ser uma baita revelação em SC, vestiu o manto verde sem sentir o peso e foi muito importante pro nosso título. 

Se ele tivesse mais cabeça, caberia inclusive no nosso elenco atual, pq qualidade ele tem sim. Agora ja era, uma coisa é torcida pegar birra, outra são os próprios amigos jogadores do elenco não gostarem do cara. 

Ele seria titular no fluminense, e provavelmente seria vendido em breve pra Europa, que é o que ele tanto quer. Pena nao ter cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rodrigo B. disse:

Eu acho que ele tem a opção de não ir, se for renegociar salario... Mas se for o mesmo salario, em teoria ele tem que ir. Pelo menos CLT diz isso. Ou vai, ou sai fora.

Se não me engano, quando a empresa te muda de local para outra cidade vc ainda ganha 20% de aumento...

O adicional de transferência é de 25%, mas via de regra é preciso a concordância do empregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..