Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, robertooculto disse:

Quem ate agora é considerado reforço, que ja foi contratado ou volta de empréstimo?

Pro time titular. 

Pra mim é so Lucas Lime e Diogo Barbosa e Artur.

Muito, muito, muito pouco. Pela força financeira do Palmeiras. 

TIAGO MARTINS E VITOR LUIZ TB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thiago SEP disse:

mas o comportamento d um vol é diferente de zag, axo q talvez na zaga ele cercasse +, não iria dar tantos carrinhos e bote...  só axo..

Ia ter que correr bem menos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, palmerasim disse:

Algo me diz que hoje será anunciada uma negociação.

Apenas palpite,  ansiosamente muitos esperam por isso. 

Não será o Scarpa kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Esses caras do grupo Bandeirantes estão numa cruzada contra a Crefisa, cobrança indevida já tive aos montes, desde de faculdade (UNIP) até de operadora de TV a cabo (NET), aposto que esses caras passam o dia vasculhando sites do tipo Reclame Aqui pra ver se acham um podre de alguma empresa do casal Lamacchia.

Pois é, enquanto isso, um certo time, beneficiado por esquemas políticos, administrativos e econômicos nunca antes vistos neste país, tem problemas para pagar até as marmitas que consome...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa meu, que drama, até parece que perdemos a oportunidade de trazer o Cristiano Ronaldo.

O Palmeiras continua com um dos melhores elencos do Brasil, precisa sim de mais um zagueiro e um lateral direito, Scarpa nem tava no planejamento inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

scarpa não era o que precisavamos, 

mas seria show, agora temos que focar no LD, 

Ano que Lucas Lima vai sair pq sua multa fica 10 milhões de euros e quem vai assumir meio ? Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tadeu.Farias disse:

Só vejo o povo falando que não precisa de Scarpa, vamos lembrar que ano que vem o Lucas Lima a multa dele vai cair para 10 milhões euros para Europa e se tudo ocorrer bem ele se destacar esse valor para Europa é um lixo. 

O cara vai sair e quem vai ficar no lugar papel Noel né 

se sair ANO QUE VEM , ai vc contrata outro, por exemplo o mlk do independente que ganhou do cheirinho é interessante pra analisar MEZA axo, bom meia.. e deve ser barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na minha modesta opinião o Scarpa não deveria ser tratado como prioridade, em 2017 o sistema defensivo foi muito mal,aí está o gargalo,deveria reforçar tanto a lateral direita quanto o miolo de zaga e talvez um primeiro volante que saiba jogar, TS é no máximo um reserva esforçado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thiago SEP disse:

se sair ANO QUE VEM , ai vc contrata outro, por exemplo o mlk do independente que ganhou do cheirinho é interessante pra analisar MEZA axo, bom meia.. e deve ser barato.

E vai sair barato assim ? Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thiago SEP disse:

 boa , ai sim monstro, acompanho o forum a tempos, e vc é um dos q eu axo mais lúcido, inclusive concordo nessa troca mas mandaria o guerra em definitivo tendo em vista que já tem historico de lesões e em 2019 a tendencia é ser muito pior... não vamos recuperar investimento esquece mandaria ele em definito pra abater valor ou pegar scarpa por 2 anos de emprestimo...

Valeu Thiago....Justamente Guerra acho bom jogador pagamos Caro mas já veio com histórico de lesões do qual vimos um pouco esse ano

Não têm nem comparação potencial de crescimento de um e do outro jogador pela idade...Palmeiras têm as melhores peças pra uma troca com Flor e precisa muito descarregar alguns jogadores por empréstimo para enquadrar o Elenco....Não consigo entender a desistência por um ótimo jogador e ainda resolver parte do problema dos empréstimos em um time que provavelmente nosso jogadores vão se valorizar, pois com certeza seriam titulares.

O gambás vão descarregar todos os Refugos caros deles se conseguirem concretizar o negocio....Acho que o flor têm alguma magoa conosco...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Ia ter que correr bem menos também.

pois é axo que vale o teste pelo menos pq pra primeiro vol não tem condição. pelo menos não num time ofensivo... teria que arrumar um bom esquema todo mundo ajudando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Keno mas acho que alguns exageram.

Ele não tem nem de perto a qualidade do Scarpa.

Keno fez apenas alguns bons jogos no final do ano, no resto foi bem mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Lucas Lima vai sair pra onde?

 

O cara nem estreou e já vai sair? Ansiedade é pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..