Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim não tem como comparar Dudu com Guedes. Em 2014 quando esse tinha 22 anos e jogava no Grêmio já era bem melhor que esse. Guedes é lento na aceleração, lerdo na mudança de direção em que conduz a bola, parece ser até meio travado para isso, só sabe passar de jogadores na velocidade e no drible na vaca, não acho mais rapido que o Dudu também que ainda é mais agil e acelera mais rapido, quando se fala em passes, decisões corretas, versatilidade ( Dudu consegue passar um pouco pelo o meio para auxiliar na armação de jogadas ), cruzamentos e até finalizações que o Dudu melhorou desde 2014 vira até covardia essa comparação. O tamanho do Guedes é bom mas falta muito futebol e cabeça a ele, mesmo em 2016, fez uma dúzia de jogos bons, e depois já revezava com Erik e Allione em sua posição porque não se firmou, unica coisa que eu acho ele melhor que o Dudu é em voltar para ajudar na marcação, e só mesmo. Guedes para mim no começo dele parecia ter até mais potencial mas depois que o jogo dele ficou manjado pelos adversários já não foi a mesma coisa, para piorar ele ficou se achando demais, o que fez seu futebol decair mais ainda.

          Citando porque já gastei todas as curtidas de hoje. Concordo com tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Keno também é bem mais jogador que o Guedes, e o Keno alias também é bom em ajudar na marcação, até mais eficiente no bote que esse. Na comparação de recursos de dribles, velocidade e agilidade é até covardia comparar com o Guedes que é lerdo para mudar a direção em que conduz a bola e que corre com a cabeça dele indo para trás que nem um leso, e que só sabe passar dos outros na velocidade ou no drible da vaca que todo mundo já sabe que ele vai tentar, finaliza melhor a gol também, e ainda dá umas assistências.

              Ri muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim não tem como comparar Dudu com Guedes. Em 2014 quando esse tinha 22 anos e jogava no Grêmio já era bem melhor que esse. Guedes é lento na aceleração, lerdo na mudança de direção em que conduz a bola, parece ser até meio travado para isso, só sabe passar de jogadores na velocidade e no drible na vaca, não acho mais rapido que o Dudu também que ainda é mais agil e acelera mais rapido, quando se fala em passes, decisões corretas, versatilidade ( Dudu consegue passar um pouco pelo o meio para auxiliar na armação de jogadas ), cruzamentos e até finalizações que o Dudu melhorou desde 2014 vira até covardia essa comparação. O tamanho do Guedes é bom mas falta muito futebol e cabeça a ele, mesmo em 2016, fez uma dúzia de jogos bons, e depois já revezava com Erik e Allione em sua posição porque não se firmou, unica coisa que eu acho ele melhor que o Dudu é em voltar para ajudar na marcação, e só mesmo. Guedes para mim no começo dele parecia ter até mais potencial mas depois que o jogo dele ficou manjado pelos adversários já não foi a mesma coisa, para piorar ele ficou se achando demais, o que fez seu futebol decair mais ainda.

Na boa, Guedes é muito rápido e Dudú não ganha na corrida de quase ninguém. Dudú acelera mais rápido sim, pelo biotipo, mas a velocidade final dele é bastante baixa e sempre perde na corrida pra zagueiros altos, se a corrida for de mais de 15metros. 

Mas Dudú joga muito mais. Guedes é isso, velocidade, drible da vaca, só. Dudú é bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Guedes corresse com objetividade, seria ótimo. O problema é que ele corre driblando feito um guaxinim raivoso em época de cio, chega na linha de fundo e faz besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Na boa, Guedes é muito rápido e Dudú não ganha na corrida de quase ninguém. Dudú acelera mais rápido sim, pelo biotipo, mas a velocidade final dele é bastante baixa e sempre perde na corrida pra zagueiros altos, se a corrida for de mais de 15metros. 

Mas Dudú joga muito mais. Guedes é isso, velocidade, drible da vaca, só. Dudú é bola.

Não vejo assim não, acho o Dudu mais rapido, e ele não precisa ficar com a cabeça balangando para trás ou com dificuldade para mudar direção em que conduz a bola para correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Buffon disse:

"Ah zaga" foi mal, mas não é só a zaga a defesa, os volantes foram PÉSSIMOS, as laterais foram mal

Mas temos o reforço de Thiago Martins e Emerson por enquanto no centro da zaga

concordo, mas emerson santos não da pra dizer que é reforço, nem que não é tb...   eu só vi 1 jogo dele contra nós, jogando de lateral e que foi mal, não serve de analise, vc acompanhou ele?   THIAGO SIM é reforço... mas o problema é o MINA só ficar até meio do ano...   precisamos de outro zag com a saida dele e o ideal seria ja ter esse zag e liberar MINA agora pra entrosar a zaga, até pq MINA VAI SOFRER COM CONVOCAÇÕES, e se machuca muito, além de onde está a cabeça dele? PALMEIRAS , BARÇA, COPA?? tem q ver se não vai tirar pé pra evitar lesão, já q tem um historico... se vai sair mesmo que saia agora pra podermos testar quem realmente vai disputar uma semi, final de liberta o brasileiroo inteiro..

 

VAMOS supor que fique com mina até a copa, ai JOGA TIAGO MARTINS E MINA, MINA muito bem. e tiago sem comprometer, ai MINA sai e tem que testar a zaga com TIAGO e EDU e os 2 não encaixam e ai???   já estamos em cima da hora da semi final, brsileiro em andamento, ai tem q contratar outro q nem sabe se vai render, tem q testar AGORA, e com MINA isso fica dificil, vende logo e tras alguem bom... com grana dele da pra trazer um bom zag...

 

eu não sou diretor pra ficar mapeando isso, mas tem um setor pra isso, ou seja busca um bom nome sul-americano, ou geromel, repatria VH que dizem q está na reserva lá, por emprestimo, gil, ou sei lá q diabo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

IX - DOS ASSUNTOS PROIBIDOS
a - Não é permitido postar conteúdo produzido pelas fontes abaixo elencadas:

A1 - Neto
A2 - Cosme Rímoli
A3 - Perrone (UOL)
A4 - Paulinho
A5 - Felipe Lemos
A6 - Joca Mani
A7 - Jorge Nicola
A8 - Juca Kfouri

 

Pelo visto ninguém respeita isso, só essa semana já vi uns dez conteúdos desse indivíduo aqui.

E não há NADA no Google sobre essa multa de 35M a não ser o lixo do A7. Ele é a única fonte. 

E hoje a rádio Bandeirantes novamente batendo na Crefisa.

Notícia da FAM, onde teve uma cobrança indevida de um aluno... e várias vezes falaram, "FAM, que é dos mesmos donos da Crefisa"...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Não vejo assim não, acho o Dudu mais rapido, e ele não precisa ficar com a cabeça balangando para trás ou com dificuldade para mudar direção em que conduz a bola para correr.

Essa cabeça pra trás é bem típica do Guedes mesmo, e do TT. Sempre achei hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Thiago Ferri‏Conta verificada
@b_ferri
17 segHá 18 segundos
Mais
Palmeiras tentou novamente colocar Róger Guedes na troca por Gustavo Scarpa, ofereceu outras formas de negócio, mas não houve acerto com o Fluminense. Por isso, desistiu de contratar o meia.

=(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TNT disse:

Essa falta que o VH é pra alguns torcedores aprenderem ... O cara foi praticamente chutado daqui por alguns!!

E hj não encontramos jogador a sua altura

           Eu também era contra a saída dele, porém VH não se ajudou, começou a jogar mal seguidamente e aquela segurança que ele passava em 2016 sumiu. Ele virou um jogador comum em quem não se podia confiar, a torcida aqui é tolerância zero, o empresário dele deveria ter conversado com ele para esperar um pouco mais, tentar Copa do Mundo, mas não, preferiram sair de qualquer jeito e o resultado tá aí, prejuízo dos dois lados, perde-perde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, pietropie disse:

Desistimos do Scarpa. 

 se ele não for pros gambás, não ficarei triste, kenaldinho da conta e tem artur tb...   

 

e sobre a zaga oq axam de testar o felipe melo na zaga? ele fez poucos jogos esse ano na zaga, confesso que não me lembro bem, ou seja axo bom sinal pq geralmente a gente lembra facil das cagadas rs..   oq axam pq d primeiro vol axo lento e segundo vol q na minha opinião seria a posição ideal, ele teria concorrencia de moises, axo q talvez na zaga seria mais util oq acham???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..