Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabricio MG disse:

O UOL Esporte apurou, no entanto, que o negócio não seria dificultado pelo Alviverde.

Cheiro de barrigada considerando que se falou na RGT que apesar de tudo é uma fonte mais confiavel que o Guedes pode ser envolvido por uma troca com o Scarpa, e estaria mais disposto a isso agora aparentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, pensei que tinha me interpretado mal.. até pq gosto do futebol do keno sinceramente se não fosse pelos gambás na jogada, eu não faria questão do SCARPA, pq axo ele excelente na bola parada e otimo no cruzamento, porem bola parada, agora com LUCAS LIMA vai melhorar e cruzamento não sou nem um pouco fã, axo um desperdicio d ataque é só ver as estatisticas disso a porcentagem q resulta em gol é ridicula...   e nosso time nem tem um eximio cabeceador como 9, e graças a deus ROGER já disse na coletiva axo, que não é fã do futebol que se aplica hj no brasil , q nós somos o pais q + se alça bola na area, ou seja vai diminuir isso.. ufaaaa..   ou seja pro q eu gosto e ROGER tb axo q keno seria melhor, o problema é q ele tem q crescer em jogos grandes só isso..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O UOL Esporte apurou, no entanto, que o negócio não seria dificultado pelo Alviverde.

Cheiro de barrigada considerando que se falou na RGT que apesar de tudo é uma fonte mais confiavel que o Guedes pode ser envolvido por uma troca com o Scarpa, e estaria mais disposto a isso agora aparentemente.

Barrigada das grandes, ainda diz que o Palmeiras vai vender os 25% por 2,5m, ou seja o mesmo valor que pagou pro Criciuma qnd o RG era um desconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha visão sobre o Guedes é limitada, admito. A displicência e a cara de bunda dele nos jogos desse ano me cegam e não permitem que eu veja qualquer potencial nesse mala sem alça, que se acha o Cristiano Ronaldo. A única coisa que desejo é que esse cara vá pra pqp e o Palmeiras consiga um bom negócio em cima dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa matéria da UOL não tem pé nem cabeça,pq raios o Palmeiras venderia a parte dele  no passe do Guedes pelo preço que pagou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro tentar convencer o RG no negócio com o Scarpa a vender por uma bagatela a nossa parte de seus direitos econômicos ao Galo (comenta-se em 25%).

Seria muito mais útil à SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Minha visão sobre o Guedes é limitada, admito. A displicência e a cara de bunda dele nos jogos desse ano me cegam e não permitem que eu veja qualquer potencial nesse mala sem alça, que se acha o Cristiano Ronaldo. A única coisa que desejo é que esse cara vá pra pqp e o Palmeiras consiga um bom negócio em cima dele... 

caralhooo velho como é bom acompanhar esse forum, eu me acabo de rir...... meu deusss como é bom... isso só não é melhor q aquilo mesmo....   e Palmeiras...

obrigado   PTD por finalmente me liberar...

 

OBS : to axando o pessoal da fox muito manso sem perguntas polemicas ta estranho vai vim bucha na pergunta final... tão amansando a fera...   cuidadoooo felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PigFox disse:

Minha visão sobre o Guedes é limitada, admito. A displicência e a cara de bunda dele nos jogos desse ano me cegam e não permitem que eu veja qualquer potencial nesse mala sem alça, que se acha o Cristiano Ronaldo. A única coisa que desejo é que esse cara vá pra pqp e o Palmeiras consiga um bom negócio em cima dele... 

Pros gambás não né kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, PigFox said:

Minha visão sobre o Guedes é limitada, admito. A displicência e a cara de bunda dele nos jogos desse ano me cegam e não permitem que eu veja qualquer potencial nesse mala sem alça, que se acha o Cristiano Ronaldo. A única coisa que desejo é que esse cara vá pra pqp e o Palmeiras consiga um bom negócio em cima dele... 

Guedes não é nem melhor do que foi o Euller filho do vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Pros gambás não né kkkkkkkkk

confesso q por mim podia até ir pra lá, eu sinceramente axo o guedes um romero da vida, muito esforçado taticamente e as vezes faz alguns bons jogos como o romero fez contra a gente...  só q o guedes ainda é ruim d grupo, laranja podre, e tb nem esforçado é mais... no momento até o romero é melhor por mim manda ele pros gambás e pede o rene juniorq corinthians levou do bahia, bom vol, posição a qual eu considero carente d primeiro volante... palmeiras só tem 25% mesmo... se tivesse mais ai era outra historia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Guedes não é nem melhor do que foi o Euller filho do vento.

Nem do que foi Basílio, o Pai do Vento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..