Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Podem xingar, esbravejar, falar mal, dizer que é um mala (que eu tb acho que é), mas uma coisa não me tira da cabeça que Roger Guedes é bom jogador e que lembra o início de carreira do Tardeli.

kkk, pra mim ele está mais pro inicio de carreira do LENNY!!  tomara que seja vendido logo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom sobre o grupo do Palmeiras , concordo que tem que intuba no BOCA, esses FDP que nos tiraram NÃO o: ( "BI", mas sim "TRI" da liberta, ou esqueceram 2001, seriamos campeões tb..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Thiago SEP disse:

kkk, pra mim ele está mais pro inicio de carreira do LENNY!!  tomara que seja vendido logo!!

 

4 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Podem xingar, esbravejar, falar mal, dizer que é um mala (que eu tb acho que é), mas uma coisa não me tira da cabeça que Roger Guedes é bom jogador e que lembra o início de carreira do Tardeli.

 

 

Apesar de ver algum potencial nele, tendo a concordar com o @Thiago SEP.... HOJE, vejo mais chances dele se tornar um Lenny do que dele virar um jogador médio/bom como Donizete Pantera, Nélio (flamerda), Souza (bâmbis).... vejo mais ele no time do Leandro Calopsita, Souza (gambás, anos 90), Sávio.... Desponta como craque, termina como "e poderia ter sido tão melhor...."

Aliás, lembrando do Sávio.... o Real Madrid parece que não aprendeu nada com as jovens promessas do flamídia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Crefisa leva multa de R$ 35mihões por investimentos no Palmeiras

 

Multa da Receita ? Com bons advogados recorre-se até algum governo lançar um REFIS. Dona Leila não perdeu o sono por isso. Suspeita-se que a denúncia partiu do Mustafá e sua quadrilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Podem xingar, esbravejar, falar mal, dizer que é um mala (que eu tb acho que é), mas uma coisa não me tira da cabeça que Roger Guedes é bom jogador e que lembra o início de carreira do Tardeli.

Seja bom ou seja ruim, acabou o clima para ele aqui. Já é passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou novo no Forum, muita coisa atrasada pra comentar, me perdoem, inclusive pelos "acentos", da preguiça, kk, mas vou tentar ao maximo que vcs entendam.

Sobre as especulações minha HUMILDE OPINIÃO, sei que aqui muita gente é meio estourado Rs, é só minha opinião por favor discordem a vontade, mas sem ofensas somos todos PALESTRA!!

RICARDO GOULART - eu aprovo desde que seja analisado devidamente pela diretoria a questão do posicionamento dele, se ele render bem de 9, pq para o meio tendo em vista o salario surreal q ele receberia eu não axo que vale, já que tem o SCARPA como opção muito mais viavel para essa opção, basta ceder alguns jogadores por emprestimo, alguns vão alegar que o RG não quer ir pro FLU, mas pode mandar guerra, eu aceitaria uma troca de guerra por scarpa por 2 anos de emprestimo, o guerra aki é reserva em teoria, já o SCARPA seria TITULAR, em teoria tb, mas dizem que RG agora aceita ir pro FLU, mas eu não sei não, axo o FLU estaria fazendo uma cagada, pq o Guedes esnobou eles, agora eu se fosse dirigente deles não aceitaria + o guedes, mas tomara q de certo isso...  Só não vou ficar + feliz doq ter se livrado daquela ameba chamada EGIDIO!!

já falei sobre SCARPA tb, agora sobre MARCOS ROCHA, eu pessoalmente adoraria a contratação dele a 2 anos atrás, mas agora... eu gostaria tb kk, PQ O NOSSO TECNICO ( ROGER) acabou de trabalhar com ele, ou seja se ele vier, significa q ele está bem fisicamente, e tecnicamente axo bom jogador, quem melhor pra avaliar o MARCOS ROCHA , eu , vcs ou o ROGER??  diretoria tem obrigação de dar carta branca pro ROGER vetar ou contratar ele, pq concerteza o ROGER só trará se tiver certeza que vai render aki, pq é chance da vida pro ROGER se tornar um tecnico d ponta... se não vier signifa que ROGER avaliou as deficiencias dele e não quis... vou ficar feliz tb , dede que traga outro lateral, um lateral que não foi mencionado aqui, eu acompanho bastante e não lembro, embora tenha dexado d acompanhar um pouco na ultima semana problemas particulares, EU GOSTARIA DO VITOR FERRAZ (SANTOS) axo um lateral muito bom, mas subestimado pq não é cheio de se aparecer em midia , cabelo colorido , tatuagens, etc, mas ele vem sendo muito regular no SANTOS nos ultimos 3 anos, logico que se destacou + em 2015 e 2016, axo melhor doq improvisar na direita... zeca é esquerdo e é CARO vai pedir salario alto e LUVAS altas.

e sobre ZAG eu axo que as opções são escassas aqui, os bons são quase impossiveis, como geromel, então analisaria o mercado sul-americano..

e sobre WALLACE eu confesso que só vi na olimpiadas, e axava o Thiago Maia melhor q ele, mas ROGER o conhece bem , mesma coisa do MARCOS ROCHA, eu dexaria a cargo do roger a analise caso o Palmeiras realmente tenha interesse, eu axo que precisa d outro VOL, não confio nos nossos, a não ser pra segundo vol.

e sobre as contratações eu adorei o diogo barbosa e lucas lima, mas não sei nada sobre o EMERSON SANTOS, só assisti recentemente d novo os ultimos jogos do brasileiro 2016 contra a gente no segundo turno o emerson entrou no segundo tempo, como LAT, e foi mal, tomara q seja melhor d ZAG,

e o WEVERTON eu concordo que precisa d GOL, pq não confio + no PRASS, axo que foi fundamental nos anos anteriores, mas agora já deu, eu não teria renovado, concordo que tem que ter gratidão, mas isso se faz com um jogo de despedida não renovando d novo pra pagar salarios d 300k por mes sem necessidade, logico isso especulação!! ( se eu estiver errado peço desculpas) eu teria ficado com jailson = não contrataria o WEVERTON, eu tentaria:  VANDERLEY, GATITO, ARMANI, DANILO FERNADES, VICTOR e a SEXTA opção seria o WEVERTON.. 

 

axo que por hora é só.. kkkk      vcs vão me ver muito por aki....  abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Roooger said:

Boto mais fé no Bruno Henrique/ Tche Tche ali na volancia, doq o FM de titular. 

Oremos um pouquinho mais!

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Podem xingar, esbravejar, falar mal, dizer que é um mala (que eu tb acho que é), mas uma coisa não me tira da cabeça que Roger Guedes é bom jogador e que lembra o início de carreira do Tardeli.

Eu concordo com vc... Ele tem 21 anos, foi muito importante em 2016(é um campeão brasileiro, queiram ou não) e fico até meio "triste" pelo fim que tá tendo no Palmeiras. 

É claramente mais um jogador com talento, porém sem cabeça nenhuma. Fez escolhas erradas e prejudicou a carreira.

Aqui no Palmeiras ele não tem mais espaço. Além da torcida não qeurer mais, ao que tudo indica, os próprios jogadores não aguentam mais ele por lá, e isso é péssimo.

Acho que a troca Scarpa ~ Guedes seria ideal pra todo mundo. Fluminense contaria com um bom jogador, Palmeiras ganharia uma opção de peso pro meio-campo, e cada um que corra atrás dos seus objetivos.

A única coisa que tenho certeza, pedindo desculpas por discordar dos colegas, é que ele tá virando um novo Lenny.

Lenny NUNCA jogou futebol em alto nível, Guedes sim. Guedes em 2016 jogou mais do que Richarlison em 2017, tirando todas as birras, já mostrou qualidade. Se ele colocar a cabeça no lugar um pouquinho e conseguir jogos no nível de 2016, conseguirá o que tanto quer e será vendido pra um médio europeu. Mas como disse, precisa ter cabeça. Idade e talento ele tem (até pq tem tanto cara "pior" que já foi pra fora).

Pode fazer uma capsula do tempo ai e resgatar esse post daqui alguns anos. Se o Guedes não se perder pela vida, tem futebol pra jogar lá fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu concordo com vc... Ele tem 21 anos, foi muito importante em 2016(é um campeão brasileiro, queiram ou não) e fico até meio "triste" pelo fim que tá tendo no Palmeiras. 

É claramente mais um jogador com talento, porém sem cabeça nenhuma. Fez escolhas erradas e prejudicou a carreira.

Aqui no Palmeiras ele não tem mais espaço. Além da torcida não qeurer mais, ao que tudo indica, os próprios jogadores não aguentam mais ele por lá, e isso é péssimo.

Acho que a troca Scarpa ~ Guedes seria ideal pra todo mundo. Fluminense contaria com um bom jogador, Palmeiras ganharia uma opção de peso pro meio-campo, e cada um que corra atrás dos seus objetivos.

A única coisa que tenho certeza, pedindo desculpas por discordar dos colegas, é que ele tá virando um novo Lenny.

Lenny NUNCA jogou futebol em alto nível, Guedes sim. Guedes em 2016 jogou mais do que Richarlison em 2017, tirando todas as birras, já mostrou qualidade. Se ele colocar a cabeça no lugar um pouquinho e conseguir jogos no nível de 2016, conseguirá o que tanto quer e será vendido pra um médio europeu. Mas como disse, precisa ter cabeça. Idade e talento ele tem (até pq tem tanto cara "pior" que já foi pra fora).

Pode fazer uma capsula do tempo ai e resgatar esse post daqui alguns anos. Se o Guedes não se perder pela vida, tem futebol pra jogar lá fora. 

não precisa pedir desculpas isso é um topico de debate, cada um tem sua opinião respeito 100% sua opinião, até pelo respeito que demonstrou cmg, e ainda + pq somos todos PALESTRA!!  mas lenny se destacou SIM !! pesquise ai, o Lenny surgiu no Fluminense como uma promessa, com 16 anos apenas, parecia promissor fez um golaço contra o cruzeiro, pela copa do brasil 2006, em que driblou 3 jogadores e mandou um balaço no angulo, inclusive em numeros ele pelo fluminense fez 71 jogos com 11 gols, Roger tem 85 jogos com 12 gols, aproveitamento parecido, até melhor em termos de numeros, as vezes a gente tende a não acompanhar jogadores de outros times..   e não axo que RG seja horrivel, mas não é nem metade do jogador q ele pensa q é, axo q pelo seu temperamento, vai cair no esquecimento como lenny q foi pra um TIME pequeno da europa bateu e voltou, e inclusive pelo DESTAQUE Q TEVE NO FLU, o palmeiras q naquela época contrava jogadores jovens com potencial a traffic, resolveu apostar nele...   se ele NUNCA TIVESSE SE DESTACADO A TRAFFIC NÃO TERIA REPATRIADO ELE DO BRAGA...   mas respeito sua opinião... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essa bola toda no Roger Guedes não. É um bom jogador pra nível BR, tem um comprometimento tático interessante, mas acho que o Tardelli é muito mais jogador, não dá pra comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..