Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, robertooculto disse:

Final da Libertadores de 2000 foi doida. 

Palmeiras mais time. 

Os jogadores estavam todos confiantes. Foi um pecado.

Algum time brasileiro ja ganhou ou chegou em 2, finais seguida da Libertadores?

os fdps quebraram o Marcelo Ramos no começo do jogo ,ali começaram a cozinhar pra levar para os penaltis,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

os fdps quebraram o Marcelo Ramos no começo do jogo ,ali começaram a cozinhar pra levar para os penaltis,

Sujos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

RODRIGO @rodrigoalvesrj 1 hhá 1 hora

Engraçado o Palmeiras é mole e o @Flamengo pode ficar em quarta vc só fala merda mesmo quando assunto é @Flamengo então vai secar na PQP se não fosse o @Flamengo o próprio @FoxSportsBrasil não teria a audiência que tem é vc com certeza não estaria empregado @RodrigoBuenoFOX

Palmeiras tem um adversário mole na chave, e o Boca estará desfalcado na fase de grupos  

Palmeiras costuma passar da fase de grupos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras Pega Boca nas partidas 3 e 4 entre 4 e 18 de abril

Tabela da libertadores

G4 x Palmeiras

Palmeiras x Alianza Lima

Palmeiras x Boca Jrs

Boca Jrs x Palmeiras

Alianza Lima x Palmeiras

Palmeiras x G4

 

Essas informações de datas e tabela tão aonde? Site da Conmebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Foco no G4

DRigcqAX0AEioon.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Essas informações de datas e tabela tão aonde? Site da Conmebol?

A datas dos jogos estão aqui nessa tabela

xd74pj.jpg

A tabela peguei o que peruanos...Brasileiros e Argentinos estão postando no Twitter...Não vi confirmação da sequencia de jogos em nenhum site de esportes ou da Conmebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem xingar, esbravejar, falar mal, dizer que é um mala (que eu tb acho que é), mas uma coisa não me tira da cabeça que Roger Guedes é bom jogador e que lembra o início de carreira do Tardeli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tadeu.Farias disse:

Como tem nego pedido a volta de Valdivia, cada torcedor que me aparece aqui, pela amor de Deus viu.

  Assim como você tem direito de questionar;  deixa o carinha  pedir quem ele quiser, eu não vou pedir mais porque sei que ele não volta, senão seria o primeiro a  gritar Vooooooooooolta Valdiviaaaaaaaa :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Podem xingar, esbravejar, falar mal, dizer que é um mala (que eu tb acho que é), mas uma coisa não me tira da cabeça que Roger Guedes é bom jogador e que lembra o início de carreira do Tardeli.

eu também acho que ele tem qualidade, mas joga no Palmeiras sem vontade alguma desde a saída do GJesus, ficou frustrado por não ter ido para Europa, ele parece que dá relaxo, do jeito que está jogando vai parar em algum timeco brasileiro mesmo, se quiser ficar no Palmeiras que jogue com vontade e não seja fominha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, GreenForce disse:

eu também acho que ele tem qualidade, mas joga no Palmeiras sem vontade alguma desde a saída do GJesus, ficou frustrado por não ter ido para Europa, ele parece que dá relaxo, do jeito que está jogando vai parar em algum timeco brasileiro mesmo, se quiser ficar no Palmeiras que jogue com vontade e não seja fominha

Aquele jogo q os caras vieram assistir o GJ ambos jogaram bem, mas o RG tomou conta da festa, q atuação brilhante, ali eu tava convencido q ele seria um excelente jogador...... Mas agora ja nao tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Aquele jogo q os caras vieram assistir o GJ ambos jogaram bem mas o RG tomou conta da festa, q atuação brilhante, ali eu tava comvencido q ele seria um excelente jogador...... Mas agora ja nao tenho certeza

tem  uns boatos  falando que ele está indo pra gandaia ,  se for isso que está interferindo ele deveria ser mais responsável, pq está jogando fora uma oportunidade de ouro que muitos queriam ter, quem nao queria jogar no Palmeiras? tem jogador que é fogo, depois o cara acaba com a carreira e toma conta da burrada que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos nossos rivais e do flamerda, o Boca é o time que mais me provoca asco - desde aquela fatídica final de 2000. 

Tinha 14 anos à época e jamais esquecerei o quanto aquela derrota me doeu.

Aquele assalto que sofremos não será esquecido.

Aliás, até hoje eu 'não consigo' assistir as reprises das finais. 

Desde pivete sonho com uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Depois dos nossos rivais e do flamerda, o Boca é o time que mais me provoca asco - desde aquela fatídica final de 2000. 

Tinha 14 anos à época e jamais esquecerei o quanto aquela derrota me doeu.

Aquele assalto que sofremos não será esquecido.

Aliás, até hoje eu 'não consigo' assistir as reprises das finais. 

Desde pivete sonho com uma revanche.

assalto nos dois jogos , essa Confederação Sul-Americana não é confiável, teve muita mutreta , tanto que esteve aí envolvida do FIFAGATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..