Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Depois de ter falado que daria tapa na cara de uruguaio se tivesse necessidade, não precisava fazer mais nada.

Concordo, mas dentro de campo eu esperava que ele fosse arrumar muuuuita treta durante o ano, nao só contra o Penarol....

Agora as tretas ele arruma fora de campo msm rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

PALMEIRAS X CORINTHIANS - OITAVAS DE FINAL

DRiIhFNWsAALm_T.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Justamente que o Roger pense bem antes de escalar ele na argentina ,pois vai ser provocado e ai já sabem

Eu penso que ele não deva ser escalado por questões técnicas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Fiz uma analise superficial rápida dos 2 times confirmados no grupo do Palmeiras.

O Boca é o atual campeão argentino e lider no atual Campeonato. Alguns destaques mais conhecidos do Boca são o Fabra, lateral esquerdo da seleção colombiana que é comparado lá ao Marcelo, o que pode ser um grande exagero possivelmente. Fernando Gago que teve uma carreira boa até na Europa e depois caiu de rendimento. Nandez, jovem meia com convocações da seleção uruguaia que jogou contra nós quando jogava pelo Penarol esse ano, agrediu o Prass inclusive no fim daquele jogo no Uruguai. Ele trouxeram aquele Emanuel Más recentemente que chegou a ser elogiado por uns aqui que também joga na lateral esquerda. Edwin Cardona ( meia colombiano meio gordinho mais que bate muito bem na bola, muito bom em bolas paradas e em chutes de fora da area, foi cogitado aqui no começo do ano, jogador da seleção Colombiana ). Wilmar Barrios ( jovem volante da seleção colombiana ), Benedetto ( centroavante da seleção Argentina, tem otimos números pelo Boca, na temporada passada foi 24 gols em 28 jogos e nessa 9 gols em 9 jogos ), Cristian Pavon ( Jogador de 21 anos com 2 passagens pela seleção argentina, me parece ser jogador de lado de campo ).

Alianza tem o L. Butron, experiente goleiro da seleção Peruana. Ascues, Zagueiro da seleção Peruana, Miguel Araujo jovem lateral direito com passagens pela seleção local. Luis Aguiar, experiente meia uruguaio que é um destaque do time com 16 gols em 41 jogos na ultima temporada. Luis Ramirez, Cruzado, Vilchez e Paolo de la Haza são todos jogadores de meio campo com passagens pela seleção local. Isso talvez explique eles serem campeões Peruanos 2 vezes esse ano, lembrando que no Peru ainda é seguido o modelo de apertura e clausura, reparei que tem muitos jovens que já são titulares do time.

Dentre os mais rodados do elenco do Alianza, os que mais estão rendendo são Ascues e Cruzado (armador do time e destaque nos títulos do Apertura e do Clausura), Cachita Ramírez está jogando só com o nome e De La Haza é de vidro, é muito mais peça de elenco que destaque. Pra mim, o jogador mais perigoso é o Kevin Quevedo, moleque é um Gabriel Jesus peruano, guardadas as proporções. 

Aliás, todo mundo preocupado com o Boca, mas esse time do Alianza não é besta, sobretudo na altitude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ricardo_sep disse:

Dentre os mais rodados do elenco do Alianza, os que mais estão rendendo são Ascues e Cruzado (armador do time e destaque nos títulos do Apertura e do Clausura), Cachita Ramírez está jogando só com o nome e De La Haza é de vidro, é muito mais peça de elenco que destaque. Pra mim, o jogador mais perigoso é o Kevin Quevedo, moleque é um Gabriel Jesus peruano, guardadas as proporções. 

Valeu pelos adendos, a analise que eu fiz foi bem superficial e imprecisa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Você fala isso até ele ser expulso e fuder o time na competição.

Mas falando sério agora, eu acho que ele vai ser uma peça no elenco em 2018, nada mais que isso...se ficar suspenso ou coisa assim, nem falta deve fazer, mas é palpite, vamos ver o que o Roger vai inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Boca x Palmeiras , começou no tt

já tá rolando racismo e tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

acho tbm  e no forum sardinha ta engraçado não tiram o nome Palmeiras da boca ou torcida invejosa do ca........................

Para mim FM só teria chance no time caso se adaptasse bem a função de zagueiro,acho que não tem gás para ser volante mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

acho tbm  e no forum sardinha ta engraçado não tiram o nome Palmeiras da boca ou torcida invejosa do ca........................

Tão falando que a gente comprou o Boca Jrs? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Quarto integrante do Grupo vai ser o Junior Barranquila semifinalista da Sula....agora acabam as noticias sem fundamento do Borja ir pra lá por empréstimo...rsrsrsrsrsrs

Grupos mais complicados foram os do Flamengo....Palmeiras......Cruzeiro

Grupos mais Tranquilos foram Grêmio....Peñarol...Atl Nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..