Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Guedes não é nem melhor do que foi o Euller filho do vento.

se ta de sanagem euller era meu idolo kkk na infancia...  adorava as narrações lá vem o filho do VENTO!!!!  meu deussss como corria...  lembra do basilio tb... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Nem do que foi Basílio, o Pai do Vento

Ahhh, não, para! Euller muito melhor do que o Guedes, mas Basilio também não! Esse era tipo um Maikon Leite. Guedes é melhorzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem só o Tiago Santos de volante marcador, os outros são segundos volantes, não têm força na marcação, só cercam, entendo ser esta a principal carência do time,  não adianta encher de meias, e ficar a defesa exposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

To preocupado com a zaga só.. e pelo jeito não vão trazer ninguem. Temos muita quantidade e pouca qualidade. Libertadores só se ganha com uma zaga forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O Palmeiras tem só o Tiago Santos de volante marcador, os outros são segundos volantes, não têm força na marcação, só cercam, entendo ser esta a principal carência do time,  não adianta encher de meias, e ficar a defesa exposta.

acabei d falar isso, axo uma posição carente tb, mas infelizmente diretoria não vai contratar nunca pra essa posição, pq na cabeça deles tche tche, bruno henrique, e felipe melo podem jogar ali, oq eu não concordo, o bruno henrique talvez pelo q jogou no curintia mas esse ano me decepcionou, espero q com pré temporada esteja melhor esse ano.. thiago santos é bom pra reserva mas não titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes é, apenas, um bom jogador.

Jogou bem em um time que estava jogando bem!  
Diferente do Keno, que conseguiu criar alguma coisa e ser destaque num time horrível como o Santa Cruz. 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, palmerasim disse:

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

Zaga pq é a posição mais carente do elenco e a mais importante pra ganhar titulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, palmerasim said:

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

Com certeza absoluta, um zagueiro pra ser titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Leo Basile disse:

Ahhh, não, para! Euller muito melhor do que o Guedes, mas Basilio também não! Esse era tipo um Maikon Leite. Guedes é melhorzinho.

Eu gostava do Basílio, não era nenhum primor de jogador mas ele representava em campo, comia banco frequentemente sem causar, e toda vez que entrava metia fogo no jogo. Considero que o Basílio foi mais importante pro time do que o Guedes hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmerasim disse:

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

Contrataria o Buffet do Fasano e faria a festa de fim de ano no Itaquerão, só pra esbanjar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

concerteza ZAGA, vol é preocupante, lateral direita tb, mas axo o mayke mas confiavel q juninho, luan, edu ainda mais velho esse ano, ou seja mais lento, mina vai sair, eu sinceramente só confio + ou - , no TIAGO MARTINS, jogou bem em 2016..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Furbo disse:

Eu gostava do Basílio, não era nenhum primor de jogador mas ele representava em campo, comia banco frequentemente sem causar, e toda vez que entrava metia fogo no jogo. Considero que o Basílio foi mais importante pro time do que o Guedes hj.

a não basilio era muito ruim, euller era bom, o amigo deve ter sido ironico, mas basilio não po... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..