Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Thiago SEP disse:

concerteza ZAGA, vol é preocupante, lateral direita tb, mas axo o mayke mas confiavel q juninho, luan, edu ainda mais velho esse ano, ou seja mais lento, mina vai sair, eu sinceramente só confio + ou - , no TIAGO MARTINS, jogou bem em 2016..

100% de acordo. Essa zaga é horrosa. Nem Luan nem Antonio Carlos nem Juninho tem condições de jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, mbbenatti disse:

100% de acordo. Essa zaga é horrosa. Nem Luan nem Antonio Carlos nem Juninho tem condições de jogar no Palmeiras.

MAldini, Gamarra, Nesta, Cannavaro, Matthäus.... Todos aposentaram já...

O Palmeiras vai ter que jogar com 10 jogadores e depois q o Mina sair 9, porq ninguem tem nivel pra jogar na zaga palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Buffon disse:

ISso é verdade? Se for é um absurdo oq Mustafa e sua turma são capazes de fazer...

Crefisa leva multa de R$ 35mi por investimentos no Palmeiras

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/crefisa-leva-multa-de-r-35mi-por-investimentos-no-palmeiras-031513386.html

Se for verdade, com certeza ela poderá recorrer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Buffon disse:

ISso é verdade? Se for é um absurdo oq Mustafa e sua turma são capazes de fazer...

Crefisa leva multa de R$ 35mi por investimentos no Palmeiras

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/crefisa-leva-multa-de-r-35mi-por-investimentos-no-palmeiras-031513386.html

Se isso for verdade .. É um absurdo!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Nelore disse:

Queria ter paciência pra procurar post do começo do ano, VH com a mãe doente de câncer e nego aqui xingando até a mãe dele, agora os mesmos pedem ele de volta rsrsrs. Nao estou generalizando, mas que essa carapuça serve pra muita gente serve sim.

Sem falar que o VH representava demais não só no campo, mas fora também. Homi de caráter, bom de grupo, engraçado e que se identificou muito com o Palmeiras... uma pena mesmo terem pegado tanto no pé dele antes de sair...

Ps.: pagava pau pra velocidade dele.. mesmo sendo zagueiro era difícil do atacante ganhar dele na corrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, LouvaDeus disse:

Se isso for verdade .. É um absurdo!!!!!!!

 

1 minuto atrás, Animal disse:

Se for verdade, com certeza ela poderá recorrer 

Puts agora q eu vi q é fonte proibida, não o yahoo, mas o autor, aquele tal do Jorge Nicola..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mbbenatti disse:

100% de acordo. Essa zaga é horrosa. Nem Luan nem Antonio Carlos nem Juninho tem condições de jogar no Palmeiras.

então vc não concorda 100% comigo, pq eu não axo horrivel, axo que não estão prontos pro palmeiras, precisam ganhar rodagem ainda zagueiro é uma posição que geralmente exige experiencia, mas axo que ainda podem render futuramente , pois são novos e o antonio carlos que vc citou não serve pra ser titular mas como reserva não tenho resrições pois quando entrou deu conta do recado, mas logico não da pra confiar num zagueiro sem experincia com meia duzia de jogos pra uma liberta , apenas como opção, minha zaga ideal tendo em vista as opções hj, seriam MINA e TIAGO MARTINS (analisando oque rendeu em 2016, 2017 teve lesão séria assim como não da pra crucificar moises)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje sentimos a falta do Vitor Hugo, foi chutado aqui. 

Se necessitamos de uma zaga forte, SERÁ que teremos ela?

A minha maior preocupação é a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IX - DOS ASSUNTOS PROIBIDOS
a - Não é permitido postar conteúdo produzido pelas fontes abaixo elencadas:

A1 - Neto
A2 - Cosme Rímoli
A3 - Perrone (UOL)
A4 - Paulinho
A5 - Felipe Lemos
A6 - Joca Mani
A7 - Jorge Nicola
A8 - Juca Kfouri

 

Pelo visto ninguém respeita isso, só essa semana já vi uns dez conteúdos desse indivíduo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmerasim disse:

Somos todos técnicos,  diretor de futebol......

Mas tendo você, UMA ÚNICA COMPRA HOJE, qual posição você contrataria e, por quê?

 

 

LD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Buffon disse:

MAldini, Gamarra, Nesta, Cannavaro, Matthäus.... Todos aposentaram já...

O Palmeiras vai ter que jogar com 10 jogadores e depois q o Mina sair 9, porq ninguem tem nivel pra jogar na zaga palmeirense

VH tinha nivel, geromel tem, kanerman tem, gil tem, TIAGO MARTINS axo q tem, precisa ser mais testado mais ao contrario da maioria, axo q ele com um bom companheiro de zaga segura as pontas, com uma ameba do lado fica dificil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pardalzinho disse:

Se depender disso, eu tenho mais potencial que o Messi

Não seja simplista, estamos falando de 2 jogadores profissionais. Dudu é muito bom, mas não tem muito físico e tem q melhorar muito a finalização. Guedes tem atributos muito bons para um ponta (drible, controle e velocidade), e além disso, é alto e forte (são um plus). Vai dizer q se o Messi fosse mais alto e forte, mantendo a habilidade q tem, não seria melhor ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Buffon disse:

ISso é verdade? Se for é um absurdo oq Mustafa e sua turma são capazes de fazer...

Crefisa leva multa de R$ 35mi por investimentos no Palmeiras

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/crefisa-leva-multa-de-r-35mi-por-investimentos-no-palmeiras-031513386.html

Fonte é Jorge Nicola, sei lá então se é verdade. Me parece forçado também, multar pelo o que, investimento em futebol ? Desde quando isso é ilegal ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..