Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Se for pra liberar o Thiago Martins,que venham e pague a multa, já deu né?Na minha opinião, é mais jogador que Luan e Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Caro amigo respeito sua opinião e sou grato pelo brasileiro 22 anos copa do Brasil e tal.

Mas na minha opinião não fizeram mais que a obrigação deles, que aliás são muito bem remunerados para apenas fazer isso, ou seja jogar bola. E muitos aqui nunca ganharão na vida inteira o que alguns desses lixos refugos ganham em um mês e ainda fazendo corpo mole.

Essa é minha opinião sobre lixos refugos.  E como eu respeito sua opinião peço que respeite a minha.

Beijos. 

Desrespeito pessoas as chamando de lixo
Depois peço respeito ao meu desrespeito

1f4178835fa088f3a2b4ffba20999d42_400x400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Caro amigo respeito sua opinião e sou grato pelo brasileiro 22 anos copa do Brasil e tal.

Mas na minha opinião não fizeram mais que a obrigação deles, que aliás são muito bem remunerados para apenas fazer isso, ou seja jogar bola. E muitos aqui nunca ganharão na vida inteira o que alguns desses lixos refugos ganham em um mês e ainda fazendo corpo mole.

Essa é minha opinião sobre lixos refugos.  E como eu respeito sua opinião peço que respeite a minha.

Beijos. 

Falar em respeito, o primeiro que está desrespeitando é vc, se não gosta de algum jogador blz aí sim é direito seu ... Agora chamar de lixo?

Inclusive vc está desrespeitando uma das regras do fórum por isso ...

Quanto desrespeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
54 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Seria uma boa para ele ser emprestado, aqui corre risco de nem jogar, podia voltar em 2019 caso se destacasse em outro time. Tem quem ache ele melhor que Juninho e Luan, mas ele perdeu espaço no time de 2016 devido a falhas também, 2 em derbys, vejo ele com potencial também, mas precisa jogar para se desenvolver como jogador.

 

Tenho sérias dúvidas que o Scarpa venha, mas esse jornalista mostrou muita personalidade bancando sua info, diferente de 99% da mídia que muda de opinião de hora em hora. Vindo ou não gostei da atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, luciano massari disse:

Se for pra liberar o Thiago Martins,que venham e pague a multa, já deu né?Na minha opinião, é mais jogador que Luan e Juninho.

Thiago Martins é o unico zagueiro no Brasil que pode substituir o Mina , acredito que sejam parecidos e a convivencia com o Mina mudou o jeito dele atuar , muitos vão dizer que estou falando besteira , mas reparem no Mina e Thiago jogando ,acho muito semelhantes,além disso ele é melhor que Luan.

Mais uma observação o Juninho era o zagueiro mais cobiçado dos pequenos ano passado , todo mundo queria e se queria é pq tem algo de bom , aquele gol contra o zruzeiro contra foi fatalidade e ele pode corresponder , ele é rapido e em jogo com linha alta ele é importante , Felipe Melo e Luan não conseguem cuidar de uma tartaruga ,são lentos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
58 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Nossa! Quanto ódio nesse seu coraçãozinho jovem! Vou lhe passar o contato da cigana Catita! 

Oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Octacampeao disse:

Tenho sérias dúvidas que o Scarpa venha, mas esse jornalista mostrou muita personalidade bancando sua info, diferente de 99% da mídia que muda de opinião de hora em hora. Vindo ou não gostei da atitude.

Ele deve se basear na possível vontade do jogador (que deve ser jogar aqui), o problema continua sendo o flor, eles estão se aproveitando do leilão, o Palmeiras fez certo, estratégia de negócio, sai fora e espera eles virem atrás, quem tem que correr atrás são eles e não a gente, o jogador vai mostrar o que ele quer, além de não ser uma necessidade, temos 3 opções além do Scarpa que podem acontecer, Goulart, Bernard e manter o que ja temos que também é ótimo, pra mim o Mattos fez certo, tira o pé, se eles quiserem que venham atrás, estão fazendo leilão e com certeza tentaram tirar vantagem da gente porque sabem que dos 3 somos os que tem mais condições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
49 minutos atrás, AndradeGomes disse:

Arouca foi um dos refugos, já foi pra galito. Quanto aos salários dos jogadores, eu também tinha muita inveja, mas é apenas uma questão econômica. Paciência.

Não tenho inveja....paciência tenho de sobra. 

Apenas expus minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Desrespeito pessoas as chamando de lixo
Depois peço respeito ao meu desrespeito

1f4178835fa088f3a2b4ffba20999d42_400x400

Você é padre fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Sera que o Artur vai ter chances ao menos como reserva? E o Alanzinho será integrado ao grupo? Dois bons valores, espero que tenham chances.

Acho cedo demais pro ALan , ainda não tem o porte fisico necessario e o Arhur precisa de 3 jogos pra nunca mais sair ,na minha opinião é um fenomeno ,acima de Gabriel Jesus , pode parecer loucura mas eu vi isso no Londrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, TNT disse:

Falar em respeito, o primeiro que está desrespeitando é vc, se não gosta de algum jogador blz aí sim é direito seu ... Agora chamar de lixo?

Inclusive vc está desrespeitando uma das regras do fórum por isso ...

Quanto desrespeito!!!

Valdivia o mago...você gosta dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cícero na entrevista que deu falou que tudo isso faz parte do planejamento, o Palmeiras contratou bastante pra poder formar uma base forte, e então agora é apenas melhorar essa base. Ver quem não atendeu às expectativas e substituir por possíveis jogadores melhores em suas posições. Então o mimimi de que o Matos contratou sem razão, etc... É puro mimimi mesmo, não sabem do planejamento e ficam falando merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gugu disse:

Acho cedo demais pro ALan , ainda não tem o porte fisico necessario e o Arhur precisa de 3 jogos pra nunca mais sair ,na minha opinião é um fenomeno ,acima de Gabriel Jesus , pode parecer loucura mas eu vi isso no Londrina.

:ho:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..