Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
9 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Que o Roger tenha a capacidade de rodar bem o elenco, principalmente no Paulistão, pra ir dando ritimo pra todos e pra que todos se acostumem jogar juntos. 

Se fizer isso, mais um ano teremos um catado e não um time.

Tem que jogar sempre que possível com os mesmos 11 titulares ou nunca entrosará. Depois de MESES já entrosado, depois de virar time com padrão claro de jogo, depois de saber de cor o que cada um tem que fazer e faz, só aí, e de vagar, trocando 1 ou 2 e depois 2 ou 3, dá pra rodar o elenco.

Senão, catado milionário  perde de 3x0 no primeiro tempo de time pequeno entrosado, como vimos umas 4 ou 5x em 2017.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, AndradeGomes disse:

Sim, muita. Minha inveja aos jogadores diminui quando passei a entender um pouco o sistema econômico, ler um livro de economia básica até a página 20 já serve como paliativo quando se constata que o jogador ganha muito bem.

Agora, um caso quando eu senti muita, mas muita inveja. A ponto de estar frente a frente com esse sentimento e sentir na alma esse sentimento foi numa situação em que conheci a filha de uma companheira de trabalho minha. A menina tinha 21 anos, cursava design na USP e trabalhava na área. E eu, 26 anos, sem diploma, trabalhando num empreguinho público...Meu amigo, naquele momento eu senti uma INVEJA tão forte, mas tão forte que no fim acabei realmente conhecendo esse sentimento. Era uma menina, bem mais jovem do que eu, muito, mas muito mais inteligente do que eu, ganhando muito mais dinheiro do que eu e num emprego melhor e tinha mais capacidade do que eu, homem, de ter uma família se assim decidisse, só de lembrar já me dá arrepios. Inveja está escrito no DNA

Não no meu caso.

Não invejo nada nesse mundo.

Apenas tenho vontade.....que é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Se fizer isso, mais um ano teremos um catado e não um time.

Tem que jogar sempre que possível com os mesmos 11 titulares ou nunca entrosará. Depois de MESES já entrosado, depois de virar time com padrão claro de jogo, depois de saber de cor o que cada um tem que fazer e faz, só aí, e de vagar, trocando 1 ou 2 e depois 2 ou 3, dá pra rodar o elenco.

Senão, catado milionário  perde de 3x0 no primeiro tempo de time pequeno entrosado, como vimos umas 4 ou 5x em 2017.

 

Entrosamento pode ser pego em treino, utilizar demais titulares pode deixar eles desgastados para decisões e jogos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra 2018 se nao mudar nada, a zaga titular será Dracena e Mina de novo.

Saindo o Mina a zaga será Dracena e Emerson ou Dracena e Emerson, com Luan e Juninho de opção.

Tomara que alguém destes jovens (Luan, Juninho, Thiago, Emerson e Antônio Carlos) consiga subir de patamar neste ano pois Dracena tá velhinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal Pessoal e um 2018 cheio de disputas, vitórias e titulos. 

#Vem2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Entrosamento pode ser pego em treino, utilizar demais titulares pode deixar eles desgastados para decisões e jogos importantes.

Entrosamento se pega em jogo, filho! Que mané treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Valdivia o mago...você gosta dele?

Aonde vc quer chegar fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, AndradeGomes disse:

Todos têm inveja sim, diferença é que alguns conseguem disfarçar mais ou menos.

Quanto aos militantes do respeito, bom, eu não vejo motivo ou necessidade nenhuma em ser educado, inclusive eu não confio em quem é educado demais, com aquele jeito todo etiquetado e engomado. Um cara ganharia minha confiança, se ele entrasse na minha casa e chamasse minha mãe de gorda (o que é verdade), perco a confiança naquelas amigas da minha mãe que chegam em casa dizendo que ela "está linda hoje".

Um mundo ideal seria um em que não haveria limite algum para as palavras, não apenas para os parlamentares.

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz".

Geração que sabe de tudo, fala de tudo, se acha no direito de julgar e apontar o dedo. Não sem motivo estamos na pior fase da humanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem Tiver Curiosidades Sobre a Montagem do elenco Segue Tamanho...Empréstimos....Retorno....Rumores Chegadas...Rumores de Saída...Fim de Contrato Atualizado

Segue Tabela Atualizada...Considerando a Troca do Marcos Rocha por Roger Guedes

Tamanho do Elenco Hoje

a) 5 Empréstimos = 4 do elenco 2017 emprestados + 1 da Base emprestado (Augusto)

b) 34 Retornando de Empréstimo = 5 retornando Palmeiras + 6 Reemprestados + 5 com Empréstimo Vigente até Junho/2018 + 9 Retornando encerrando contrato + 8 Procurando novo Empréstimo + retorno de Empréstimo para Venda (Leandro) . Janeiro/2018 após encerramento de contratos o Numero de Emprestados será de 24 jogadores se todos que têm contrato forem realocados 

c) Elenco de 2017 tinha 32 jogadores = 25 jogadores até agora continuam para 2018 - (4 empréstimos + 3 fins de contrato)

d) Elenco de 2018 até agora têm 35 jogadores = 25 jogadores de 2017 + 5 retornando de empréstimo + 5 aquisições

e) Elenco total do Palmeiras em Jan/2018 até agora = 59 jogadores + Subidas da Base SUB-20 + SUB-17 (?) = 35 jogadores no Elenco + 24 Emprestados + Base (?)

OBS: Inclui na Lista ainda rumores de Empréstimo de jogadores dentro dos 35 do elenco de 2018 e Rumores/Devaneios/Sonhos de Chegadas de Jogadores ainda não contratado para o Elenco de 2018

 

2n1uoj.jpg

Bom Natal pra Todos e Que Papai Noel Traga coisas boas pra nós até o Final de 2017.....rsrsrsrsrsrsrsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Bruno_Palestra said:

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz".

Geração que sabe de tudo, fala de tudo, se acha no direito de julgar e apontar o dedo. Não sem motivo estamos na pior fase da humanidade.

Isso é a mais pura verdade.... Cada um com a sua opnião...respeite e será respeitado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..