Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, herick1987 disse:

Sera que o Artur vai ter chances ao menos como reserva? E o Alanzinho será integrado ao grupo? Dois bons valores, espero que tenham chances.

Também sou a favor . Ficaria um elenco muito mais coeso do que sair empilhando um monte de jogador.

 

Prass, Jailson e Weverton

Mina, Thiago Martins e Luan

Emerson Santos, Juninho e Antonio Carlos

Diogo Barbosa, Victor Luiz e Base

Marcos Rocha, Maike e Maílton (ainda vai ter o João Pedro)

Thiago Santos e BH

Moisés, João Pedro e TcheTche

Lucas Lima, Guerra e Alan

Keno e Arthur (William)

Dudu, base (William)

Borja, Deyverson e o Coringa William que joga em qualquer posição do ataque.

 

 

Negocia o Edu Dracena, Felipe Melo e Michel Bastos e mais um desses 6 zagueiros. Se possível trazer o  Scarpa (ou o Goulart) sem fazer loucuras, que assim seja. Também acredito que seja necessário mais um primeiro volante que tenha uma qualidade no passe, pois tenho sérias dúvidas se o BH é esse cara. E passa a régua . Seriam 31 jogadores, com bastante gente da base tendo oportunidades esporádicas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, AndradeGomes disse:

Todos têm inveja sim, diferença é que alguns conseguem disfarçar mais ou menos.

Quanto aos militantes do respeito, bom, eu não vejo motivo ou necessidade nenhuma em ser educado, inclusive eu não confio em quem é educado demais, com aquele jeito todo etiquetado e engomado. Um cara ganharia minha confiança, se ele entrasse na minha casa e chamasse minha mãe de gorda (o que é verdade), perco a confiança naquelas amigas da minha mãe que chegam em casa dizendo que ela "está linda hoje".

Um mundo ideal seria um em que não haveria limite algum para as palavras, não apenas para os parlamentares.

Então você tem inveja, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
5 minutes ago, AndradeGomes said:

 

Quanto aos militantes do respeito, bom, eu não vejo motivo ou necessidade nenhuma em ser educado, inclusive eu não confio em quem é educado demais, com aquele jeito todo etiquetado e engomado. Um cara ganharia minha confiança, se ele entrasse na minha casa e chamasse minha mãe de gorda (o que é verdade), perco a confiança naquelas amigas da minha mãe que chegam em casa dizendo que ela "está linda hoje".

Um mundo ideal seria um em que não haveria limite algum para as palavras, não apenas para os parlamentares.

Ficam com esse moralismozinho barato mas na hora de falar da ex presidente, ou do Mustafá, ou de algum outro personagem não muito querido no meio político ou até mesmo do futebol (principalmente se tiver jogado nos gambás), vão lá e fazem ou pensam a mesmíssima coisa hahahahahahahahahaha. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, herick1987 disse:

Sera que o Artur vai ter chances ao menos como reserva? E o Alanzinho será integrado ao grupo? Dois bons valores, espero que tenham chances.

Se o elenco ano que vem tiver 31 jogadores como divulgaram em rumores no meio esportivo é bem provavel que ele seja reserva nesse time no minimo, se vai ganhar chances depende dele se destacar em treinos e em o Roger que usou a base no Grêmio em alguns casos dar chance a ele, caso vá bem nos treinos a tendência é ele ganhar chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Então você tem inveja, certo?

Tu entrou no forum só pra ser chato ou é impressão minha?

Feliz Natal, Palestrinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Felipe Cruz disse:

Tu entrou no forum só pra ser chato ou é impressão minha?

Feliz Natal, Palestrinos!

Impressão sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, luciano massari disse:

Se for pra liberar o Thiago Martins,que venham e pague a multa, já deu né?Na minha opinião, é mais jogador que Luan e Juninho.

Então o Mattos errou ao contratá-los?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Tu entrou no forum só pra ser chato ou é impressão minha?

Feliz Natal, Palestrinos!

Acho que ele falou refugo lixo no sentido dos caras serem ruins de bola, não no sentido de ter algum tipo de raiva dos caras ou desejar algum mal para eles, eu também não quero jogadores que joguem mal aqui, não vi nada demais no que ele disse para ser sincero. Muitas vezes a gente fala de outras figuras coisas muito piores como Belluzo ou Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
3 minutes ago, Bernardo Pires said:

Se o elenco ano que vem tiver 31 jogadores como divulgaram em rumores no meio esportivo é bem provavel que ele seja reserva nesse time no minimo, se vai ganhar chances depende dele se destacar em treinos e em o Roger que usou a base no Grêmio em alguns casos dar chance a ele, caso vá bem nos treinos a tendência é ele ganhar chances.

Que o Roger tenha a capacidade de rodar bem o elenco, principalmente no Paulistão, pra ir dando ritimo pra todos e pra que todos se acostumem jogar juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, herick1987 disse:

Sera que o Artur vai ter chances ao menos como reserva? E o Alanzinho será integrado ao grupo? Dois bons valores, espero que tenham chances.

Arthur deveria ser aproveitado, mas não será. Com um elenco com mais de 30 jogadores, vários acabam ficando encostados. Um elenco tão grande era justificável uns anos atrás, que não tínhamos estrutura e sempre tinha muito jogador machucado. 

Se ele jogar, outros ficarão encostados. Não tem espaço para todos. Ele disputará um lugar no time com Keno, Michel Bastos, Hyoran, Veiga, Allione, William etc. 

Alan não está pronto. Nem no sub-20 ele conseguiu se destacar. Acabou de subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Que o Roger tenha a capacidade de rodar bem o elenco, principalmente no Paulistão, pra ir dando ritimo pra todos e pra que todos se acostumem jogar juntos. 

Impossível. Os mesmos jogadores teriam que jogar apenas uma vez a cada três jogos. 

Na minha opinião essa conversa de elenco com mais de 30 jogadores é pra justificar a quantidade de contratações erradas que são feitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, AndradeGomes disse:

Sim, muita. Minha inveja aos jogadores diminui quando passei a entender um pouco o sistema econômico, ler um livro de economia básica até a página 20 já serve como paliativo quando se constata que o jogador ganha muito bem.

Agora, um caso quando eu senti muita, mas muita inveja. A ponto de estar frente a frente com esse sentimento e sentir na alma esse sentimento foi numa situação em que conheci a filha de uma companheira de trabalho minha. A menina tinha 21 anos, cursava design na USP e trabalhava na área. E eu, 26 anos, sem diploma, trabalhando num empreguinho público...Meu amigo, naquele momento eu senti uma INVEJA tão forte, mas tão forte que no fim acabei realmente conhecendo esse sentimento. Era uma menina, bem mais jovem do que eu, muito, mas muito mais inteligente do que eu, ganhando muito mais dinheiro do que eu e num emprego melhor e tinha mais capacidade do que eu, homem, de ter uma família se assim decidisse, só de lembrar já me dá arrepios. Inveja está escrito no DNA

A virtude neste mundo é sempre maltratada; os invejosos morrerão, mas a inveja é poupada.

Molière

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..