Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Mas será que Jailson gostaria de ir pro Flu? A coisa está tão feia por lá que tá difícil convencer alguém de ir jogar lá (lembra um pouco até o Palmeiras de uns 4, 5 anos atrás), Roger Guedes não quis, Lucca gambá pelo que ouvi falar também fez bico pra não ir.

Qual seria sua opção? Encerrar a carreira como reserva num time melhor estruturado, com pagamento em dia, com possibilidade de jogar alguns jogos e a possibilidade real de ganhar um título e que, além de tudo isso, é seu time de infância ou prefere ir jogar num time que está numa situação semi-varzeana, sem estrutura nenhuma (imagine se ele se lesiona lá, tá ferrado), um time que irá passar o ano lutando pra não cair (eu acho que desse ano eles não escapam) e que tem um CT no meio de uma quebrada dominada pela bandidagem.

Se ele não quiser ir beleza, mas jogador sempre quer jogar, essa coisa de time do coração é bobagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, deco12 disse:

Entendo perfeitamente kra, gosto muito do Jailson, mas o que impediria renovar com ele tipo mais 1 ou 2 anos e emprestar ao fluminense, seria justo até com ele! depois ele volta..

Ai é só se fosse interesse do Jailson, ir pra lá que eu duvido, ele sabe que tem o apoio da torcida do Palmeiras.

Quase todos os jogadores estão recusando ir pra lá. 

Dificil sair de um time que vai disputar titulo pra um que possivelmente vai lutar pra não cair. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, GreenForce disse:

Veiga jogou 22 jogos no Palmeiras e não fez mercadoria nenhuma, jogador apático, , não dribla, não passa, não arma e só anda em campo, já vi jogador morto , mas igual esse dá raiva, ganhou do CX, até agora  um fake, teve toda chance de demonstrar que tem condições de ficar no Palmeiras e não fez nada pra conquistar a torcida, então que tente em outro time e prove. Já o Hyoran com 7 jogos mostrou que é melhor e pode ficar no elenco , mais útil que o Guerra ,  não sei onde Guerra foi melhor,  só fez merda e pipocou em jogo importante, fez duas partidas boas e depois não jogou nada, prefiro ter um Scarpa do que esperar alguma partida boa do Guerra.

Ele fez 20 jogos, apenas sete como titular, e marcou um gol.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/28/meia-do-palmeiras-segue-na-mira-do-atletico-pr-e-fica-mais-perto-de-acerto.htm?cmpid=copiaecola

Jogar 15 minutos no final da partida não conta!

O mlk ao meu ver tem talento, e ainda por cima é palmeirense desde criancinha.

Vai dar certo, seja nesse ano ou no próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Ai é só se fosse interesse do Jailson, ir pra lá que eu duvido, ele sabe que tem o apoio da torcida do Palmeiras.

Quase todos os jogadores estão recusando ir pra lá. 

Dificil sair de um time que vai disputar titulo pra um que possivelmente vai lutar pra não cair. 

 

Penso assim kra, senão for pra ser titular do Palmeiras, pra viabilizar a vinda do Scarpa eu aceitaria, ratificando que prefiro o Jailson ao Prass, mas dificilmente e infelizmente liberariam o Prass..nao concordei com a renovação do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, deco12 disse:

Penso assim kra, senão for pra ser titular do Palmeiras, pra viabilizar a vinda do Scarpa eu aceitaria, ratificando que prefiro o Jailson ao Prass, mas dificilmente e infelizmente liberariam o Prass..nao concordei com a renovação do Prass.

Se desfazer de um jogador importante, só se o Scarpa fosse bem acima da média. 

Se o time se encaixar pra mim o Guerra pode suprir alguma necessidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, deco12 disse:

Penso assim kra, senão for pra ser titular do Palmeiras, pra viabilizar a vinda do Scarpa eu aceitaria, ratificando que prefiro o Jailson ao Prass, mas dificilmente e infelizmente liberariam o Prass..nao concordei com a renovação do Prass.

O cara é ídolo. Nem que seja pra ficar no banco tinha que renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Se desfazer de um jogador importante, só se o Scarpa fosse bem acima da média. 

Se o time se encaixar pra mim o Guerra pode suprir alguma necessidade. 

Entendo muito tua argumentação, porém creio que o Scarpa pode ser mais importante que o Jailson no ano que vem, renova com ele, empresta e ele volta, só não considero essa negociação absurda, Scarpa pode fazer diferença, quantos jogos o Arce definiu pra nós em uma bola parada? não comparando, mas hj ele é um dos melhores cobradores que tem, além de ser ótimo jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson teve 60% dos votos na enquete do Globoesporte para saber quem deveria ser titular entre ele o Prass e o Weverton. 

 

Manda essas flores do RJ para a pqp, série B vai ser paga esse ano.

 

Nunca, jamais liberaria o Jailsao da massa para esse timeco. Aliás me agrada muito as vitórias sobre esse time sujo que estão sendo rotina desde 2015. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2017 em 21:54, Patrick s. disse:

a noticia é de dezembro de 2016.

 

quanto ao gabriel, ele e LL juntos não daria certo.. os dois ja teriam a desconfiança da torcida, e pra formar panelinha entre eles seria dois palitos.

continuando esse meu raciocínio, acredito que ate a chegada do zeca, iria atrapalhar o LL

na minha opinião o LL precisa provar que sairia da zona de conforto, não so indo pra um rival, mas um em que a torcida o odiava ate ontem. Sendo recém contratado, peixe fora d’água, copa do mundo e etc, ele teria mais cabeça pra focar nos objetivos pessoais dele (nao sabemos ao certo quais). Trazer outro do santos acho que seria uma distração pra ele

Estava me baseando por essa notícia:

http://larepublica.pe/deportes/1163227-en-brasil-situan-a-jefferson-farfan-en-el-palmeiras

Mas já vi outra que corta o embalo:

http://libero.pe/futbol-internacional/1163578-jefferson-farfan-director-deportivo-de-palmeiras-se-pronuncio-sobre-interes-por-el-peruano

Ambas de dezembro de 2017.

Resumo da ópera: especulações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Prass e Jailson tem físico frágil.

hoje para mi deixa o florzinha no limbo mesmo, fez leilão pelo Scarpa agora eles q se virem com os jogadores deles que vão para série C

 

 

Mano capaz do Jailson olhar que contrataram Weverton, olhar pro lado e ver Prass.. E querer picar mula !!!! Ele quer ser titular depois do que fez em 2016!!!!!!! Eu gosto demais do Jailson, ta invicto no Brasileiro.. Hoje prefiro ele ao Prass.. Mas futebol é muito doido.. Vamos aguardar tudo é possível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trootter disse:

Ele fez 20 jogos, apenas sete como titular, e marcou um gol.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/28/meia-do-palmeiras-segue-na-mira-do-atletico-pr-e-fica-mais-perto-de-acerto.htm?cmpid=copiaecola

Jogar 15 minutos no final da partida não conta!

O mlk ao meu ver tem talento, e ainda por cima é palmeirense desde criancinha.

 

Vai dar certo, seja nesse ano ou no próximo.

Não gosto muito do UOL não, são contra o Palmeiras.

Eu também sou palmeirense, estou credenciado pra  jogar, uma coisa que garanto é que não seria um morto em campo .:ha: com 22 anos do Veiga estaria voando.

Pra ele dar certo terá que mudar sua postura 100%, senão vai sumir.

22 jogos e dois gols.

Fonte: Site oficial do Palmeiras:

http://www.palmeiras.com.br/futebol/elenco/894-Raphael Cavalcante Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

Não estou lamentando, criticando. 

Mas essa zaga com Gil, ou Geromel, + Mina. 

Esse time ira ficar monstro demais. 

A defesa foi o ponto fraco do time em 2017, O Palmeiras melhorou as laterais  , mas não contratou um zagueiro pronto pra jogar com o Mina, portanto provavelmente  será Mina e Dracena( não tem mais velocidade como antes), porque são os melhores zagueiros que temos, os outros não me convencem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Não gosto muito do UOL não, são contra o Palmeiras.

Eu também sou palmeirense, estou credenciado pra  jogar, uma coisa que garanto é que não seria um morto em campo .:ha: com 22 anos do Veiga estaria voando.

Pra ele dar certo terá que mudar sua postura 100%, senão vai sumir.

22 jogos e dois gols.

Fonte: Site oficial do Palmeiras:

http://www.palmeiras.com.br/futebol/elenco/894-Raphael Cavalcante Veiga

Em 2017, Veiga disputou 20 partidas pelo Palmeiras, sendo apenas sete como titular. A última vez que começou uma partida entre os 11 iniciais foi no dia seis de agosto, em derrota para o Atlético-PR, no Palestra Itália.

ESPN também é contra? 

Que ele fez 22 partidas, eu concordo 100%. Mas quantos minutos dessas partidas ele ficou em campo?

Você acompanha o time tanto quanto eu cara, esse muleque quase não entrou.

"Ah mas se não entrou tem um porquê"

Do Cuca que colocava o Borja no banco e gastou uma bala no Deyverson, eu não duvido nada.

Enfim, o muleque não é craque, não é o próximo Pirlo, mas não tem a menor razão pra queimar o cara e tratar como cabeça de bagre.

Não é a toa que 93 times queriam ele ano passado, e muitos ainda querem hj.

Como disse em outro post, acredito que tanto ele e o Hyoran a melhor coisa agora é emprestar pra um time grande, como fizemos com o Victor Luis, porque aqui dificilmente vai ter espaço especialmente com o Lucas Lima chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..