Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Henrique ao sair processou o Palmeiras. Não vou entrar no mérito da razão, mas a relação agora fica inviável. Sem contar o fuebol pequeno que ele vem apresentado à tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, okocha disse:

O.Nobre renegociou uma dívida da gestão anterior, que havia com ele, o Prass e mais um jogador que não me lembro mais o nome, o Henrique mesmo tendo dado a palavra que receberia parcelado cobrou a vista, Nobre ficou fulo da vida e negociou ele na primeira proposta que veio da Europa. 

 

Esse cara não merece mais vestir a camisa do Palmeiras.

 Foi um pouco diferente. A diretoria renegociou as dívidas que tinha com alguns jogadores, mas o Henrique não concordou com os termos e se livraram dele na primeira oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse negócio de ex jogador voltar já deu muita bosta.

O Henrique em 2008 foi MUITO bem aqui, e era um zagueiro acima dos que temos hoje - exceto o Mina. Hoje já estamos em 2018... passaram 10 anos, e no Fluminense ele já foi bem meia boca. Ele ganha 492 mil mensais, os gambás topam apenas 300. Eu acho muito. Também achei sua segunda passagem aqui mediana. Atuou melhor improvisado como volante do que como zagueiro. ( numa sacada do Felipão que foi crucial para conquistar a Copa do Brasil )

Não acho que seja viável, mas sabe qual nome, se viesse fechava um elenco MUITO foda ? Miranda.
Seu contrato vence em 6 meses e a Inter avisou que não vai renovar.
A chance é mínima por vários fatores : Tem mercado Europeu, tem a Copa batendo na porta e a identificação com os bambis.

Mas, seria aquela contratação mais do que cirúrgica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

O Henrique ao sair processou o Palmeiras. Não vou entrar no mérito da razão, mas a relação agora fica inviável. Sem contar o fuebol pequeno que ele vem apresentado à tempos.

Quem assistiu um pouco ele esse ano não iria pedir ele aqui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade falta palavra "ser homem e honrar as calças que veste", O Palmeiras não tinha dinheiro para pagar ele e mais uns 5 jogadores e renegociou a divida em parcela, Prass foi um que renegociou a divida e honrou com a palavra, já o henrique tinha apalavrado com o PN, assim como Prass e outros jogadores, mas surgiu uma proposta de fora e ele forçou a saida entrando na justiça... Ai o PN fez o certo, negociou ele, pessoa desse tipo é melhor longe, vc nunca sabe quando ele vai trairar o clube, parecido com aquele lateral Direito, luiz alguma coisa, por mim fique longe, va pro gambas, lugar certo... além do mais seu futebol esta bem abaixo até do AC, nem estava conseguindo ser titular la no fluflu e olha que estavam em falta de zagueiro lá. passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Henrique jogou fora a oportunidade de ser ídolo da torcida como são Prass,Dudu e Jailson,tinha um acordo com o clube e ao invés de cumpri-lo preferiu "levar no pau (o mesmo acordo foi feito com o Prass).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pietropie disse:
 

Palmeiras informa em boletim q todos os novos reforços foram feitos com dinheiro do clube sem usar a cota de 80 milhões da CREFISA, q ainda será usada.

Fico impressionado como todo os Time estão sem dinheiro...Todo mundo Adiantou cotas em embolsou as luvas de uma vez torraram tudo em 2016 e 2017

Até o Flamengo dito no nosso patamar financeiro tem no orçamento apenas 20M para contratações mesmo após a venda estratosférica do VJ pro Real

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jailson

Se for uma troca sem contrapartida não vai nem pau pro Flor

Se for uma Troca por empréstimo ou aquisição do Scarpa por Jailson + 2 jogadores do Palmeiras vai com deus e desejo uma ótima sequencia para o fim da carreira

Estamos Falando de um jogador de 24 anos por um jogador de 36 anos que vêm de lesão em 2017 com 31 jogos pelo Palmeiras em 4 anos (Foi muito importante no BR 2016) onde já temos 2 bons Goleiro Prass e Weverton e ainda podem utilizar o menino da Base que tanto o fórum pede (Fuzatto).

Não têm comparação de ganho Técnico e financeiro (desde que Scarpa venha comprado ou opção de compra clara não barriga de aluguel) entre um jogador destaque dos 2 últimos BR na posição de meia atacante com 24 anos e um Goleiro de 36 anos com no máximo mais 2 anos de carreira sem potencial de venda....o Único dano que vai existir e o Psicológico por parte dos torcedores muito apegados o que não é meu caso. Deixa o cara ter sequencia em outro time ainda mas se for pra trazer um bom nome.

Torcida quer aposentar todos os Candidatos A ídolos no Palmeiras mesmo que não joguem muito e recebam bom salários....Tome cargo técnico pra absorver tanto jogador....Esse ano podem aposentar Prass e Edu Dracena...em 2019 talvez o Jailson....Vários jogadores que fizeram historia no verdão não necessariamente aposentaram no clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Eduardo SEP 1914 said:

Eu acho que esse negócio de ex jogador voltar já deu muita bosta.

O Henrique em 2008 foi MUITO bem aqui, e era um zagueiro acima dos que temos hoje - exceto o Mina. Hoje já estamos em 2018... passaram 10 anos, e no Fluminense ele já foi bem meia boca. Ele ganha 492 mil mensais, os gambás topam apenas 300. Eu acho muito. Também achei sua segunda passagem aqui mediana. Atuou melhor improvisado como volante do que como zagueiro. ( numa sacada do Felipão que foi crucial para conquistar a Copa do Brasil )

Não acho que seja viável, mas sabe qual nome, se viesse fechava um elenco MUITO foda ? Miranda.
Seu contrato vence em 6 meses e a Inter avisou que não vai renovar.
A chance é mínima por vários fatores : Tem mercado Europeu, tem a Copa batendo na porta e a identificação com os bambis.

Mas, seria aquela contratação mais do que cirúrgica.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não para de ficar mais rico vai pegar os 80M que ta sobrando e vamos fazer investimentos para ficar mais rico ainda.

eu ja vi isso em uma reportagem acho que era o Bayern que vivia  com lucros e não sabia o que fazer ai eles, colocavam na bolsa de valores, obviamente não na maior risco mas risco pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa boa... henrique é horrivel... se for para pegar um zageuro atravessa os mulambos e pega o pablo que é novo e muito rápido. Bem melhor q o henrique.

Nossa que massa esse painel ...curioso para ver como vai ficar e como vai ser mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que esse negócio de ex jogador voltar já deu muita bosta.

O Henrique em 2008 foi MUITO bem aqui, e era um zagueiro acima dos que temos hoje - exceto o Mina. Hoje já estamos em 2018... passaram 10 anos, e no Fluminense ele já foi bem meia boca. Ele ganha 492 mil mensais, os gambás topam apenas 300. Eu acho muito. Também achei sua segunda passagem aqui mediana. Atuou melhor improvisado como volante do que como zagueiro. ( numa sacada do Felipão que foi crucial para conquistar a Copa do Brasil )

Não acho que seja viável, mas sabe qual nome, se viesse fechava um elenco MUITO foda ? Miranda.
Seu contrato vence em 6 meses e a Inter avisou que não vai renovar.
A chance é mínima por vários fatores : Tem mercado Europeu, tem a Copa batendo na porta e a identificação com os bambis.

Mas, seria aquela contratação mais do que cirúrgica.

Eu acho Totalmente Viável a Vinda do Miranda em junho para vários clubes do Brasil

Jogador de 33 anos não vejo tanto mercado assim na Europa...Têm salário que é tranquilamente absorvido por alguns clubes Brasileiros, pois Hoje ganha 700 mil reais na Inter....se ficar na Europa pela idade vai ter que Baixar salário para uns 100 a 150 mil Euros mês Salário padrão do Brasil para um Bom Zagueiro.

Tenho certeza que esse jogador Retorna em junho pra algum Clube Grande com contrato de uns 3 anos....Por isso Falo que prefiro a Saída de Mina em Junho...Seria uma boa reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que esse negócio de ex jogador voltar já deu muita bosta.

O Henrique em 2008 foi MUITO bem aqui, e era um zagueiro acima dos que temos hoje - exceto o Mina. Hoje já estamos em 2018... passaram 10 anos, e no Fluminense ele já foi bem meia boca. Ele ganha 492 mil mensais, os gambás topam apenas 300. Eu acho muito. Também achei sua segunda passagem aqui mediana. Atuou melhor improvisado como volante do que como zagueiro. ( numa sacada do Felipão que foi crucial para conquistar a Copa do Brasil )

Não acho que seja viável, mas sabe qual nome, se viesse fechava um elenco MUITO foda ? Miranda.
Seu contrato vence em 6 meses e a Inter avisou que não vai renovar.
A chance é mínima por vários fatores : Tem mercado Europeu, tem a Copa batendo na porta e a identificação com os bambis.

Mas, seria aquela contratação mais do que cirúrgica.

       O pessoal não aprende mesmo. O pior de tudo é que não sei porque a torcida criou uma afeição pelo grupo de 2008, ainda se fosse Rivaldo, Alex, Clebão, Cesar Sampaio, esses monstros vencedores tudo bem, mas é Valdívia, Kleber, Diego Souza, Henrique, um bando de perdedor e fracassado que nunca fizeram mais nada que prestasse depois de 2008, ainda penso que se a gente não tivesse Marcos, Alex Mineiro, Denilson, os  jogadores "chama títulos", talvez a gente nem tivesse conquistado aquele paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

Palmeiras não para de ficar mais rico vai pegar os 80M que ta sobrando e vamos fazer investimentos para ficar mais rico ainda.

eu ja vi isso em uma reportagem acho que era o Bayern que vivia  com lucros e não sabia o que fazer ai eles, colocavam na bolsa de valores, obviamente não na maior risco mas risco pequenos.

Eles mesmo.

Sim agora é ter inteligência e investir e aplicar. Inclusive parece que o terreno do estadio nosso e dos bambis n são do clube e sim do estado até onde sei. E tem contrato para podermos ficar la etc... eu compraria... tb da pra dar uma grana pra wtorres e incurtar o contrato oq aumentaria a renda ja q aumenta de 5 em 5% com o passar dos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repor a saída do Mina com o Miranda é sonho, que isso, bom demais, esse cara sobra até na seleção, imagina aqui. Jogando ao lado do Rafinha teríamos uma metade da defesa nível europa, sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..