Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, okocha disse:

Repor a saída do Mina com o Miranda é sonho, que isso, bom demais, esse cara sobra até na seleção, imagina aqui. Jogando ao lado do Rafinha teríamos uma metade da defesa nível europa, sensacional.

Aiiiiiiii simmmmm é isso que me refiro... agente com grana e vcs falando de henrique... miranda sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Frederico Gava disse:

Eles mesmo.

Sim agora é ter inteligência e investir e aplicar. Inclusive parece que o terreno do estadio nosso e dos bambis n são do clube e sim do estado até onde sei. E tem contrato para podermos ficar la etc... eu compraria... tb da pra dar uma grana pra wtorres e incurtar o contrato oq aumentaria a renda ja q aumenta de 5 em 5% com o passar dos anos.

Terreno do CT é acho que da prefeitura, estádio Palmeiras comprou da Cia. Antárctica em 1900 e boto força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Palmeiras não para de ficar mais rico vai pegar os 80M que ta sobrando e vamos fazer investimentos para ficar mais rico ainda.

eu ja vi isso em uma reportagem acho que era o Bayern que vivia  com lucros e não sabia o que fazer ai eles, colocavam na bolsa de valores, obviamente não na maior risco mas risco pequenos.

Sonho com isso. 

A Crefisa tem que ficar no minimo mais uns 2 anos. Ai o Palmeiras evolui muito no financeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DESTRO disse:

Terreno do CT é acho que da prefeitura, estádio Palmeiras comprou da Cia. Antárctica em 1900 e boto força.

Obrigado pelo esclarecimento. Podiamoa comorar então haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estamos tão mal acostumado com os últimos anos que querem henrique... Graças a Deus logo passa essa síndrome do ruim e caro (eu também tinha...kkk)... agora é a vez do bom e viável...

 

O melhor está por vir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       O pessoal não aprende mesmo. O pior de tudo é que não sei porque a torcida criou uma afeição pelo grupo de 2008, ainda se fosse Rivaldo, Alex, Clebão, Cesar Sampaio, esses monstros vencedores tudo bem, mas é Valdívia, Kleber, Diego Souza, Henrique, um bando de perdedor e fracassado que nunca fizeram mais nada que prestasse depois de 2008, ainda penso que se a gente não tivesse Marcos, Alex Mineiro, Denilson, os  jogadores "chama títulos", talvez a gente nem tivesse conquistado aquele paulistinha.

Acho que foi por causa da carência da década.

Eu vi a chamada terceira academia 93/94, vi a máquina de 96, vi os times fortíssimos de 98/99....

Mas quem só acompanhou futebol no novo século, de fato aquele time de 2008 foi o único a trazer orgulho ao torcedor ( até 2015 claro ).

Por isso Valdívia e Kléber Gladiador, que na década de 90 seriam banco, foram ídolos tão aclamados em muitos momentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Eles mesmo.

Sim agora é ter inteligência e investir e aplicar. Inclusive parece que o terreno do estadio nosso e dos bambis n são do clube e sim do estado até onde sei. E tem contrato para podermos ficar la etc... eu compraria... tb da pra dar uma grana pra wtorres e incurtar o contrato oq aumentaria a renda ja q aumenta de 5 em 5% com o passar dos anos.

É o terreno do CT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
14 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Palmeiras não para de ficar mais rico vai pegar os 80M que ta sobrando e vamos fazer investimentos para ficar mais rico ainda.

eu ja vi isso em uma reportagem acho que era o Bayern que vivia  com lucros e não sabia o que fazer ai eles, colocavam na bolsa de valores, obviamente não na maior risco mas risco pequenos.

Xii, não existe isso de menos risco no mercado acionário brasileiro, se for investir em ações vai ter que ter ao menos um funcionário só pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fabu disse:

Futebol do Henrique vem em decadência, mas trocaria tranquilamente pelo Juninho.

Certo e quem sugeriu essa troca? 

Também troco ele pelo Lucas lateral ou pelo Taylor que tá indo pro Paraná ...

Vamos focar nas transações que são lógicas apenas amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Acho que foi por causa da carência da década.

Eu vi a chamada terceira academia 93/94, vi a máquina de 96, vi os times fortíssimos de 98/99....

Mas quem só acompanhou futebol no novo século, de fato aquele time de 2008 foi o único a trazer orgulho ao torcedor ( até 2015 claro ).

Por isso Valdívia e Kléber Gladiador, que na década de 90 seriam banco, foram ídolos tão aclamados em muitos momentos...

Sei não viu.... Sei não Valdivia 100% fisicamente jogava muita bola, mesmo meio bichado ganhou a Copa America sendo um dos melhores jogadores, o que faltou a Valdivia em sua carreira inteira foi jogar ao lado de jogadores melhores, depois daquele 2008 só jogou na Arabia e nos terríveis Palmeiras, além de estar bichado, mas ele tem muita bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Jailson + Michel Bastos em definitivo + Veiga e Hyoran por empréstimo por Scarpa em definitivo. 

Justo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Henrique um bom zagueiro, acredito que num time mais organizado ele vai jogar melhor, como nos gambás por exemplo. 

Mas a comparação dele com o Miranda simplesmente não existe. Acho até que deveriam começar a levantar essa possibilidade pelas redes sociais... O Mattos deve ter ciência do fim de contrato dele(miranda), mas nao custa mandar mais um aviso kkkkk

Ele realmente seria um baita reforço. Teria time na Europa ainda, mas com a idade dele pode ser que após a copa ele queira encerrar carreira na China, ganhando talvez seus 1,5 mi/mês.

Ele é do interior do Paraná, revelado pelo Coritiba. Tem uma identificação forte com os bambis mas não acho que tenha aquele sonho de criança de encerrar carreira por la. 

Uma boa proposta é um bom projeto podem seduzi-lo, quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouquíssimo provável Miranda cogitar a possibilidade de voltar ao Brasil nesse momento. Tem mercado em grandes times da Europa e estamos às vésperas de uma copa do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Henrique foi bem em alguns momentos na Europa, mas depois foi caindo de produção

O Valdivia jogou em times ridiculos do Palmeiras além de suas lesões, mas sempre foi nosso melhor jogador, na ultima campanha por exemplo, com ele campo tivemos media da primeira metade da tabela, sem ele campanha de ULTIMO lugar, todo ano era isso... No Chile ganhou a copa america como titular e um dos melhores do time feito q muito craque brasileiro nao conseguiu

Diego Sousa eu nunca curti muito, joga em time pqno mas não da pra dizer q é fracassado, é idolo por lá

O Kleber depois q saiu do Palmeiras tava ruim, mas tava bom, mas depois parece que piorou kkkkk

Eu acho o desnecessário ficar minimizando ridicularizando os jogadores de 2008, só porq não querem o Henrique, eu tbm não quero o Henrique, pelo fato q ele caiu de produção mas a Europa é foda, qndo eles veem q o jogador ta mal liberam (tipo Felipe Melo) e sempre tem clube trouxa brasileiro pra cair como patinho e pagar salarios astronomicos do jogador, mas isso não apaga o bom futebol dele aqui e em alguns momentos na Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique foi um bom zagueiro, bom, nada de mais.

Em sua última passagem não foi o mesmo jogador que  venceu o Paulista. 

E nos jogos decisivos da Copa do BR, Felipão colocou  como volante.

Não acho que deva voltar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..