Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, LouvaDeus disse:

Bom jogador !! Chapéu neles !!!!

Assim fica fácil contratar,vai lá,negocia com o empresário e jogador mas o clube dono do passe precisa liberar de graça.Pra abrir negociação tem que chegar no Hamburgo e perguntar por quanto negociaria o jogador em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

Gostaria de sugerir uma leitura, pode abrir a cabeça de alguns, ou dar uma nova dimensão:

https://www.verdazzo.com.br/atonita-imprensa-tenta-entender-estrategia-do-palmeiras/

Nós somos um fim em nós mesmos.

O planejamento segue firme, há/houve erros na montagem do elenco, mas isso acontece e o torcedor precisa entender isso, precisa entender que o Palmeiras é maior que os títulos que conquistou e que pode conquistar.

Não é a perda de um título que pode retroceder ou demonizar jogadores e diretoria, o planejamento precisa seguir.

Acredito que dentro desse projeto, mantendo a espinha dorsal do time (renovando-a aos poucos), mantendo um técnico por um período longevo e investindo na base, dentro de 4 anos teremos uma supremacia no futebol sulamericano, podendo competir com alguns times do futebol europeu em eventual mundial de clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Intensidade. Nada funciona sem intensidade. Tecnicamente, a maioria deles são bons, mas tentarei colocar na cabeça deles que só isso não é suficiente. O futebol está cada vez mais dinâmico. O dinamismo e a intensidade muitas vezes faltam no Brasil, além da compreensão tática de muitos”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

“Intensidade. Nada funciona sem intensidade. Tecnicamente, a maioria deles são bons, mas tentarei colocar na cabeça deles que só isso não é suficiente. O futebol está cada vez mais dinâmico. O dinamismo e a intensidade muitas vezes faltam no Brasil, além da compreensão tática de muitos”

GRANDE , Zé O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafaRangel disse:

Nós somos um fim em nós mesmos.

O planejamento segue firme, há/houve erros na montagem do elenco, mas isso acontece e o torcedor precisa entender isso, precisa entender que o Palmeiras é maior que os títulos que conquistou e que pode conquistar.

Não é a perda de um título que pode retroceder ou demonizar jogadores e diretoria, o planejamento precisa seguir.

Acredito que dentro desse projeto, mantendo a espinha dorsal do time (renovando-a aos poucos), mantendo um técnico por um período longevo e investindo na base, dentro de 4 anos teremos uma supremacia no futebol sulamericano, podendo competir com alguns times do futebol europeu em eventual mundial de clubes.

Eu concordo, a SEP, está chegando a sintonia fina, ou seja, estamos caminhando para os detalhes.

Dentre eles o técnico do time, esse parece ser o mais dificil, porque hoje a qualidade e quantidade é pequena,e na SEP a pressão é exagerada, as vezes desproporcional, isso vindo de todos os lados, inclusive internamente, demanda de muitas variáveis que não tem como controlar, mas que seus efeitos podem ser minimizados, com um bom planejamento.Espero que deem ao Roger tempo e paz para poder implantar seu sistema e seu modo de pensar futebol, vou torcer e apoiar.

Acredito que esse planejamento de 18 é voltado para isso, já identificaram que era necessário alguém para fazer a ponte entre elenco e Diretoria, nada melhor que um campeão e com grande aceitação do grupo, Diretoria e torcida, que é o Zé Roberto.

No elenco o texto já mostrou que o caminho é esse, contratações pontuais, aproveitamento da base, oportunidade de mercado.Sem loucuras ou trazer por trazer.

O projeto pode ter seus erros, porém pelo que vejo estão fazendo as correções, o que é natural, em  qualquer empresa, reavaliar e mudar o que não deu certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walace havia perdido espaço no Hamburgo mas recentemente voltou a ganhar chances no time titular, acho dificil que liberem ele para um clube brasileiro, contrataram ele muito recentemente e ele tem boas chances de se firmar ainda por lá. E esses 80 milhões de reais acho que são referência ao patrocinio anual da Crefisa, e não a um valor que a Crefisa disponibilizou para o Palmeiras gastar, a Crefisa investe em contratação quando o clube pede ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de organização do Palmeiras, hoje, me deixa extremamente orgulhoso! 

O planejamento está sendo bem feito. 

Temos um treinador promissor, um elenco numeroso e qualificado, uma estrutura de primeiro mundo e as finanças 100% equilibradas.

Eu sei que torcedor vive na ânsia por títulos, mas eu acho que pra gente é só questão de tempo.

Temos tudo para empilhar uns 2, 3 títulos importantes nos próximos anos.

Se o Goulart vier, então... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco de 2015 era infinitamente melhor que o de 2014. O de 2016 muito melhor que o de 2015 e o de 2017 embora não tenha demonstrado em campo era um pouco melhor que o 2016. O de 2018 segue a tendência e é já é melhor que o de 2017.

O que vem acontecendo é uma evolução ano a ano em que se mantém quem deu resultado e repoem quem não deu.

Mantendo-se esse panorama é inevitável que vamos reinar na américa do sul onde todos os clubes tem situação financeira debilitada e ao contrário do Palmeiras veem seus elencos piorarem ano a ano.

Uma passada pelo fórum do boca ilustra bem isso. Vi vários torcedores lá dizendo que precisam contratar porque o elenco é fraco pra pegar um grupo forte como o nosso.

Muita gente se deslumbrou ou caiu na pilha da imprensa e critica a tudo e a todos mas querendo ou não nesse elenco tem:

Rei da américa 2016, melhor jogador da libertadores 2016, goleiros titular e substituto do titular da olimpiada 2016, zagueiro titular da olimpiada 2016, 2 titulares da penultima copa , zagueiro titular da Colômbia, maior garçom da libertadores 2017, melhor meia do Brasil 2016, melhor lateral direito do Brasil nos últimos anos...e ainda tem o Dudu que é o melhor jogador do elenco e top 3 jogando no país.

Nada disso é garantia de título mas no quesito planejamento já estamos vários passos à frente dos demais, inclusive do cheirinho. Não fosse a bandidagem que impera na cbf/rgt/conmebol nosso dominio seria irrestrito.

Deixamos de ser o eterno time do ano que vem pra ser "O time" de todo ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de falar na fox do farfan.. 200 mil dolares de salário...saiu em um jornal el bocon haha palmeiras ta querendo... sei não... outro gringo no ataque pra tentar se adaptar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Frederico Gava disse:

Acabaram de falar na fox do farfan.. 200 mil dolares de salário...saiu em um jornal el bocon haha palmeiras ta querendo... sei não... outro gringo no ataque pra tentar se adaptar...

farfan é sacanagem, ate o borja joga mais que ele, se pa até o deyverson. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

farfan é sacanagem, ate o borja joga mais que ele, se pa até o deyverson. 

 

Não sei se ele é bom ou não, mas isso ta com cara de barrigada, o rumor começou com um site fuleiro brasileiro que os Peruanos citaram como fonte fidedigna pelo o que um membro do grupo falou no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..