Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Donatello disse:

Jailson + Michel Bastos em definitivo + Veiga e Hyoran por empréstimo por Scarpa em definitivo. 

Justo????

Não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Buffon said:

Xii, não existe isso de menos risco no mercado acionário brasileiro, se for investir em ações vai ter que ter ao menos um funcionário só pra isso

Compra títulos do tesouro direto!

Risco praticamente 0 e não precisa de ninguém para ficar monitorando o mercado de ações!

Mas cá entre nós. O Palmeiras do tamanho que é, contratar um expert em ações não custa praticamente nada hein!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, TNT disse:

Certo e quem sugeriu essa troca? 

Também troco ele pelo Lucas lateral ou pelo Taylor que tá indo pro Paraná ...

Vamos focar nas transações que são lógicas apenas amigo

"Esse é tópico "Falando de Palmeiras". Aqui você é livre para divagar, especular, cornetar, etc."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RoCk7 disse:

Vixe! A imprensa vai pirar já já, e logo logo vão vir com papo de fair play financeiro

É o fim da picada. Se querem realmente fair play financeiro, então reequilibrem logo o contrato de transmissão da RGT, onde Flamengo e Corinthians a anos ganham muito mais que os outros times.

Com relação ao Henrique, pra mim o zagueiro bom daquela campanha do Paulista/2008 era o Gustavo... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Acho que foi por causa da carência da década.

Eu vi a chamada terceira academia 93/94, vi a máquina de 96, vi os times fortíssimos de 98/99....

Mas quem só acompanhou futebol no novo século, de fato aquele time de 2008 foi o único a trazer orgulho ao torcedor ( até 2015 claro ).

Por isso Valdívia e Kléber Gladiador, que na década de 90 seriam banco, foram ídolos tão aclamados em muitos momentos...

           Perfeito. Não atentei para isso, mas é bem claro. Não posso culpa-los. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio do Henrique é oportunidade de mercado. Se ele aceitar um salário por produtividade, pq não?

 

E discordo de alguns foristas que afirmam que ele jogou mal em 2012 e afins. Ele pode não ter sido brilhante (nunca foi, apenas bom na minha opinião), mas mal ele nunca jogou por aqui. 

Ele também tava naquele time horrível, e o Felipão escalava ele de VOLANTE justamente pq ele era melhor saindo jogando do que todos os nossos meio campistas da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, Fabu disse:

Futebol do Henrique vem em decadência, mas trocaria tranquilamente pelo Juninho.

Pelo que entendi não precisa trocar por ninguem, é tipo o Felipe Melo teve uma época q o Palmeiras ofereceu de graça era só bancar os salarios

Acontece que ninguem vai qrer pagar os salarios altissimos de Henrique R$ 492 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henrique é um zagueiro mediano para fraco.

Em 2008, era tão bom quanto o Mina, mas o tempo dele já deu. Além de ser caro, não vem apresentando um futebol melhor que nenhum dos nossos zagueiros, não atoa que o Fluminense brigou pra não cair nesse campeonato.

Mesmo sendo oportunidade de mercado, acho um jogador medíocre para os dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, JrEterno said:

O negócio do Henrique é oportunidade de mercado. Se ele aceitar um salário por produtividade, pq não?

 

E discordo de alguns foristas que afirmam que ele jogou mal em 2012 e afins. Ele pode não ter sido brilhante (nunca foi, apenas bom na minha opinião), mas mal ele nunca jogou por aqui. 

Ele também tava naquele time horrível, e o Felipão escalava ele de VOLANTE justamente pq ele era melhor saindo jogando do que todos os nossos meio campistas da época.

Inclusive de volante foi quando ele jogou melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Compra títulos do tesouro direto!

Risco praticamente 0 e não precisa de ninguém para ficar monitorando o mercado de ações!

Mas cá entre nós. O Palmeiras do tamanho que é, contratar um expert em ações não custa praticamente nada hein!

 

Investe em bitcoins! 

10mi do Luan

10 do Juninho

7 do Hyoran

4,5 do Veiga

31,5 milhões gastos no começo do ano em apostas para o futuro com potencial de revenda, se tivesse investido em bitcoins hoje o Palmeiras teria quase meio bilhão! hahahah...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Shiryu disse:

O Henrique deve ser uma baita oportunidade de mercado para times como o Sport, Bahia, Ceará e por aí vai, para o Palmeiras não mais.

Com aquele sálario?

Vai ficar igual ao FM ninguem vai qrer levar a não ser q ele tope redução salarial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..