Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Shiryu disse:

O Henrique deve ser uma baita oportunidade de mercado para times como o Sport, Bahia, Ceará e por aí vai, para o Palmeiras não mais.

Esquece

tem 31 anos só, vai parar em algum grande e levando muita grana (ao menos no contrato - se irão pagar é outra história) ainda por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

ZÉ ROBERTO FALA SOBRE SUA NOVA FUNÇÃO NO PALMEIRAS

Zé Roberto brilhou dentro dos gramados por muitos anos e a partir de 2018 espera seguir tendo sucesso, mas em outra função.  O agora aposentado ex-lateral passará a exercer a partir de 2018 a função de gestor de técnico do Palmeiras. Em entrevista a revista alemã Kicker, ele falou sobre seu novo trabalho.
 
“Fui convidado para continuar no clube (Palmeiras). Minha tarefa será fazer a ligação entre a diretoria, a equipe, a comissão técnica e as categorias de base”, afirmou Zé Roberto, que também disse que tipo de conselho dará para os novos talentos do Verdão.

“Intensidade. Nada funciona sem intensidade. Tecnicamente, a maioria deles são bons, mas tentarei colocar na cabeça deles que só isso não é suficiente. O futebol está cada vez mais dinâmico. O dinamismo e a intensidade muitas vezes faltam no Brasil, além da compreensão tática de muitos”, completou.

Zé Roberto também preferiu não escolher os momentos especiais da sua carreira, mas destacou o fato de ter usado a camisa 10 de Pelé, no Santos

“Fiz 1000 jogos, então é difícil escolher apenas alguns momentos. Prefiro dizer que passei por vários momentos importantes... 2007, no Santos, por exemplo, poder jogar com a camisa 10 que foi usada por Pelé foi uma honra indescritível. Não posso colocar em palavras”.

http://www.goal.com/br/notícias/ze-roberto-fala-sobre-sua-nova-funcao-no-palmeiras/100mdtxdmm79c1x7jop1vtik3k

-----------------------------

Salvo uma ou outra cornetadinha rs, sempre respeitei esse cara honesto e trabalhador, se tiver metade do profissionalismo e disposição que teve como jogador vai se dar bem na nova profissão.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que zagueiro dá pra garimpar algum bom nome na América do Sul e/ou dar chance aos meninos da base, temos alguns nomes promissores para a posição, sondar o Miranda e ver no que dá, mas acho besteira investir no Henrique, até pq o Fluminense vai querer alguma coisa e o salário dele é bem alto.

Enviado do meu LG-H872 através do Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum desses sites, acho que na fofox que o Rueda indicou Marlos Moreno para o Flamengo, jogador do M. City que está emprestado pra algum clube aí da Espanha. É bom jogador? Vale o Mattos ir lá dar um chapéu?

Enviado do meu LG-H872 através do Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Wyll Moreira disse:

Então Green

Mas eu acho que o problema não esta no miolo de zaga, mas no sistema defensivo, não conseguimos estabelecer um padrão e as subidas da nossa lateral esquerda sempre gerava buracos no miolo, eu acho que as contratação foi acertada nesse ponto principalmente na lateral esquerda, agora o que precisa ajustar é o padrão e a cobertura. Não acho que precisamos de zagueiros não.

o problema era erro individual, excesso de ruindade do Luan e Juninho, só pegar os jogos que perdemos e ver, quando o Mina não puder jogar ,que vai pra seleção e Edu Dracena não vai jogar todos os jogos e também não joga bem pela esquerda, o Palmeiras vai arriscar novamente pra que? pode ter a cobertura que for, os grossos entregam, tem que contratar zagueiro bom,  a zaga será Luan e Juninho novamente? esses caras são muito ruins, o cara que veio do bostafogo ninguém sabe se vai ser bom, talvez a diretoria vai esperar o meio do ano pra contratar outro grande zagueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
59 minutos atrás, GreenForce disse:

Cadê o Scarpa nao veio ainda?:ha:

Parece que o médico do curintia vetou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Farfan soa como barrigada gringa, como divulgaram antes essa noticia surgiu no Peru se baseando em um site fuleiro brasileiro que falou no tema recentemente.

É tipo Drogba no Corinthians...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..