Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Falam tanto do elenco do Palmeiras, mas na minha opinião, ainda seria preciso um LD...um LE...mais um meia e um centroavante que faça gols; e o mais importante: que nenhum deles seja apenas mediano!

Falam tanto do elenco do Palmeiras, mas na minha opinião, ainda seria preciso um LD...um LE...mais um meia e um centroavante que faça gols; e o mais importante: que nenhum deles seja apenas mediano!

Mais ninguem tem super laterais eu teria mantido o Victor Luiz estaria jogando pela esquerda se dessem mais chances

Acho que o Palmeiras deveria fechar a base. Pra que ter base se não utiliza. No meu entendimento, em todas as posições, pelo menos a 3ª opção tem que ser da base.

Tínhamos Jean e Fabiano pra lateral direita dai foram buscar esse refugo do Cruzeiro, será que na nossa base não temos pelo menos um lateral direito mais ou menos que sirva para ser a 3ª opção? A mesma lógica vale em relação ao 2º volante: temos Tche Tche, Felipe Melo que pode fazer essa função (não tô nem botando o Moisés na conta), não há nenhum 2º volante na base para ser usado esporadicamente em caso de ausência dos dois? Gastar uma grana pra trazer um jogador bem mais ou menos.

João Pedro

Mateus Sales

Estamos ficando com preguiça na hora de contratar e gastando com pouca assertividade...

Feliz por ter um tópico de especulaçoes.Acho sensacional!

A contratação do Lateral esquerdo, eu acho que foi o grande bola fora da diretoria

Egidio nunca foi unanimidade e o Zé Roberto cada vez mais desgastado pela idade.

Nao olharam com a devida atenção nessa posição

Nosso "Super Elenco" vem deixando a desejar, resta saber se é o efeito pós EB ou se realmente houve deslumbramento de nossa parte...Confesso que estou preocupado com a campanha no Brasileirão, qualquer campanha que não seja ao menos estar entre os 5 primeiros será desastrosa.

Guest Aleverdao1985

Seria possível contratar Renato Augusto ?

A contratação do Lateral esquerdo, eu acho que foi o grande bola fora da diretoria

Egidio nunca foi unanimidade e o Zé Roberto cada vez mais desgastado pela idade.

Ao menos 1 LE, 1 Atacante e 1 Meia que não sinta a pressão. Os próximos 5 jogos vão nos dizer muito!

Ao menos 1 LE, 1 Atacante e 1 Meia que não sinta a pressão. Os próximos 5 jogos vão nos dizer muito!

Guest Buffon
Cuca quer achar um Gabriel Jesus. Problema é que não existe. Hoje quando ele caiu em campo, o Tite deve ter até tido um treco de susto.

GJ ano passado foi durante boa parte do ano coadjvante, craque é esse GJ ai da seleção

Agora eu pergunto, não seria melhor tentar o Lucas Lima dando um troco para sardinhas e tentar investir esse dinheiro em outro atacante de mais responsa, pois arriscar as fichas no Richarlison é apostar alto de mais

Agora eu pergunto, não seria melhor tentar o Lucas Lima dando um troco para sardinhas e tentar investir esse dinheiro em outro atacante de mais responsa, pois arriscar as fichas no Richarlison é apostar alto de mais

Melhor esperar até o ano que vem pra ter o Lucas Lima de graça. Não adianta compra-lo agora se não vai poder disputar nossa competição mais importante.

O Palmeiras quer ganhar a Libertadores! Não adianta sonhar com Lucas Lima ou qualquer outro jogador que viria e não poderia jogá-la.

Aprovo a contratação de Richardisson, e sonho com a contratação de Ibra 😁

Mas o Ibra tá lesionado .... Mais um reforço para o DM? :D

Brincadeira....

O Diego Costa não disse uma vez que é Palmeirense?

E o Givanildo Hulk .... kkkkk

Mais não é pra deixar o Borja de escanteio é pra ter mais um jogador da posição quando ele não puder jogar, seja por cartão ,lesão e convocação chega de improvisar o Bigode de centroavante

E sobre lateral esquerdo Victor Luiz poderia ter sido mais testado esse desistimos fácil

Por isso que entendo que deveria vir alguém mais barato. Difícil pagar 40 milhões num jogador pra ele jogar quando o outro for pra selecao.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.