Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tongue disse:

Esse jogo é simbólico que o time está longe de corresponder a toda imagem positiva construída acerca dele recentemente. Assim como perdeu do Guaratingueta, ficou quatro jogos sem vencer no Paulista, perdeu para times pequenos, ganhou jogos na bacia das almas e foi surrado na CdB.

sim mais bem ou mal tinha um treinador experiente e com história no Palmeiras,o Roger se tomasse 4 do Sport e fosse eliminado da copa barsil como o luxa foi ,ele seria demitido no vestiário pode ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

sim mais bem ou mal tinha um treinador experiente e com história no Palmeiras,o Roger se tomasse 4 do Sport e fosse eliminado da copa barsil como o luxa foi ,ele seria demitido no vestiário pode ter certeza

... treinador esse que como você mesmo lembrou, arrebentou com o resto da temporada com indicações péssimas (não tirando culpa da diretoria que disse amém aos pedidos dele), insistências sem sentido e nos brindou com cena patética de comentar na TV a eliminação do próprio time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

... treinador esse que como você mesmo lembrou, arrebentou com o resto da temporada com indicações péssimas (não tirando culpa da diretoria que disse amém aos pedidos dele), insistências sem sentido e nos brindou com cena patética de comentar na TV a eliminação do próprio time.

nem me lembre desse detalhe sulamericana e o Luxa na tv comentando o próprio jogo parece piada de mal gosto mesmo,   ainda nos classificamos pra libertadores de 2009 com o Luxa  embora com suas indicações enfraquecemos muito o time com as saídas de henrique e valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Uma derrota em clássico desanima pra baralho.

Time enganou legal quem estava otimista com as vitorias.

a min não kkk com um elenco desses era pra estar jogando muito bem a essa altura ,foram 9 jogos modorrentos , exceto 30 minutos contra o santos que eu me iludi achando que o time ia pra cima e ia golear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Uma derrota em clássico desanima pra baralho.

Time enganou legal quem estava otimista com as vitorias.

Ainda mais sequencia de derrota pra gambas. 

Se fosse pra sardinhas ou bambis, não teria dado esse impacto desmotivacional. 

Perder pra gambas tem muita, diferença pra sardinhas e bambis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

É esse tipo de coisa que eu acho que deveria ser cortada daqui em diante.

Não respondeu no campo, acabou os mimos.

O Palmeiras faz de tudo pros caras, tudo, para chegar no jogo mais importante do ano até então e nego ficar andando no campo, como se tivesse comido 1kg de feijoada antes de jogar.

eu concordo cara.

Sei lá, acho que tem que ter cobrança seria. Porra, nos tempos do Nobre, ele sempre tava presente, podiamos ver o quanto o cara era torcedor.

O Galiote é mais tranquilão e tal, não aparenta cobrar muito, e ja vi uma entrevista dele dizendo que era apenas presidente, que a função de cuidar do futebol era uma das funções dele, e que o principal encarregado era o Matos.

Na minha opinião não pode ser assim, tem que cobrar os caras. Como você disse, os caras tem tudo e andam em campo, não pode ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando que foi inaceitável a derrota pq foi a quarta seguida, e de lá pra cá quantos técnicos foram??? Estamos no quarto tb, Eduardo, Cuca, Valentim e agora Roger.

Cada um com uma filosofia, um jeito de jogar, um jeito de treinar.

Ou seja, já são 4 Palmeiras diferentes, aí querem colocar a carga de 4 derrotas nas costas do Roger. Daí vão querer fritar mais um técnico, trazer Luxa ou Felipão como estão pedindo por aí, não dá certo pq já vem cheio de manias e desculpas pq não foram eles que montaram o elenco e no fim do ano estamos com um interino novamente, e o ano de 2017 se repete.

O Roger acabou de começar seu trabalho, esse jogo não valia nada, os jogadores já tavam agindo com uma certa soberba, somos líderes em 80% das estatísticas.

Continuo achando tempestade em copo de água, concordo que o time estava apático, e temos qie cobrar mudança de postura sim.

Agora, frases do tipo, acabou o ano, ninguém presta, que venha 2019, pelo amor de Deus, quanto drama.

Acredito na reação e acredito que podemos ir muito bem esse ano e temos sim que cobrar mudança de postura, principalmente em clássico, agora achar que tudo está perdido, já é demais pra um jogo de paulistinha que não valia nada, contra um time que, embora mais fraco no papel, está muito mehor montado do que o nosso.

Quando conseguirmos montar um time, como os Gambás tem, com continuidade de uma filosofia e de um jeito de jogar, com continuidade de técnicos que pensam da mesma maneira, com certeza estaremos anos luz desse time imundo.

Agora, enquanto continuarmos fritando técnicos e escolhendo cada um com uma filosofia diferente, nunca teremos um time, apenas um catado de bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o principal nos causa dúvidas, a base continua indo muito bem.

Luan, Vitao, Alan e Fernando convocados para a seleção sub-20!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Hmenon disse:

Todo mundo falando que foi inaceitável a derrota pq foi a quarta seguida, e de lá pra cá quantos técnicos foram??? Estamos no quarto tb, Eduardo, Cuca, Valentim e agora Roger.

Cada um com uma filosofia, um jeito de jogar, um jeito de treinar.

Ou seja, já são 4 Palmeiras diferentes, aí querem colocar a carga de 4 derrotas nas costas do Roger. Daí vão querer fritar mais um técnico, trazer Luxa ou Felipão como estão pedindo por aí, não dá certo pq já vem cheio de manias e desculpas pq não foram eles que montaram o elenco e no fim do ano estamos com um interino novamente, e o ano de 2017 se repete.

O Roger acabou de começar seu trabalho, esse jogo não valia nada, os jogadores já tavam agindo com uma certa soberba, somos líderes em 80% das estatísticas.

Continuo achando tempestade em copo de água, concordo que o time estava apático, e temos qie cobrar mudança de postura sim.

Agora, frases do tipo, acabou o ano, ninguém presta, que venha 2019, pelo amor de Deus, quanto drama.

Acredito na reação e acredito que podemos ir muito bem esse ano e temos sim que cobrar mudança de postura, principalmente em clássico, agora achar que tudo está perdido, já é demais pra um jogo de paulistinha que não valia nada, contra um time que, embora mais fraco no papel, está muito mehor montado do que o nosso.

Quando conseguirmos montar um time, como os Gambás tem, com continuidade de uma filosofia e de um jeito de jogar, com continuidade de técnicos que pensam da mesma maneira, com certeza estaremos anos luz desse time imundo.

Agora, enquanto continuarmos fritando técnicos e escolhendo cada um com uma filosofia diferente, nunca teremos um time, apenas um catado de bons jogadores.

Jogou valia e muito era marginais x Palmeiras e quarta derrota seguida não dá pra aceitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se a gente tentar olhar o copo cheio, essa derrota no derby pode ser ótima pro time no decorrer da temporada.

O Palmeiras vinha de uma ótima sequência de resultado, jogando contra times menores, e nos últimos dois jogos, já tinha apresentado um comportamento meio 'prepotente' diante do Linense e da Ponte. Talvez essa derrota seja para colocar os pés no chão e para fazer alguns jogadores entenderem o que é jogar aqui e o que é jogar um Palmeiras x corintia.

Talvez essa derrota seja a virada na chave que o time precise.

Hoje sou cético a qualquer possibilidade de alguns desse grupo reagir, òu responder à qualquer estimulo. Pode ser que eles calem a minha boca. Tomara!

As vezes me pergunto, será que o depto médico do Palmeiras tem certeza que corre sangue na veia desses caras?

Se sim, faria um outro exame mais especifico, para me certificar de que  não é sangue de barata.

Nao é possivel, não é normal, nao pode ser humano, uma passividade desse tamanho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..