Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não podemos deixar batido essa declaração desse Banana de Melo, Galliote tem que se posicionar urgente, fazer como o Nobre ano passado bater com o pau na mesa e a porra toda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre já teria posto o pau na mesa e medido com régua essa babaquice do rei urubu.

O verme literalmente nos pôs na mesma laia do time dele e dos gambás, isso é inaceitável. Palmeiras nunca precisou e nem nunca vai precisar de arbitragem pra ganhar nada.

Sei que o Mattos não pode fazer nada quanto a isso, o Banana do galliote deve presar pelas boas relações e mandar a diretoria baixar as orelhas...

Novamente, saudades do Paulo Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos falou naquela coletiva q conversa todo dia com o Presidente... é só ele autorizar um vice fazer uma declaração tb... fácil de resolver... mas se vai ter coragem, é outra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mattos falou naquela coletiva q conversa todo dia com o Presidente... é só ele autorizar um vice fazer uma declaração tb... fácil de resolver... mas se vai ter coragem, é outra coisa...

Esse filha da put* flamerdista ofendou nossa honra, isso não pode ficar assim.. Sério eu to muito puto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o presidente do framerda ta com o CU na mão pq ja ta vendo que não vai ganhar BRASILEIRO NENHUM

ai vai nos programas esportivos por uns 7 dias direto naquela choradeira

 

 

VAMOS GALIOTE TACA O PAU NA MESA COMO FEZ O NOBRE.

nenhum jornalista vai te apoiar pq só o presidanta do framenda pode fazer segundo eles.

mas vai ganhar respeito dos torcedores, coisa que vc não tem muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que tem que deixar o bandera chorar que nem bebê mimado, cachorro preso porque fez bagunça etc. Se rebaixar ao nivel de mimo seria idiotice.

 

Se alguém perguntar cutuca, que nem o Mattos fez com os gambas na coletiva semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailsão da massa representou ontem...provou que o Prass pode e deve ser um bom reserva pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estao oferecendo 73 milhoes de reais pelo Richarlisson. Palmeiras ja devia saber desse interesse e tentou lucrar em cima.

 

Bambis e Tapetense são 2 times de sorte

 

Tapetense ia tentar levantar com a torcida 50 milhões para cobrir dividas

 

Bambis fudido conseguiu só com vendas de jogadores 180 Milhões

 

Será que ninguém quer pagar 50 milhões no

 

Borja

Erk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o guereiro ai me encostaram, me deram trombada ai me machucaram. mostrou a barriga e tinha um risco fino na barriga, a fala parecia que tinha um corte de facão, uma risca fina nem sangue tinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu DEUS, ta mal acostumado quando jogava nos gambas era tudo falta e sempre conseguia expulsar alguém,

 

VÁ JOGAR VOLEI LÁ NÃO TEM CONTADO

 

GUERREIRO FRESCO além de chorão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Cuca ganhou o elenco com essa mudança de titular no gol. A turma não vai se acomodar sabendo que até mesmo o principal jogador do time não tem lugar garantido se houver outro treinando melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que o Cuca ganhou o elenco com essa mudança de titular no gol. A turma não vai se acomodar sabendo que até mesmo o principal jogador do time não tem lugar garantido se houver outro treinando melhor que ele.

 

Esse jogo pela superação, pode dar um gás a mais, mais confiança pros jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estao oferecendo 73 milhoes de reais pelo Richarlisson. Palmeiras ja devia saber desse interesse e tentou lucrar em cima.

 

 

uma loucura...

 

esse rapaz tem hora que apanha feio da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..