Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Michel Bastos, Dudu, Tche Tchê e Borja estão fora contra o Sport. Willian não deve jogar tbm.

 

Jaílson não pode mais sair do time, se fosse o Prass hoje era uns 5x2 pro Flamerda.

 

Eu iria com: Jaílson, Mayke, Mina, Dracena, Juninho, T. Santos, F. Melo e Guerra. Dudu, R. Guedes e Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel Bastos, Dudu, Tche Tchê e Borja estão fora contra o Sport. Willian não deve jogar tbm.

 

Jaílson não pode mais sair do time, se fosse o Prass hoje era uns 5x2 pro Flamerda.

 

Eu iria com: Jaílson, Mayke, Mina, Dracena, Juninho, T. Santos, F. Melo e Guerra. Dudu, R. Guedes e Deyverson

Deyverson não deve ter condições físicas.

Guedes de centroavante, Keno pela ponta.

Juninho de LE nem fudendo.

Zé deve ser poupado, repetiria o Bastos.

 

Ganso é um Cleiton Xavier mais novo

 

#pas

Se fosse, eu falava pra trazer pra ontem.

 

 

Ganso é um Cleiton Xavier mais novo

 

#pas

Se fosse, eu falava pra trazer pra ontem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deyverson não deve ter condições físicas.

Guedes de centroavante, Keno pela ponta.

Juninho de LE nem fudendo.

Zé deve ser poupado, repetiria o Bastos.

 

 

Se fosse, eu falava pra trazer pra ontem.

 

 

 

Se fosse, eu falava pra trazer pra ontem.

 

Michel tá suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que ele vai botar o Erik de CA no proximo jogo.

 

Vai jogar Keno,Guedes e Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse presidente do flamengo é uma das coisas mais NOJENTAS do futebol. Essa entrevista agora AO VIVO na fox, que vergonha...

Sério, preservem a sáude e nem assistam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo falar a verdade o ELENCO é fraco hein?

 

A gente tem malemá um time titular mas esses reservas tropeçam na bola, meu Deus

 

Melhor elenco do país sem laterais? Keno pelo amor de Deus, BH perdidaço, Veiga e Hyoran devem ser péssimos pro cuca colocar um quarentão na armação.

 

Caí no conto do vigário e só me dei conta no mês 7

 

Existe um problema tático que é evidente, mas falta qualidade técnica, a bola queima no pé, todo chute de longe vai na bandeirinha de escanteio, não existe uma finta, um drible, olha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo falar a verdade o ELENCO é fraco hein?

 

A gente tem malemá um time titular mas esses reservas tropeçam na bola, meu Deus

 

Melhor elenco do país sem laterais? Keno pelo amor de Deus, BH perdidaço, Veiga e Hyoran devem ser péssimos pro cuca colocar um quarentão na armação.

 

Caí no conto do vigário e só me dei conta no mês 7

 

Existe um problema tático que é evidente, mas falta qualidade técnica, a bola queima no pé, todo chute de longe vai na bandeirinha de escanteio, não existe uma finta, um drible, olha...

 

Algumas contratações não deram certo, mas não acho que o elenco seja ruim, ainda acho inclusive que é melhor que o do ano passado. Infelizmente a questão tática prejudica muito as atuações individuais... o Cuca não teve tempo pra treinar esse time e a tendência é que seja na base do valha-me Deus até o fim do ano, pq não vai ter tempo. Só espero que resistam à tentação de demitir o Cuca caso a coisa desande e deixem esse cara fazer uma pré-temporada (sim, eu sei que ele não ficou pq não quis).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algumas contratações não deram certo, mas não acho que o elenco seja ruim, ainda acho inclusive que é melhor que o do ano passado. Infelizmente a questão tática prejudica muito as atuações individuais... o Cuca não teve tempo pra treinar esse time e a tendência é que seja na base do valha-me Deus até o fim do ano, pq não vai ter tempo. Só espero que resistam à tentação de demitir o Cuca caso a coisa desande e deixem esse cara fazer uma pré-temporada (sim, eu sei que ele não ficou pq não quis).

 

O elenco tem suas lacunas (o que é óbvio, nenhum time do Brasil é completo), porém a má forma do time deixa uma imagem dele ser muito pior do que é. É bem parecido com o que acontecia ano passado antes da saída do MO e chegada do Cuca onde viviam pedindo contratação aqui como resposta para todos os problemas e quando o time se acertou todo mundo subiu de rendimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse presidente do flamengo é uma das coisas mais NOJENTAS do futebol. Essa entrevista agora AO VIVO na fox, que vergonha...

Sério, preservem a sáude e nem assistam..

 

Nojento é o tratamento VIP q a imprensa dá pra esses caras <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse presidente do flamengo é uma das coisas mais NOJENTAS do futebol. Essa entrevista agora AO VIVO na fox, que vergonha...

Sério, preservem a sáude e nem assistam..

Foi pior que a entrevista do Guerrero? Pq essa foi constrangedora. Teve a manha até de criticar a falta de tática do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O elenco tem suas lacunas (o que é óbvio, nenhum time do Brasil é completo), porém a má forma do time deixa uma imagem dele ser muito pior do que é. É bem parecido com o que acontecia ano passado antes da saída do MO e chegada do Cuca onde viviam pedindo contratação aqui como resposta para todos os problemas e quando o time se acertou todo mundo subiu de rendimento.

 

Exato. No fim da era MO ngm prestava, até o menino Jesus era esculhambado enquanto alternava titularidade com o Érik (!!!). Quando a parte tática foi resolvida todo mundo jogou o máximo que podia e papamos o brasileiro. É bem possível que se o Palmeiras não tivesse acertado essa questão teríamos feito um brasileiro pífio, nomes como Tche Tche e Moisés seriam ridicularizados (pq nunca tiveram grife) e o menino Jesus ainda estaria por aqui penando pra se firmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nojento é o tratamento VIP q a imprensa dá pra esses caras <_<

 

Pois é.

Você chegou a ver a entrevista?

Preserve seus batimentos ai, pressão, etc.

 

O cara atingiu, ou melhor, ultrapassou.. o nível do rídiculo, descomunal as acusações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi pior que a entrevista do Guerrero? Pq essa foi constrangedora. Teve a manha até de criticar a falta de tática do Palmeiras.

 

Deixa eles, esses aí tão complexados com a parada do cheirinho até hoje... o presidente deles se terminar o mandato sem vencer nada de relevante com o tanto que tá gastando é capaz de enlouquecer kkkk Quem nasceu pra Bandeira nunca vai ser Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..