Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Nene tá de saída do Vasco...

 

Eu aceitaria de boa hein!!

 

#VemSerFelizNoVerdaoNene

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Até seria a favor do Valdívia uns meses atrás mas o Guerra se mostrou ser muito melhor e temos o Moisés voltando de lesão que também, joga muito mais que o chileno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deve ter Jailson como goleiro titular contra o Flamengo | LANCE!

 

Hora de reabrir o tópico lá? Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nene tá de saída do Vasco...

 

Eu aceitaria de boa hein!!

 

#VemSerFelizNoVerdaoNene

 

:lol:

Independente da qualidade ou caráter do jogador, tem q pensar no todo...

 

Nenê não poderia jogar BR (já fez uns 12 jogos) e nem CdB...

 

Se for trazer alguém, q possa jogar pelo menos o B tb... pq CdB ninguém q chegar agora poderá jogar....

 

Mas Nenê, não faço questão não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Você vai encontrar muitos palmeirenses dizendo que foi ele quem decidiu para o Palmeiras contra o Gremio. Quando ele entrou no segundo tempo e fez o gol de empate. Eu sou grato a ele por aquele gol, mas eu não esqueço do Barco$ fazendo o segundo gol contra o Gremio lá no sul.

 

O mesmo Barcos que marcou gol contra o Atlético-PR no jogo de ida nas quartas.

 

Ou seja, naquela Copa do Brasil, Barcos e Marcos Assunção foram fundamentais para a conquista. Tendo Valdivia e Bruno como grande auxilares para essa conquista.

 

Só não entendo quem defende o "Mago", porque ele foi "responsável" pelo titulo e não pelo descenso?

 

Se Zé Roberto hoje é um erro, consertar esse erro com o "Mago" seria o mesmo erro.

Porra velho não zoa né, ele sempre foi decisivo no Palmeiras, nos times rebaixados ele era sempre o melhor, nos times q não caia ele era um dos principais responsaveis, da ultima vez q escapamos o Palmeiras teve aproveitamento intermediario na tabela com Valdivia em campo, e sem ele seriamos o ULTIMO colocado

 

O problema dele eram as lesões, alias só não foi mais decisivo na Copa do Brasil porq teve aquela merda de assalto/sequestro lá, exatamente por isso ele veio do banco contra o Gremio

 

Já o Assunção o negocio dele era as bolas paradas, mas é foda porq era um a menos em campo, tanto q saiu daqui e sumiu do futebol, alias ele é um mercenário desgramado, me lembro muito bem das confusões dele, e daquela saia conturbada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra velho não zoa né, ele sempre foi decisivo no Palmeiras, nos times rebaixados ele era sempre o melhor, nos times q não caia ele era um dos principais responsaveis, da ultima vez q escapamos o Palmeiras teve aproveitamento intermediario na tabela com Valdivia em campo, e sem ele seriamos o ULTIMO colocado

 

O problema dele eram as lesões, alias só não foi mais decisivo na Copa do Brasil porq teve aquela merda de assalto/sequestro lá, exatamente por isso ele veio do banco contra o Gremio

 

Já o Assunção o negocio dele era as bolas paradas, mas é foda porq era um a menos em campo, tanto q saiu daqui e sumiu do futebol, alias ele é um mercenário desgramado, me lembro muito bem das confusões dele, e daquela saia conturbada

 

Pra defender o Valdívia atacam até o Assunção.... Carai, pessoal é fanático no chinelo...ops...chileno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras deve ter Jailson como goleiro titular contra o Flamengo | LANCE!

 

Hora de reabrir o tópico lá? Hahaha

 

Essa é daquelas "Toma aí, não queriam? Perdemos msm assim". Time desfalcado contra um dos ataques mais fortes do BR. Tomara q msm assim o Jaílson feche o gol, ele merece (não q o Prass não mereça).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não troco um Moisés por dois Valdívias.

Se bem que em questão de lesões estão bem parecidos kkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Moisés jogou no sacrifício ano passado em alto nível, sendo respeitado por todos e nos tirando de uma enorme fila. Fora que a lesão dele foi ocasionada pela entrada criminosa do jogador do Botafogo-SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra defender o Valdívia atacam até o Assunção.... Carai, pessoal é fanático no chinelo...ops...chileno.

 

É.... BIZARRO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O negócio do Assunção era "apenas" a bola parada. A bola parada do Assunção originou os TRÊS gols das finais da Copa do Brasil. "Apenas" isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Um fã do Valdivia chamar o Assunção de mercenário beira a insanidade. Assunção pediu uma grana para o Palmeiras, o clube não aceitou pagar e ele seguiu sua vida. Aliás... ele saiu do Verdão com o clube lhe devendo uma bela grana.

 

Já o chinelo.... acertou verbalmente com o Belluzzo e na hora de assinar o contrato ele pediu mais grana e comissão para um monte de nego (inclusive para seu pai e para sua empresa). Se isso não é ser mercenário....

 

E com relação às confusões do Assunção... eu só me lembro dele ter brigado com um atleta... foi com um tal chileno safado.

 

 

Mas felizmente Nobre e Mattos extirparam esse câncer do nosso Verdão e o chileno cachaceiro nunca mais vai vestir nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra velho não zoa né, ele sempre foi decisivo no Palmeiras, nos times rebaixados ele era sempre o melhor, nos times q não caia ele era um dos principais responsaveis, da ultima vez q escapamos o Palmeiras teve aproveitamento intermediario na tabela com Valdivia em campo, e sem ele seriamos o ULTIMO colocado

 

O problema dele eram as lesões, alias só não foi mais decisivo na Copa do Brasil porq teve aquela merda de assalto/sequestro lá, exatamente por isso ele veio do banco contra o Gremio

 

Já o Assunção o negocio dele era as bolas paradas, mas é foda porq era um a menos em campo, tanto q saiu daqui e sumiu do futebol, alias ele é um mercenário desgramado, me lembro muito bem das confusões dele, e daquela saia conturbada

 

Como assim não zoa? Ter a minha opinião é zoar. Estou dando argumentos a você. E se quiser defender o seu ponto de vista, fique a vontade. Não tenho pretensão de mudar a sua opinião, mas vou mostrar para você o porque o "Mago" (que tinha potencial para ser um jogador maior do que esses jogadorzinho que tem hoje na Europa) fez um favor em ir embora.

 

Decisivo foi algo que ele não foi nessa segunda passagem pelo Palmeiras. Em 2012, na MINHA opinião ele não foi mais decisivo que o Barco$$$. Do mesmo modo que o Valdivia foi importante em 2014, posso colocar que a volta do Prass e o Henrique Ceifador também como fundamentais. Então Valdivia sempre que foi "protagonista" dividiu o protagonismo com alguém. Se você me falar de Palmeiras X Bahia, onde o Valpinga jogou muito, assim como ele jogou no sacrificio e deitou em cima do Atlético-PR, posso te falar que o Henrique jogou muito contra o Cruzeiro em um jogo que o Mago mais uma vez não jogou.

 

Sobre as lesões não posso discutir se é algo genético ou se era apenas o amadorismo dos DM do Palmeiras. O que eu posso dizer é o que o próprio jogador disse ter dificuldade para se recuperar por conta do uso de álcool.

 

E discordo parcialmente em relação ao problema dele ser lesão. O jogador brigou com técnicos, torcida, DEU ENTREVISTA COM A CAMISA DO FLAMERDA, não cumpriu com a sua palavra varias vezes.

 

Quem gosta tem o meu respeito. Assim como o próprio atleta tem. Valdivia me fez ir a estádio. Me fez rir. Mas desgastou. Usou e abusou da boa vontade de parte da torcida. Querer o Valdivia de volta NA MINHA OPINIÃO é retroceder ao tempo que não tinha profissionalismo. E esperar ele QUERER E PODER jogar é brincar com o tempo. Passamos (uma parte da torcida) 2015 pedindo para ele ficar e lamentando a sua saída e fomos campeões. Passamos 2016 pedindo para ele voltar e no final fomos campeões.

 

Espero que isso se repita em 2017.

 

 

Pra defender o Valdívia atacam até o Assunção.... Carai, pessoal é fanático no chinelo...ops...chileno.

 

Assunção teve uma passagem muito boa aqui, mas estava pedindo 350 mil Temers para ficar aqui e foi para as Sardinhas por 180 mil Temers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..