Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O time vai para Atibaia ainda?

 

O Cuca falou que sim, ainda vai divulgar a data, ai ele falou: "primeiro tem o Botafogo".

 

Deve ir no dia após o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus,

 

Estou muito preocupado com certas coisas que ando lendo por aqui, será que a maioria da torcida está pensando assim???

 

Só porque o time não deu liga por milhares de motivos que já sabemos, inclusive na cometiva de sexta feira que postaram aqui o Cuca disse que é um dos culpados do time estar assim por ter saído no final do ano, já querem fazer uma limpa geral, mandar embora todo mundo e começar tudo de novo???

 

E se não der certo??? Manda tudo embora e começa tudo de novo, e isso vira um círculo vicioso até dar liga.

 

Isso porque está mais do que provado que times precisam de sequência de trabalho pra dar certo.

 

Mesmo o time ontem jogando bem, se entregando, coisa que não víamos faz tempo...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus,

 

Estou muito preocupado com certas coisas que ando lendo por aqui, será que a maioria da torcida está pensando assim???

 

Só porque o time não deu liga por milhares de motivos que já sabemos, inclusive na cometiva de sexta feira que postaram aqui o Cuca disse que é um dos culpados do time estar assim por ter saído no final do ano, já querem fazer uma limpa geral, mandar embora todo mundo e começar tudo de novo???

 

E se não der certo??? Manda tudo embora e começa tudo de novo, e isso vira um círculo vicioso até dar liga.

 

Isso porque está mais do que provado que times precisam de sequência de trabalho pra dar certo.

 

Mesmo o time ontem jogando bem, se entregando, coisa que não víamos faz tempo...

Preocupante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, olha só.

Se considerarmos que o Pituca presidiu a SEP na epoca de vacas magras, sem dinheiro, sem time, sem estadio, sem tecnico, e mesmo assim foi campeao da copa do Brasil, ... que classificação daremos pra essa banana careca, testa de cazzo?

Herdou melhor elenco do país, tem dinheiro, tem estadio, tem patrocinio, tem tecnico, e foi eliminado por um time ridiculo como das marias.

 

PIOR QUE TIRONE cem vezes.

Ta uma bagunça generalizada, uma vergonha, virou casa da mae joana.

 

#IMPEACHEMENTJÁ.

 

Se a gente for usar essa lógica simplista para comparar presidentes então podemos dizer que Tirone > Paulo Nobre, afinal nos 2 primeiros anos do Nobre não ganhamos nenhum título.

 

Galiote está deixando muito a desejar, mas tenho certeza que se fosse o Tirone presidente o Mattos já não estaria mais aqui e a diretoria de futebol estaria na mão de um Frizzo da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Empatou com flamerda fora, ganhou do Sport fora, ganhar da PP em Campinas vinha sendo tarefa impossível...

 

Tem que ganhar de quem for o adversário, não tem essa de times pequenos/médios. Ou você acha melhor aquela síndrome de Robin Hood, que muitas vezes afastou o Palmeiras de posições melhores na tabela?

 

por isso mesmo, tem q ganhar jogos dificeis, se ganhar apenas destes times e nao ganhar classicos jogos grandes é meio de tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta a torcida ficar com isso de fora Galiotte, fora Cuca, fora Crefisa/Leila e volta Nobre. A única coisa que vai conseguir é alegrar a imprensa que quer nossa desgraça.

 

Todo mundo que observa a política palmeirense já notou que pela lógica, Galiotte será reeleito e depois teremos a Leila por dois mandatos também. Ou seja, querer o Paulo Nobre agora é perca de tempo. Ele voltará a ser presidente da SEP, mas vai demorar.

Não é assim, a Leila ainda precisa esperar 8 anos, portanto tem um mandato de intervalo aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amanhã 4 x 0 no Hawai

 

Me cobrem segunda feira, pois domingo estarei me embriagando o dia todo e não utilizarei o fórum.

 

Grato e beijo a todos!!!

 

B) B) B) B) B) B)

Pague o aluguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo contra o Putfire será um divisor de águas no campeonato, creio eu. Temos que vencer. Contra o Atlético PR bota os reservas e simbora.

 

Dá pra ganhar. O time deles joga na pressão, correria 90', tem um técnico muito competente e estão com tudo conspirando a favor. Vamos precisar jogar muito bem pra poder dar certo, igual foi contra o Sport, na mesma situação, lá. E saímos surpreendidos com a boa exibição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pague o aluguel.

 

Pow...errei por 2 gols só

 

:lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
palmeirasavaialefratacodigo19gp.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Perfeito.

 

Mega perfeito!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..