Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Wilian cada rodada que passa, mostra que é jogador para segundo tempo. Pegar time adversário cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melo pelo visto vai embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pronto, Felipe Melo machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wilian cada rodada que passa, mostra que é jogador para segundo tempo. Pegar time adversário cansado.

eu cansei, esse cara nao sai nem a pau, parece o Luan na época do Felipao, todo jogo pedia a cabeça dele e ele nao saia, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, como é bom ver esse Palmeiras novamente, há 5 minutos joga como nos melhores momentos de 2016. Não estou entendendo tantas críticas

Pois é, tem gente falando da boca pra fora, pé no saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.cuca podia ter ousado , e colocado alguém diferente no lugar do FM, o Palmeiras estava dominando o meio e o jogo , deixasse o tchê2 na lateral e colocasse hyoran Veiga Mb sei la .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo as criticas. Agora tivemos a posse de bola por uns 5min, tocando e jogando bonito, pela direita. Eh pouco tempo mas finalmente gostei de ver, como nos bons tempos (e foi Guerra, RG e TT).

 

Vamos ganhar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, como é bom ver esse Palmeiras novamente, há 5 minutos joga como nos melhores momentos de 2016. Não estou entendendo tantas críticas

ta legal, mas esse willian nao tem nada a ver com o time, completamente fora

 

O.cuca podia ter ousado , e colocado alguém diferente no lugar do FM, o Palmeiras estava dominando o meio e o jogo , deixasse o tchê2 na lateral e colocasse hyoran Veiga Mb sei la .....

poe o Hyoran no lugar do willian e pronto, vai fazr mais coisa que o bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..