Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

311 posts neste tópico

Pqp, olha essa defesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA JEAN !!!!!!!!

 

Ele não tem condições de ser titular, não tem. Pqp

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa ruim, mas olha a bola do Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass tá velho, pode se aposentar já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egídio é o jogador mais burro que já vi jogar, mas ele não falha tanto como o Zé vem falhando esse ano.

 

Jean saiu da direita e veio deixar o lado esquerdo mais lento ainda junto com o Zé.

 

Pelo amor de deus, Cuca. Tomaremos sempre mais de 2 gols com esses 2 em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma falha de marcação vergonhosa, mas como não resultou em gol vão achar que está tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim não dá pra ganhar Libertadores, Zé não recompõe e nem tem cobertura, defensivamente somos fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean e Tche só Jesus. Duas amebas em campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nossas laterais.....

 

 

Na boa ?

 

 

Coloca Fabiano na direita e desloca o Juninho na esquerda.... fecha uma linha de 4 como defensores e solta o meio....

 

 

São 6 meses com duas avenidas.... em mata-mata isso destrói....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos do Fabiano de titular e de um lateral esquerdo, isso é fato mesmo.

Egídio quando entrou esse ano não foi tão mal, se não me engano é um dos jogadores com mais desarmes do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé não tem mais físico para correr muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos asfaltar essa Avenida chamada Zé Roberto....vamos secretario de obras Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Zé não tem mais físico para correr muito.

 

Deveria voltar a ser opção no meio.

 

Egidio assume a esquerda enquanto não achamos outro nome.

 

Palmeiras tem alguns jogadores pra usar como moeda nao é possivel que nao tem um lateral esquerdo por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de colocar Fabiano e Juninho nas laterais.... que nem passem do meio campo.... faz uma linha de 4, um volante e aí vc solta 2 meias e 3 atacantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.