Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Fez certo em escalar o Dracena

 

Luan ta todo sem ritmo, sofreu contra o Barcelona em muitos lances e foi muito mal contra o Cruzeiro, hoje provavelmente estaria muito desgastado.

 

E melhor o Tche de lateral do que o Fabinho Capixaba 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche vem jogando muito mal e não sai do time de jeito nenhum, mas enfim, esse não é o problema.

Não vou cornetar o Borja no banco, mas acho complicado o William jogar no meio dos dois postes que são os zagueiros dos Gambás.

Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também iria de Borja, o Willian contra os dois lá será complicado. Precisaria de um cara MUITO habilidoso ali ou forte (centroavante). Que no nosso caso, hoje, seria o Borja.

 

Enfim, vamos torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Dracena se entrar mesmo, faça um grande jogo, e de preferencia largue um gol nesses gambás, mas eu não escalaria ele nem ferrando. A menos que a ideia do Cuca seja fechar a casa e tentar Cucabol, com Dracena estamos limitados na possibilidade de subir nossas linhas e atacar os gambás, contra ataque deles em velocidade pra cima de uma zaga Mina/Dracena me preocupa muito.

 

Jô não é muito fixo na frente, ele vem buscar a bola longe dos zagueiros, principalemtne entre as linhas do meio, nessa abre espaço para os pontas entrarem em diagonal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da tensão do jogo, tem a tortura de assistir pela rede Gambá de televisão com Casagrande muito louco e aquele repórter transformando o gamba no Real Madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti, achei que podia mudar algo , e foi com o mesmo de sempre e o que não esta dando errado.

 

A esperança é por ser clássico e que mude a atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..