Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Com atitude e postura, Palmeiras hoje tem totais condições de colocar as coisas em seu devido lugar.

Lembro de uma entrevista do Zinho dada à Placar após o título Paulista de 1993. Ele falou em expressão carrancuda, em seriedade extrema e no fato de acreditar que, na bola, o Palmeiras não perderia para o rival. Que nossos jogadores levem esse clima para o campo hoje à noite. Vontade de vencer, vontade de esmagar esses imundos fétidos, de mostrar para eles que "na minha casa quem manda sou eu".

 

Para cima dessa sub-raça! AVANTI PALESTRA!

 

3x0 Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é "sangue nos olhos".

 

Tem que entrar para ganhar, correr o jogo todo e dividir toda bola. Jogo importantíssimo para retomar confiança e acabar com a invencibilidade deles.

 

Somos excelentes mandantes, nossa torcida irá em peso e o grupo tem que se fechar pela vitória. Não é final ou mata-mata, mas a atmosfera tem que ser a mesma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em campo, tirar o emocional da parada, e focar em quebrar a compactação dos gambás, com inteligência! mostrar vontade é diferente de entrar pilhado, que os jogadores e o Cuca entrem conscientes disso.

 

o descontrole emocional tem que ser passado para o lado deles!

 

não entraria com Keno não, Guedes só se for com orientação de se manter sempre bem aberto e forçando o jogo pra cima do Arana, faz o moleque se preocupar com as costas.

 

Cucabol pra cima deles!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalação Boa. Talvez fosse até jogo pro Borja brigar no meio da zaga, mas a escalação esta muito boa.

 

Hoje não importa qualidade. Precisamos dos 3 pontos na raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o maior desafio hoje do Palmeiras jogar bem

conseguir o resultado super pressionado como está hoje

 

A pressão de hoje é uma simulação de pressão para ver como

o time é capaz de se comportar pressionado visando o jogo de

volta da Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tá com cara de ser aquele jogo de herói improvável. Tipo Galeano em 2000, Obina em 2009, Magrão em 1995.

 

Arrisco um nome: Borja. Hoje o garoto engrena.

 

 

OBS: Devemos ficar atento a arbitragem. Sabemos como é a fama do nosso adversário no futebol nacional e ainda mais quem é o apitador.

 

Hoje será decretada a primeira derrota dos caras e a partir de hoje começará a cair e a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..