Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Decacampeonato brasileiro

Posts Recomendados

Não!

Brasileirão ja acabou, temos que colocar reservas e tentar ajustar e recuperar os jogadores e esquema para nossa decisão no dia 9.

 

Temos que avançar e focar como final em cada um dos 6 jogos que restam.

 

Um Palmeiras alternativo da conta de ficar entre os 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A vida já é ruim demais para ser pessimista... prefiro ser otimista. E outra... ninguém está falando que será campeão, mas sim que existe a possibilidade.

 

Se você faz algo que sabe que não vai dar em nada, você se esforça "X".

Se você faz algo que sabe que vai dar em algum lugar, que vai fazer diferença, você se esforça "200X".

 

Por isso a importância de fazer as contas jogo a jogo para manter o sonho aberto.

 

É possível ser otimista e realista, e não encaro o futebol como escape para os problemas da vida.

 

Ser campeão do campeonato brasileiro é tão possível quanto uma viagem tripulada da NASA à Lua até 2022, possível, mas improvável.

 

Não estou pedindo que ninguém 'toque o fod@-se' para o campeonato, pois ficar entre os quatro primeiros colocados do campeonato brasileiro e garantir vaga direta na Libertadores da próxima temporada considerando todo o contexto não é nenhum fim do mundo, e ainda acredito que podemos superar o Barcelona e nos classificarmos para as quartas-de-finais da Libertadores, isso já é uma grande amostra de otimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A logica diz que o lixo nao vai manrr esse ritmo. O que precisa e' que os outros embalem. Eu acho que vai tambem acontecer com o Palmeiras (embalar), mas acho que inda estamos no "one game at a time" mode....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho correto esse negócio de "só dia 9 interessa"

 

E se for eliminado? Restarão 19(!) jogos no brasileirão

 

Ainda mais priorizar uma competição varzeana como a libertadores

 

Eram 16 pontos, agora 11.

 

Tentar vencer o botafogo e CAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério!

 

Esse foi o 2º jogo dos gambás que assisti do início ao fim (o 1º foi contra nós), e a única certeza que eu tenho é a seguinte: só aqui no Brasil um time com futebol medíocre desse que eles estão jogando consegue ficar na liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério!

 

Esse foi o 2º jogo dos gambás que assisti do início ao fim (o 1º foi contra nós), e a única certeza que eu tenho é a seguinte: só aqui no Brasil um time com futebol medíocre desse que eles estão jogando consegue ficar na liderança.

 

A gente perder deles foi um pecado... o time entrou pilhado demais e eles foram cirúrgicos... se tivéssemos vencido ali estaríamos a apenas 6 pontos deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não pode apostar tudo na libertadores ,temos um segundo turno todo e dá pra chegar nos marginais temos mais time e eles vão cair

 

Adendo:Felipe Melo ja desmentiu no twitter oque foi divulgado hoje por uma rádio do verdão o motivo que ele foi afastado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda creio na derrocada dos gambás, esse timeco deles não engana, o Flamengo parecia estar jogando em casa hoje, com um pouco menos de sorte os gambás tinham perdido o jogo, Diego perdeu um gol cara a cara e o zagueirão quase faz um contra.

 

Quarta-feira o Patético comete o crime no Mineirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não pode é SE o COR começar a perder todas ficarmos com aquela sensação de "olha, se tivessemos mantido a pegada dava pra levar"

 

Se eles continuarem nesse aproveitamento absurdo, parabéns, mas temos que ao menos tentar igualar ano passado com 80 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campanha do Palmeiras últimos 10 jogos

 

DGAxV_ZXkAI4Vgo.jpg

 

Pra quem quer botar fogo em tudo e falar que tá tudo errado refletir.

 

Outra coisa, esse mesmo Carille que tá fazendo sucesso com a galinhada foi tirado do comando ano passado pq não conseguia arrumar o time que o Cristóvão cagou (depois de pegar já montado do Tite), nós vivemos uma situação semelhante onde o Cuca pegou um time cagado pelo Eduardo, e é absolutamente natural que ele tenha dificuldades pra botar em ordem... ainda assim ele tá conseguindo, imagina quando ele tiver uma pré-temporada inteira pra treinar o time??? Pois é, demitir o Cuca (como alguns sugeriram) seria dar um tiro de doze no pé não só p esse ano, mas também pros vindouros.

 

O que não pode é SE o COR começar a perder todas ficarmos com aquela sensação de "olha, se tivessemos mantido a pegada dava pra levar"

 

Se eles continuarem nesse aproveitamento absurdo, parabéns, mas temos que ao menos tentar igualar ano passado com 80 pontos

 

E tem um perigo deles derraparem bastante e o grêmio refugar (como sempre faz). Se tem alguém que tem camisa pra colar neles e assustar é a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem quer botar fogo em tudo e falar que tá tudo errado refletir.

 

Outra coisa, esse mesmo Carille que tá fazendo sucesso com a galinhada foi tirado do comando ano passado pq não conseguia arrumar o time que o Cristóvão cagou (depois de pegar já montado do Tite), nós vivemos uma situação semelhante onde o Cuca pegou um time cagado pelo Eduardo, e é absolutamente natural que ele tenha dificuldades pra botar em ordem... ainda assim ele tá conseguindo, imagina quando ele tiver uma pré-temporada inteira pra treinar o time??? Pois é, demitir o Cuca (como alguns sugeriram) seria dar um tiro de doze no pé não só p esse ano, mas também pros vindouros.

 

 

 

E tem um perigo deles derraparem bastante e o grêmio refugar (como sempre faz). Se tem alguém que tem camisa pra colar neles e assustar é a gente.

 

 

Demitir o Cuca nem pensar estamos numa evolução tremenda ,acredito no trabalho dele e caso não conquiste a libertadores que façam um melhor planejamento pro ano que vem

 

e o Felipe Melo é foda kkkk deu no sardinha agora

 

DGAaAK9XkAUrNWl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..