Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Decacampeonato brasileiro

Posts Recomendados

É possível sim, com este futebol retrancado eles vão perder muitos pontos, o Palmeiras tem que continuar evoluindo, que vai chegar navreta final com chances

 

Sem dúvida acredito muito que vamos chegar muito bem no 2° turno e os marginais vão cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: aquele tópico do Felipe Mello sumiu, não está aqui nem na Arquibancada, por opção da moderação ou eu estou muito bêbado e não estou conseguindo achar ele aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pergunta: aquele tópico do Felipe Mello sumiu, não está aqui nem na Arquibancada, por opção da moderação ou eu estou muito bêbado e não estou conseguindo achar ele aqui?

 

Pois é e vai dar pano pra manga ainda ele ja rebateu no twitter algumas especulações sobre seu afastamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que é possível.

 

Nós não tivemos nosso auge ainda e mesmo assim estamos fazendo uma boa campanha no Brasileirão. Quando o auge chegar, vamos subir na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguirmos 4 pontos nesses dois últimos jogos do turno, sim (o ideal mesmo seria 6).

Tão cômico ver que tinha palmeirense considerando os gambás campeões já. O desespero e a precipitação da nossa torcida esse ano é lamentável, vide a imagem mostrando o desempenho dos últimos dez jogos do BR e a possibilidade concreta de chegarmos a uma campanha (em números) quase tão boa quanto a do primeiro turno de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que dá sim... ano passado o nosso primeiro turno não foi muito diferente, deslanchamos no 2o turno!

temos que fazer nossa parte e secar os gambás... mas é mto poco provável que eles mantenham essa pegada, já estão caindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles só precisam perder, aí a confiança vai por água a baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

gambas ta com sorte de campeão

 

DGBaBzJXkAAbJ5b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..