Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Tomar no cu de botar reservas. Enquanto isso Gremio 2 a 0.

 

Cara , br ja era . Colocar titular é pedir pra lesionar

 

o que sobrou pra gente é a libertadores mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca errou duplamente escalando Zé e Bastos na esquerda, perdendo profundidade e deixando clarões,com a lesão do Juninho ele prendeu mais o Michel Bastos mas como o Zé Roberto joga mais por dentro,o lado esquerdo do ataque que já era fraco simplesmente desapareceu.Ao invés de arriscar o Moisés colocaria o Keno no lugar do Veiga ou do Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Também, esse time não tem entrosamento nenhum. Enfim, quarta-feira é tudo ou nada. Pelo menos tudo indica, o Palmeiras não sofrerá para pegar a vaga da Libertadores direta para o ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumo do jogo

 

Prass com todo meu carinho que tenho queimei a língua feio não dá mais mesmo infelizmente, creio que sua carreira brilhante deveria ser encerrada no final do ano com homenagens pompa brilho etc

 

Fabiano rua

 

Juninho rua

 

Dracena no máximo reserva

 

Michel Bastos máximo reserva tbm infelizmente

 

Tchê tchê rua não dá mais agradeço pelo brilhante brasileirão de 2016

 

Jean esforçado mas só tbm não sei se serve pra ser titular da lateral ou não, tenho minhas dúvidas

 

Zé obrigado pela preleção , por tudo que fez por nossa camisa por ter salvado aquele gol contra o cruzeiro no momento mais crucial mas não dá mais tbm merece honrarias como Prass

 

Veiga esforçado e só pouco pra mtos que diziam que era craque máximo reserva

 

Erik rua ridículo

 

Borja tentem vender pelo amor de Cristo

 

Prass - A não renovação do contrato ta afetando ele... Sei lá... Eu já iria atras de outro goleiro...

 

Fabiano - 4 milhoes por isso?? Obrigado pelo gol do titulo ano passado... Mas pode ir para a Chapecoense ou para qualquer outro lugar...

 

Juninho - Péssimo.. Péssima contratação...

 

Dracena - Gosto dele mas tem que ter alguém com velocidade ao lado dele..

 

Tche Tche - Não estou vendo esse jogo tão ruim dele... Ta tentando, so que ninguem joga ao lado dele...

 

ZÉ Roberto - já deu, ne?? Boa opçao para o elenco....

 

Michel Bastos - Meio de campo.. Não da pra jogar de lateral...

 

Veiga - Ta tentando jogar... Mas é a mesma coisa do Tche Tche.. Nao tem ninguem para jogar com ele...

 

Borja - Nao é jogador para ter a funcao que o Cuca quer que ele faca... É jogador para receber em velocidade, jogar na area...

 

Cuca - Gosto demais do Cuca, mas ta dificil se manter com esse esquema de jogo engessado que quer colocar... Espero queimar a minha lingua mas precisa rever pq nao esta dando certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao optar por jogar com o time reserva sabia dos riscos. Na minha opinião poderia suprir a falta de entosamento, jogando com velocidade, marcando mais forte. Colocando Jean e Zé Roberto juntos no meio de campo eliminou esta possibilidade. O Juninho foi muito mal, assim como Michel Bastos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser cornertar mas pro ano que vem Erik, Fabiano, Veiga, Borja e Michel Bastos sem chance.

 

Zé Roberto e Prass devem se aposentar.

 

Não coloco o Tche Tche no mesmo balaio pois tenho esperança que com a volta do Moisés ele dê uma melhorada, mas se continuar nessa nhaca até o final do ano......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esses jogadores, pode jogar 5 dias e noites que não vamos fazer gol. Absolutamente nenhuma criatividade !!!!

 

Vai entrar Moisés que vem de inatividade, não se pode cobrar nada dele.

 

Pior do time: Juninho, responsável direto pelo gol.

 

Decepções do 1o. tempo: Erik, ZR (só serve para entrar no fim do jogo !!!!!!!!!!!), Borja, Michel Bastos, Prass (passe errado no lance do gol).

 

Tentando fazer alguma coisa: Jean, TcheTche, R. Veiga e Dracena.

 

Fabiano completou os 11, nem foi horrível, nem bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grêmio não teria pq poupar o time, enfrenta um Godoy Cruz fraquíssimo pela Libertadores e já venceu fora de casa por 1 a 0.

 

Atlético PR não pode poupar... ainda flerta com a zona de rebaixamento e perdeu na Libertadores em casa para o Santos por 3 a 2... e convenhamos... correr risco de cair pra logo mais ser eliminado na Libertadores seria irresponsável...

 

 

Sobre o time de hj, faltou o Keno. Tche Tche, Jean, Zé e Veiga, é lentidão demais....

 

Também gostaria de ver o Hyoran num jogo desse, mas quando o Cuca deixa o Keno na reserva já mata uma alteração.

 

 

Outra coisa : O Carile treina o time reserva dele posicionando igual ao que joga o time titular, então existe o encaixe mesmo quando mudam peças.

O Cuca treina o time reserva montando conforme o adversário do próximo jogo, então não existe entrosamento nenhum desses caras com a forma de jogo que temos, isso fica evidente em vários erros de posicionamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Pessoal perguntava tanto porque o Veiga não jogava. A resposta é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara , br ja era . Colocar titular é pedir pra lesionar

 

o que sobrou pra gente é a libertadores mesmo

 

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tche e Veiga estão bem, o resto perdido.

 

Também achei. Eles mais o Jean. O resto, péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..