Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Moisés

Posts Recomendados

Ótimo. O time com o Moises mudou demais ontem.

 

Gostaria de ver o Guerra e o Moises armando o time..... (nada de um deles no lado do campo correndo atrás de lateral)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ano que vem poe os reservas no lixo do campeonato paulista

Tem que escalar um lutador de MMA pra jogar contra aquele carinha lá q quebrou o Moises dois anos seguidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogador esse Moises, o que ele jogou ontem, esse tem peito... imagina se tivesse outros como ele nesse elenco

 

Maldito campeonato paulistinha, arrebentou com nosso melhor jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que esse cara fez com o time ontem parecia um jogador profissional no meio de um monte de fraldinhas, merece respeito e fez isso sem ritmo de jogo algum e com físico de uns 50%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@moiseslima

Sonhava com o dia de ontem há muito tempo. Desde a temporada passada, quando perdi a chance de jogar a minha primeira Libertadores por conta de uma fratura no pé. E no início dessa temporada, a história se repetiu. Lesão no joelho esquerdo e mais uma vez não entraria em campo na maior competição das Américas para representar o Palmeiras.

Apesar de tudo, não desanimei, a força que todos me deram para passar por esses meses tão complicados foi fundamental, como eu mesmo já disse. E eu coloquei como objetivo que voltaria nas oitavas de final e eu consegui.

Foi uma mistura de sensações. A volta no domingo, o gol em uma decisão, torcida correndo com a gente, entrega de todos, busca pela classificação. Tudo parecia já estar escrito para uma grande noite para nós Palmeirenses, mas nem sempre o que sonhamos e imaginamos se torna realidade. São por histórias e por momentos como esse que o futebol é tão emocionante e inexplicável.

Saímos da Libertadores, era nossa obsessão, nosso sonho maior. Continuará sendo, mas para o próximo ano. Primeiro precisamos virar a chave e fazer nossa parte no Campeonato Brasileiro. Nosso grupo é forte e confio que podemos muito mais e faremos muito mais para terminar o ano de forma mais positiva possível. #AvantiPalestra e obrigado #FamíliaPalmeiras. 👊🏼⚽️

 

20688521_1335980309854171_2386169171210665984_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ótimo. O time com o Moises mudou demais ontem.

 

Gostaria de ver o Guerra e o Moises armando o time..... (nada de um deles no lado do campo correndo atrás de lateral)

 

Muita gente queria, aposto. Difícil é o Sr. Cuca abrir mão de suas convicções e do seu esquema, que até agora só fez água.

Jailson, Jean, Mina (Juninho), Luan, Egidio, TS, Bruno Henrique, Moisés, Guerra, Dudu (RG) e Willian (Borja).

Acho que daria um belo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..