Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

setrini

Mattos recebe ameaça de morte via celular

Posts Recomendados

Pelo seu comentário já foi identificado e provado que é alguem de TO? Onde você viu isso para fazer esse comentário?

 

Que ingenuidade.

 

Até agora a única a se manifestar pedindo a cabeça do Mattos foi a tal TO.

 

A propósito melhor parar de falar deles antes que ameacem o dono do forum.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai !

 

Era isso que estava faltando, com essa genialidade seremos campeões do Brasileirão ainda.

 

Como pode ter pessoas tão burras (ou mal intensionadas). As coisas não estão bem, mas o Palmeiras tem que manter bons profissionais para dar a volta por cima em 2018, mas por atitudes impulsivas, imediatistas e/ou mal intensionadas, corremos sérios riscos de perder Cuca e Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ingenuidade.

 

Até agora a única a se manifestar pedindo a cabeça do Mattos foi a tal TO.

 

A propósito melhor parar de falar deles antes que ameacem o dono do forum.

 

 

Voltamos ao tempo do sistema inquisitivo. Vamos lá acusar e julgar sem a necessidade de averiguação.

 

 

Não tenho vínculo algum com TO, antes que você me acuse de ser filiado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Não foi a TO. Eu que recebo apoio da velharada pra ajudar no projeto "diretor estatutário 2018"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltamos ao tempo do sistema inquisitivo. Vamos lá acusar e julgar sem a necessidade de averiguação.

 

 

Não tenho vínculo algum com TO, antes que você me acuse de ser filiado.

 

Esquece, acusar sem averiguar é o que a maioria aqui faz. Muito fácil fazer acusação sem provas, sem falar que é moda criticar TO, fica de cara legal e "palmeirense de verdade" aqui no forum.

 

Mas novamente, deve achar o responsável e colocar na cadeia, isso é crime.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz. Não foi a TO. Eu que recebo apoio da velharada pra ajudar no projeto "diretor estatutário 2018"

 

É tipo explodir uma bomba hj em dia, nem precisa esperar o ISIS assumir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é o seguinte

 

Quando restava só osso , os ratos se esconderam no porão , agora que o filé voltou os ratos vem a tona com sua sujeira, acredito muito mais que isso é manobra dos cânceres que a tantos anos detonaram e ainda insistem em detonar e se apropriar do Palmeiras, não querem profissionalismo porque as contas ficam as claras e não tem como desviar, culpo isso a esse presidente omisso que deixou os ratos voltarem a tona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Politicamente correto é lindo :rolleyes:

 

 

Isso aí pelo que sei não foi levado a serio no Palmeiras, imagina ser investigado, os caras bem provavelmente sabem de onde vem. Mattos não foi o primeiro e não será o ultimo a receber essa mesma ameaça;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..