Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Time para o Choque Rei:

Posts Recomendados

-Eu ando tão p. da vida com tantos vexames, que eu colocaria Moises, Felipe Melo e mais 9 da base. É phoda com um investimento desse porte e vc ver um time sem brio, descompromissado, sem objetividade, criatividade, enfim sem nada. Diretores, tecnico Cuca e Felipe Melo sentem em volta de uma mesa e conversem, cheguem num acordo e fumem o cachimbo da paz carai, será que é tão dificil assim viver em harmonia, esqueçam o que passou, cada um pede as suas desculpas e bola pra frente , chega de disque disque, mesquinharias, o maior prejudicado é a entidade Palmeiras e seus torcedores que sofrem de ver tantos tropeços, imaginem só perdemos 6 pontos pra Chape , um time formado em seis meses , serio candidato a serie B, excursionou pra Europa perdeu todos os jogos, do Barcelona 5x0 e podia ser 8/10 tamanha a facilidade do Barça, viajou 36 hs e ganhou do verdão em pleno Alianz, perdemos todos os classicos paulista, no Paulista Ponte goleou 3x0, na CB desclassificado pelo Cruzeiro, Libertadores eliminado em casa pelo poderoso Barcelona Generico. Eu acho que tá faltando seriedade de nossos diretores bunda mole e tambem consideração com seus torcedores, que sempre está lotando estadios, e só decepções. G6 acho dificil, vamos fazer mais 12 pontos, escapar do Z4, e começar tudo de novo a partir de 1/12/17. Infelizmente esse ano o tiro saiu pela culatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu treinou hj, com limitação, mas treinou...

Acredito que deve ir pro banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como está esse time das meninas nas mãos do Dorival, não assisti nenhum jogo delas com ele no comando, ouvi de alguns amigos São Paulinos que o Hernanes tem dado fluência no jogo pelo meio deles.

Me preocupa o Pratto, ele é aquele atacante que recua bastante, tenta dominar a bola, fazer tabela e ir em direção ao gol adversário, esse tipo de movimentação dele na nossa marcação individual, pode gerar inumeros problemas, buraco demais pra ser coberto. Idealmente, deveriamos travar ele e o forçar a jogar o mais longe da área possível, vamos ver na prática como vamos lidar com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Thiago Santos - Bruno Henrique - Moisés - Guerra

 

Esse seria o meu meio de campo, não existe só o 4-3-3 no mundo.

Queria ver esse meio de campo também. Pode dar uma liga legal.

Queria ver algo diferente desse 4-3-3 que o Cuca vem usando, mas se for o 4-3-3 mesmo, espero que de fato haja alguma evolução na aplicação do sistema depois dessa semana livre, sem aquela enormidade de distância entre os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O medo do torcedor que o Palmeiras tome gol é tão grande que o faz escalar TS sem dó, mas lembrem-se, esse elenco toma gol com TS de qualquer jeito, o meio campo dos bambis é bem povoado (Petros, Jucilei, Hernanes, Cueva, quando não jogam com 3 volantes), se não tivermos superioridade numérica e com jogadores que tenham passe, sofreremos pressão e tomar gol é muito fácil com esse "sistema" defensivo inócuo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Silva disse:

Thiago Santos - Bruno Henrique - Moisés - Guerra

 

Esse seria o meu meio de campo, não existe só o 4-3-3 no mundo.

Seria o meu também, faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..