Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

4 horas atrás, ticotonto disse:

O resultado do jogo confirma oq vc falou.

Infelizmente o que eu disse faz sentido, queria estar errado, mas realmente esses jogadores não podem jogar no Palmeiras, não entendo a insistência. 

Desses citados único que tem que ficar na minha opinião é o tchê tchê, pois ele sabe jogar bola, precisa por a cabeça no lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fodeu mais o Palmeiras em 2017?

A. Egidio

B. Eduardo Baptista e Egidio

C. Felipe melo e Egidio

D. Cuca e Egidio

E. Todas as anteriores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Egídio pode melhorar em 2018.

No período de férias dos jogadores, a diretoria pode direciona-lo para as categorias de base tipo sub-7 ou sub-8 para que ele adquira conhecimento em fundamentos básicos do esporte futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Flavio25 disse:

Depois do clássico de domingo eu fiz uma promessa não iria mais ver jogos do Palmeiras com esse indivíduo em campo até agora estou cumprindo. 

É um descaso com o Palmeiras esse animal ser escalado no time ainda, o cara simplesmente cagou em todos os momentos de decisão que jogou por aqui e não é apenas a libertadores e o clássico de domingo, Egídio é o maior amarelão que já passou pelo Palmeiras.

 

VAI PRO INFERNO EGÍDIO. 

Eu jurei q não vou acompanhar nd do Palmeiras se o Egídio estiver no time em 2018. 

Um amigo já cancelou o Avanti, em outros tempos eu iria fazer ele voltar "na marra", mas não tiro a razão. Time com o maior investimento da América do Sul ter jogadores desse nível e o cara passando aperto ainda ter q pagar mensalmente pra isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção : Sendo o Egídio ou não, ele ainda é jogador do Palmeiras, e por isso ainda está coberto pelas regras do fórum.

Tenho visto um show de ofensas para a pessoa dele, portanto não insultem o jogador. Quem insistir a partir de agora, será suspenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Greengo disse:

Quem fodeu mais o Palmeiras em 2017?

A. Egidio

B. Eduardo Baptista e Egidio

C. Felipe melo e Egidio

D. Cuca e Egidio

E. Todas as anteriores

Felipe Melo ? quem deveria estar aí é  o JUninho , ele acabou com o Palmeiras nos dois jogos principais e encerrou a chance do Palmeiras no brasileiro , esqueceu também de por  diretoria e o Presidente:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, GreenForce said:

Felipe Melo ? quem deveria estar aí é  o JUninho , ele acabou com o Palmeiras nos dois jogos principais e encerrou a chance do Palmeiras no brasileiro , esqueceu também de por  diretoria e o Presidente:ha:

Sim, pq o felipe melo fez muito bem pro palmeiras desde que chegou...

O juninho arrebentou com 2 jogos em que também fomos garfados, acho ele fraco mas nem de longe ele nos prejudicou como o melo que falou que jogaria em mulambo, gamba, se indispos com o tecnico, reintegrado a marra, suspenso na libertadores, chamou os holofotes pra si e não jogou nada, jogou só pra torcida...ou voce não foi zoado por rivais por merdas que o felipe fez esse ano?

Felipe melo, egidio, michel bastos, juninho, luan, fabiano...nenhum desses deveria vestir o manto em 2018. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..