Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

Triste

2 minutos atrás, Berg disse:

Não é perseguição. Olha aonde ele estava no terceiro gol do Vitória. Tudo bem que a zaga tava uma bagunça no contra-ataque do time baiano, mas o posicionamento defensivo do Egídio chega a ser um absurdo:

Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel bastos e o Zé Roberto devem estar pedindo pra não jogar, porque não é possível. 

Hoje inclusive o Egidio ta totalmente perdido. Tem hora que aparece no meio de campo e deixa a lateral desprotegida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Berg disse:

Não é perseguição. Olha aonde ele estava no terceiro gol do Vitória. Tudo bem que a zaga tava uma bagunça no contra-ataque do time baiano, mas o posicionamento defensivo do Egídio chega a ser um absurdo:

 

2rxd43o.png

kkkkkkkk puts eu tive que da risada .. esse malucoo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2017 em 14:20, Renan Sturaro disse:

Só pra lembrar que hoje sera nosso titular , ao lado de Juninho, tchê tchê, BH. Respeito a opinião de quem gosta do futebol desses jogadores, mas me desculpem, eu não, duro é assistir, mas tamo lá assistindo e torcendo como sempre. 

O resultado do jogo confirma oq vc falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do clássico de domingo eu fiz uma promessa não iria mais ver jogos do Palmeiras com esse indivíduo em campo até agora estou cumprindo. 

É um descaso com o Palmeiras esse animal ser escalado no time ainda, o cara simplesmente cagou em todos os momentos de decisão que jogou por aqui e não é apenas a libertadores e o clássico de domingo, Egídio é o maior amarelão que já passou pelo Palmeiras.

 

VAI PRO INFERNO EGÍDIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Animal disse:

Cade os fãs do Egídio?

Caíram na realidade

Viram que Vitor Luiz, Zé Roberto e até Juninho não podem ser piores do que o Egídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galinhote expondo coisa desnecessária,a chance do Egídio fazer merda domingo subiu 200% depois dessa nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

Galinhote expondo coisa desnecessária,a chance do Egídio fazer merda domingo subiu 200% depois dessa nota.

Impossível, pior não dá

E esse cara não devia ficar nem no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter mercado ainda. Se ficarem expondo assim só vão atrapalhar uma futura negociação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..