Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

Eu era um dos que defendiam o Egídio, ontem eu não pude ver um minuto sequer do jogo maldito, mas confio em vários colegas aqui e acho que a margem de erro do Egídio acabou, ele pode virar o Nilton Santos agora que não vai adiantar, tem que sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egídio tecnicamente não é ruim, ele ofensivamente até que é bom, o problema do Egídio é que ele é burro. Porra, que jogador burro dos infernos.

Não sei o que acontece, parece que ele se caga todo num lance de pressão, fica nervoso.. Sei lá. 

Eu acho que a passagem dele se encerrou ontem.

Eu iria atrás do Zeca, acho um baita lateral, e traz o VL pra compôr elenco.

Caso não seja possível o Zeca, traz o Diego Barbosa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema desse cara é mesmo o psicológico, tentei ser advogado do diabo até onde deu, agora não dá mais, hoje precisamos de dois laterais de altíssimo nível, temos dinheiro, então contratem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

opinioes podem ser diferentes, uns parabenizam outros não, só sei que a maioria da torcida está com o saco cheio do futebol do Egídio, nao quer mais saber de Egídio no Palmeiras, mesmo completando 100 jogos, que acabe aí nos 101 kkkk

O numero de partidas nem conta, olha o Massaraujo...fez uns 250 jogos e quando saiu todos comemoraram!!! kkk

Egidio fará um favor enorme se sair, meu deus, como pode um lateral que não marca, não dribla, não cruza, não chuta, nada...é um nada em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão é que o Egidio não tem a mínima noção do que está acontecendo no jogo. Ele não diferencia uma jogada na nossa defesa com uma na intermediária do adversário. Não pondera as necessidades do time conforme o tempo e o placar do jogo. Não aprende com os próprios erros, o que lhe faz cometer as mesmas besteiras mais de uma vez em 90 minutos. 

Tais características, da forma como eu vejo, já o tornam pior que a absoluta maioria dos laterais do país, ofuscando a sua (pretensa) “qualidade ofensiva”.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, paciência com Egídio realmente acabou. O cara pode vir a ser o novo Roberto Carlos em outro clube, mas no Palmeiras não tem mais clima. Ontem foi bisonho, as isoladas que ele deu na bola.... pqp!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogador rídiculo não vai ser nunca nem a joanete do Roberto Carlos....esse cara fez a fama no bom time do Cruzeiro...antes disso sempre foi essa AMEBA!!!

Alias tenho certeza que ele tem Deficiência Cognitiva!!!! Ele é uma AMEBA IDIOTA! O cara não consegue marcar o ROMERO...e ainda levar rolinho do cara...

Ele vai marcar o cara com medo...e o segundo gol mostra o quão idiota esse cara é....Ele marca o Balbuena até a bola ser alçada na área. Depois disso deixa o cara passar na boa!!!!

E o que dizer do terceiro gol? Faz uma falta idiota la na frente e fica moscando até levar a bola nas costas e o Dracena 50 anos não chegaria nunca ali no Jo sem tocar nele (mas que eu ainda acho que é bemmm interpretativo o penalti).

E o que falar das 2 bolas que sobraram para ele no escanteio e que a bola vai pra fora do Estadio?? O cara não sabe chutar uma bola (o gol contra o flumerdense foi um ABORTO)!!!!

Ou seja, não sabe marcar, não sabe chutar, não sabe driblar, não sabe tocar e leva rolinho do Romero!!!!

Ou seja que jogue no SANTA CRUZ, mas não no Verdão Seu AMEBA FDP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

Esse jogador rídiculo não vai ser nunca nem a joanete do Roberto Carlos....esse cara fez a fama no bom time do Cruzeiro...antes disso sempre foi essa AMEBA!!!

Alias tenho certeza que ele tem Deficiência Cognitiva!!!! Ele é uma AMEBA IDIOTA! O cara não consegue marcar o ROMERO...e ainda levar rolinho do cara...

Ele vai marcar o cara com medo...e o segundo gol mostra o quão idiota esse cara é....Ele marca o Balbuena até a bola ser alçada na área. Depois disso deixa o cara passar na boa!!!!

E o que dizer do terceiro gol? Faz uma falta idiota la na frente e fica moscando até levar a bola nas costas e o Dracena 50 anos não chegaria nunca ali no Jo sem tocar nele (mas que eu ainda acho que é bemmm interpretativo o penalti).

E o que falar das 2 bolas que sobraram para ele no escanteio e que a bola vai pra fora do Estadio?? O cara não sabe chutar uma bola (o gol contra o flumerdense foi um ABORTO)!!!!

Ou seja, não sabe marcar, não sabe chutar, não sabe driblar, não sabe tocar e leva rolinho do Romero!!!!

Ou seja que jogue no SANTA CRUZ, mas não no Verdão Seu AMEBA FDP!

Esqueceu de dizer que ele que dava condição para o Rodriguinho no primeiro gol. Não tem noção de linha. E tenho certeza que o Valentim deve treinar isso exaustivamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas a serem cobradas mais que o Egídio, se ele está jogando é pq não temos outro melhor no elenco... Mattos e Galiotte são os responsáveis pelo ano pífio de 2017, quanto ao Egídio é ruim, mas ele não obrigou o Palmeiras a contrata-lo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse argumento de que não tem ninguém melhor no mercado é balela. Qualquer lateral com um mínimo de noção de posicionamento com e sem a bola, além disso nas bolas paradas e cruzamentos já é muito melhor que o limitado Egídio. Um cara que não sabe cruzar, não sabe marcar, "marca" os atacantes das equipes adversárias de longe, passa o jogo inteiro tomando bola nas costas, recompõe de forma horrível, não faz a cobertura no segundo pau de maneira no mínimo satisfatória, sempre chega atrasado contra os atacantes nesses lances de bola cruzada na área, sempre. E não vamos nem falar nas suas cobranças de faltas e chutões sem sentido.

Não existe nenhum contra argumento contra essa falta de técnica, nenhum. Usar que não tem ninguém no mercado como argumento chega a ser uma piada.

Subam alguém da base, tragam o Victor Luiz de volta, como dito acima, qualquer um com o mínimo de noção de posicionamento e do que fazer com e sem a bola já é muito superior ao Egídio. 

Muitos falam que foi a gota d'água. A gota d'água foi em Agosto na Libertadores, mas muitos procuraram defendê-lo. Ta aí o resultado, mais uma vez arrebentando com o time em jogos decisivos.  (Isso que a paciência já tinha esgotado antes, na Copa do Brasil)

Não foi o único culpado pela derrota, mas teve papel um papel muito importante nela, mais uma vez.

Já deu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Egídio é tão ruim que até os funcionários do CT querem cornetar ele, mas não podem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..