Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

E tambem eh igual ao lateral do curintia que eh considerado o melhor do brasil.Eh igual tambem ao lateral do Santos que foi campeao olimpico.Eh igual o do flamengo que joga na selecao peruana.Eh igual ao do Gremio que eh um refugo que ninguem queria.

Eh realmente,o certo nao eh insistir nele.O certo eh pagar 20 milhoes de reais em um lateral ruim que vai jogar um futebol igual ou pior que o Egidio,já que o Palmeiras esta com dinheiro sobrando entao vamos doar para os rivais.Isso deixa o campeonato mais justo.

Desculpa, mas esses laterais que você citou não cometem a quantidade de erros defensivos que o Egídio comete. Não existe comparação.

No jogo contra o Grêmio, ele tentou duas vezes driblar um atacante na nossa área de defesa. Duas! Obviamente, perdeu a bola nas duas. É esse tipo de coisa que não dá pra aceitar. Um cara que sabe das suas limitações não faria isso nunca, ainda mais duas vezes no mesmo jogo. O Egídio é sem noção, incapaz de raciocinar e isso o coloca abaixo de todos esses outros laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Desculpa, mas esses laterais que você citou não cometem a quantidade de erros defensivos que o Egídio comete. Não existe comparação.

No jogo contra o Grêmio, ele tentou duas vezes driblar um atacante na nossa área de defesa. Duas! Obviamente, perdeu a bola nas duas. É esse tipo de coisa que não dá pra aceitar. Um cara que sabe das suas limitações não faria isso nunca, ainda mais duas vezes no mesmo jogo. O Egídio é sem noção, incapaz de raciocinar e isso o coloca abaixo de todos esses outros laterais.

Nao cometem pq tem quem cobre ne Vitor Luiz tomou um passeio ontem do fluminense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Amigo, pra que isso ?

Eu que te pergunto.Pra que iniciar uma caca as bruxas?Porra o Palmeiras foi assaltado em duas partidas decisivas e nos estamos criticando mais o Egidio do que a arbitragem,pra que fazer isso?O que o Palmeiras ganha com essa caca as bruxas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Eu que te pergunto.Pra que iniciar uma caca as bruxas?Porra o Palmeiras foi assaltado em duas partidas decisivas e nos estamos criticando mais o Egidio do que a arbitragem,pra que fazer isso?O que o Palmeiras ganha com essa caca as bruxas?

Faz três anos que o Egídio está no Palmeiras, sem justificar sua presença. Não existe caça às bruxas, existe um momento em que o contrato está sendo encerrado e não há justificativa pra renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até vinha defendendo o Egídio nos últimos jogos, até mesmo sua renovação pra ser reserva, mas depois desses dois últimos jogos eu quero que esse fdp, vá pra pqp. Além das falhas nos gols ainda isolou trocentas bolas. Jogador ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Desculpa, mas esses laterais que você citou não cometem a quantidade de erros defensivos que o Egídio comete. Não existe comparação.

No jogo contra o Grêmio, ele tentou duas vezes driblar um atacante na nossa área de defesa. Duas! Obviamente, perdeu a bola nas duas. É esse tipo de coisa que não dá pra aceitar. Um cara que sabe das suas limitações não faria isso nunca, ainda mais duas vezes no mesmo jogo. O Egídio é sem noção, incapaz de raciocinar e isso o coloca abaixo de todos esses outros laterais.

Cara o Zeca acabou de ser expulso pela torcida do Santos,e ganhou o apelido de avenida Zeca.Se acha q se ele fosse bom defensivamente ele ganharia o apelido de avenida?Por que a torcida bateu nele ja que ele eh bom?

Vc tem amigos corinthianos e santistas?Pergunte para eles sobre o Zeca e o Arana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Eu até vinha defendendo o Egídio nos últimos jogos, até mesmo sua renovação pra ser reserva, mas depois desses dois últimos jogos eu quero que esse fdp, vá pra pqp. Além das falhas nos gols ainda isolou trocentas bolas. Jogador ridículo.

Eh melhor chutar para o gol do que ficar tocando para o lado sem objetividade,eh melhor chutar para o gol do que ficar se omitindo.E nao vamos nos esquecer que foi de um chute de longe do Egidio que nos ganhamos do Fluminense pouco tempo atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Cara o Zeca acabou de ser expulso pela torcida do Santos,e ganhou o apelido de avenida Zeca.Se acha q se ele fosse bom defensivamente ele ganharia o apelido de avenida?Por que a torcida bateu nele ja que ele eh bom?

Vc tem amigos corinthianos e santistas?Pergunte para eles sobre o Zeca e o Arana.

Não tenho amigo próximo que seja santista, mas hoje antes do jogo estava rindo com um corintiano sobre o duelo do século entre Egídio x Romero. E o Romero ganhou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Eh melhor chutar para o gol do que ficar tocando para o lado sem objetividade,eh melhor chutar para o gol do que ficar se omitindo.E nao vamos nos esquecer que foi de um chute de longe do Egidio que nos ganhamos do Fluminense pouco tempo atras.

Um acerto em um milhão e as circunstâncias eram completamente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Faz três anos que o Egídio está no Palmeiras, sem justificar sua presença. Não existe caça às bruxas, existe um momento em que o contrato está sendo encerrado e não há justificativa pra renovação.

Ele foi campeao brasileiro atuando com certa frequencia.Foi um excelente reserva para o Ze Roberto,e ja fez algumas partidas memoráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SemCriatividade disse:

E tambem eh igual ao lateral do curintia que eh considerado o melhor do brasil.Eh igual tambem ao lateral do Santos que foi campeao olimpico.Eh igual o do flamengo que joga na selecao peruana.Eh igual ao do Gremio que eh um refugo que ninguem queria.

Eh realmente,o certo nao eh insistir nele.O certo eh pagar 20 milhoes de reais em um lateral ruim que vai jogar um futebol igual ou pior que o Egidio,já que o Palmeiras esta com dinheiro sobrando entao vamos doar para os rivais.Isso deixa o campeonato mais justo.

Já percebi que nem adianta tentar de convencer do contrário, talvez você é o leopacheco só irão se convencer da ruindade do Egídio se em 2018 o Palmeiras trazer um lateral um pouquinho melhor que o Egídio e pode ser qualquer um desses que você está dizendo que é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Márcio disse:

Eu até vinha defendendo o Egídio nos últimos jogos, até mesmo sua renovação pra ser reserva, mas depois desses dois últimos jogos eu quero que esse fdp, vá pra pqp. Além das falhas nos gols ainda isolou trocentas bolas. Jogador ridículo.

Acho Egidio fraco mais não tao pior que os outros jogadores,so não acho justo so jogar a culpa nele, tem um monte de jogadores que não estão jogando nada e a torcida não fala nada da partida do Tche Tche,Bruno Henrique,mayke,Dracena penalty desnecessario PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, SemCriatividade disse:

Eh melhor chutar para o gol do que ficar tocando para o lado sem objetividade,eh melhor chutar para o gol do que ficar se omitindo.E nao vamos nos esquecer que foi de um chute de longe do Egidio que nos ganhamos do Fluminense pouco tempo atras.

Chutar pro gol? 

Olha o que vc escreve amigo, ele rifou uma bola que sobrou numa rebatida, nem dominou, rifou, chutou à própria sorte, vc chama isso de chute pro gol? Vc não está fazendo uma leitura do jogo, pelo amor de zeus. 

Egídio não tem capacidade de "bate pronto", não tem capacidade de dar passe e olhar pro outro lado como R. Gaúcho e fez isso hoje, re-assista o jogo depois, ele quer segurar a bola quando é para passar rápido, cruza nas canelas do zagueiro sempre, e quer bater faltas diretas. kkkkk...

Egídio tem que ser banido do Palmeiras, BANIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leopacheco2002 disse:

Acho Egidio fraco mais não tao pior que os outros jogadores,so não acho justo so jogar a culpa nele, tem um monte de jogadores que não estão jogando nada e a torcida não fala nada da partida do Tche Tche,Bruno Henrique,mayke,Dracena penalty desnecessario PQP

Estou falando do Egídio porque o tópico é sobre ele. Está longe dele ser o único culpado e não é nem mesmo o maior culpado, afinal de contas nunca esperei nada demais dele. Esse time do Palmeiras 2017 é uma nhaca, um arremedo de time, um bando de bunda-moles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Acho Egidio fraco mais não tao pior que os outros jogadores,so não acho justo so jogar a culpa nele, tem um monte de jogadores que não estão jogando nada e a torcida não fala nada da partida do Tche Tche,Bruno Henrique,mayke,Dracena penalty desnecessario PQP

Sim, não jogaram nada hoje, como BH, Mayke e Dracena, mas dementes igual ao Egídio, não são, nunca serão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..