Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Berg disse:

Se você afirma que o Egídio é um dos menos culpados - exemplificando a Libertadores - então você admite a culpabilidade parcial do Egídio. Acho que era isso que eu gostaria de deixar claro com o meu post inicial.

Assim como vc também deixou muito claro que ele deveria sair do clube por causa dessa "culpabilidade parcial" do Egidio. Mas o curioso eh que eu não vejo vc pedir a cabeça de outros jogadores que foram mais culpados do que o Egidio. Isso se chama perseguição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, SemCriatividade said:

Assim como vc também deixou muito claro que ele deveria sair do clube por causa dessa "culpabilidade parcial" do Egidio. Mas o curioso eh que eu não vejo vc pedir a cabeça de outros jogadores que foram mais culpados do que o Egidio. Isso se chama perseguição.

Como perseguição? O tópico é sobre o Egídio cara! Você esperava que eu discutisse quem aqui? O AROUCA? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Berg disse:

Como perseguição? O tópico é sobre o Egídio cara! Você esperava que eu discutisse quem aqui? O AROUCA? 

Olha o titulo do topico. "Parabens Egidio!"

Esse tópico foi feito com o intuito de homenagear o Egidio pelos seus 100 jogos com a nossa camisa.E vc esta pedindo justamente a cabeça dele nesse tópico. Então não me venha dizer que isso não eh perseguição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Cara a grande questão eh quem jogaria no lugar dele?Mandar o Egidio embora para contratar jogadores como o Zeca ou Arana não resolveria em absolutamente nada o nosso problema na LE.Se o Palmeiras contratar o Zeca no final do ano que vem nos teremos tópicos para criticar o Zeca e o Alexandre Mattos que gastou uma fortuna no jogador.

Mudar apenas por mudar na minha opinião eh burrice.

 

Mudar por mudar, ah para manolo, vc está de brincadeira. Estamos num looping infinito nesse diálogo, melhor encerrar. Abraço, boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opinioes podem ser diferentes, uns parabenizam outros não, só sei que a maioria da torcida está com o saco cheio do futebol do Egídio, nao quer mais saber de Egídio no Palmeiras, mesmo completando 100 jogos, que acabe aí nos 101 kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, SemCriatividade said:

Olha o titulo do topico. "Parabens Egidio!"

Esse tópico foi feito com o intuito de homenagear o Egidio pelos seus 100 jogos com a nossa camisa.E vc esta pedindo justamente a cabeça dele nesse tópico. Então não me venha dizer que isso não eh perseguição.

Cara, o tópico é SOBRE o Egídio. O assunto do tópico é Egídio. Pra falar bem, pra falar mal, pra comentar sobre o sotaque dele, pra opinar a respeito da barba de bode, pra discutir do jeito que ele amarra o cadarço da chuteira...

Enfim, não vou prolongar mais a discussão, uma vez que estou precisando explicar a semântica do título do tópico pra provar que não é perseguição contra o único jogador citado no tópico. Teci todos os argumentos que achei necessário no meu primeiro post aqui. Não parti hora alguma para ad hominem, nenhum motivo pessoal contra o Egídio, mas tudo que postulei foi exemplificando o porquê de eu achar que ele infelizmente não tem condições - e vai além da parte técnica! - de jogar no Palmeiras. 

Respeito sua opinião, mas termino por aqui. Boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado essa discussão. A defesa de quem defende egídio é que  qua não existe nada melhor no mercado, não que ele é bom lateral. Parece aquele cara que ta infeliz no casamento, mas prefere continuar casado por achar que toda mulher é igual kkkk

Agora eu pergunto, será que essa pessoa que defender tanto o egídio assim, conhece todos os laterais que jogam na América para dizer que não existe nenhum melhor que o Egidio que o Mattos possa ir comprar? 

E olha que a meu ver No brasil pode até não ter laterais do nivel do Marcelo mas até o Vitor Luis não é tão burro quanto o Egídio. Jogador que fez o nome apenas por ter um bom fundamento de alçar bola na área, que todavia nem esse fundamento tem executado bem por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Animal disse:

Engraçado essa discussão. A defesa de quem defende egídio é que  qua não existe nada melhor no mercado, não que ele é bom lateral. Parece aquele cara que ta infeliz no casamento, mas prefere continuar casado por achar que toda mulher é igual kkkk

Agora eu pergunto, será que essa pessoa que defender tanto o egídio assim, conhece todos os laterais que jogam na América para dizer que não existe nenhum melhor que o Egidio que o Mattos possa ir comprar? 

E olha que a meu ver No brasil pode até não ter laterais do nivel do Marcelo mas até o Vitor Luis não é tão burro quanto o Egídio. Jogador que fez o nome apenas por ter um bom fundamento de alçar bola na área, que todavia nem esse fundamento tem executado bem por aqui. 

mas que o Palmeiras não me venha achar que Vitor Luis é solução pra ser titular que não é ´, trocar 6 por meia dúzia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Berg disse:

Cara, o tópico é SOBRE o Egídio. O assunto do tópico é Egídio. Pra falar bem, pra falar mal, pra comentar sobre o sotaque dele, pra opinar a respeito da barba de bode, pra discutir do jeito que ele amarra o cadarço da chuteira...

Enfim, não vou prolongar mais a discussão, uma vez que estou precisando explicar a semântica do título do tópico pra provar que não é perseguição contra o único jogador citado no tópico. Teci todos os argumentos que achei necessário no meu primeiro post aqui. Não parti hora alguma para ad hominem, nenhum motivo pessoal contra o Egídio, mas tudo que postulei foi exemplificando o porquê de eu achar que ele infelizmente não tem condições - e vai além da parte técnica! - de jogar no Palmeiras. 

Respeito sua opinião, mas termino por aqui. Boa noite!

Ta certo.Então eu vou iniciar uma discussão sobre a final do paulista de 93 no tópico do Corinthians x Palmeiras.Afinal o tópico eh Corinthians x Palmeiras,o assunto eh Corinthians x Palmeiras,e a final do paulistao de 93 foi Corinthians x Palmeiras.E enfim esse eh o menor dos motivos para eu achar q vc esta perseguindo o Egidio.

O motivo principal eh que em seu primeiro post vc atribuiu ao Egidio todos os fracassos do ano,e por conta disso pediu a cabeça dele.Eu retruquei perguntando o porque de vc não pedir então a cabeça de outros jogadores que tiveram responsabilidade maior do que a dele.Ai vc veio com esse papo do topico ser sobre o Egidio. Mas eu acompanho o forum como um todo,e eu não vi vc pedindo a cabeça de nenhum outro jogador.Ou seja,o Egidio recebeu um tratamento diferenciado.

Enfim,boa noite!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado essa discussão. A defesa de quem defende egídio é que  qua não existe nada melhor no mercado, não que ele é bom lateral. Parece aquele cara que ta infeliz no casamento, mas prefere continuar casado por achar que toda mulher é igual kkkk
Agora eu pergunto, será que essa pessoa que defender tanto o egídio assim, conhece todos os laterais que jogam na América para dizer que não existe nenhum melhor que o Egidio que o Mattos possa ir comprar? 
E olha que a meu ver No brasil pode até não ter laterais do nivel do Marcelo mas até o Vitor Luis não é tão burro quanto o Egídio. Jogador que fez o nome apenas por ter um bom fundamento de alçar bola na área, que todavia nem esse fundamento tem executado bem por aqui. 


Exato. E complementando desafio achar um pior que ele na série A, que tenha contribuindo tanto negativamente para o time. E comparar Zeca com Egidio na minha opinião é um crime. Será que tão comparando o nível no Fifa? Kkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#*&! QUE PARIU deem 30 milhões no Diogo Barbosa e tragam o Victor Luiz de volta pelo amor de deus porra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

mas que o Palmeiras não me venha achar que Vitor Luis é solução pra ser titular que não é ´, trocar 6 por meia dúzia

A meu vitor Luis é muito melhor defensivamente mas realmente não é a solução por ainda deixar a desejar ofensivamente apesar de não ser tão burro quanto o Egídio. Mas o ideal que ele venha para compor o elenco. E que contratem outro para ser titular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..