Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

14 minutos atrás, croket disse:

Então você acha perfeitamente normal um lateral tomar bola nas costas um jogo inteiro ? Tomar Rolinho do Romero, fazer faltas toscas, matar todos os ataques ?

Todo mundo sabe que o Palmeiras não vai trazer um jogador imune à erros (isso não existe), mas qualquer lateral que consiga ser mais consistente defensivamente é 1.000 vezes melhor que o Egídio. Não tem uma partida que esse infeliz não erra defensivamente.

Se pensa assim critique o Osvaldo Oliveira,Marcelo Oliveira,Eduardo Batista,Cuca,Alberto Valentim que escalaram ele sempre como titular, e tao ruim assim os culpados são os treinadores que todos escalaram e não o Egidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esse tópico deveria ser fechado!

Defender o Egídio, é defender o indefensável e falar que o Egídio é ruim demais, tosco, horroroso e caneludo, é chover no molhado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egídio é ruim, não adianta tentar justificar a ruindade dele com a de outros laterais, ele é fraco, os dribles que ele toma são vergonhosos, noção de posicionamento zero, no ataque (onde dizem que ele é bom) é uma lástima, de cada 10 cruzamentos acerta 1 (os outros 9 são a meia altura pra facilitar o corte), péssimo cobrador de falta (só serve pra carimbar a barreira) e, especificamente no jogo de hoje, ele pegou 2 rebotes de escanteio (já nos últimos minutos) que fez eu xingar até a 5ª geração da família dele... o cara simplesmente não tem a menor condição de vestir a camisa do Palmeiras.

Zeca está longe de encher os olhos mas é bem melhor que o Egídio, pelo menos no apoio ele é bem mais efetivo, Diogo Barbosa e até o Victor Luis também são superiores em alguns fundamentos, mas acho que pra 2018 temos que tentar algo melhor: Fabra do Boca seria o ideal, daí poderia até ficar com o limitado Victor Luis de reserva, mas Egídio sem chance, renovar com ele será de uma bizarrice digna de Tirone, Musgambá e outras amebas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que nunca tinha entrado neste tópico até agora.

No começo até dei algumas risadas, mas Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que defendem o Egidio, com um certo afinco eu diria. Não sei se é teimosia ou fetiche em defender o indefensável e prolongar discussões na internet, mas enfim.

Ele vai na contramão de tudo o que define um bom lateral para mim: qualidade no apoio, precisão do passe e cruzamento, solidez defensiva e rapidez na recomposição, regularidade, inteligência, capacidade de definição e de decisão.... 

O Egidio com mta benevolência é um jogador mediano, comum, igual ao um lateral do Atlético-GO ou de um CRB da vida!

Na boa, não é pq essa posição é carente de jogadores de qualidade no futebol brasileiro atual que devemos dizer Amém para a mediocridade e insistir nele!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, valdir disse:

Olha, esse tópico deveria ser fechado!

Defender o Egídio, é defender o indefensável e falar que o Egídio é ruim demais, tosco, horroroso e caneludo, é chover no molhado!

O que eh indefensável eh defender a censura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao aguento mais ver o Egidio em campo 

 

é muita raiva ... 

 

tche tche esTá bem no meio campo sim o problema é seu parceiro 

pra mim se o grupo se da bem com o felipe melo ele deve ser sim o titular 

jogo em casa pode até tirar ele é recuar moises 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcovinovic disse:

Confesso que nunca tinha entrado neste tópico até agora.

No começo até dei algumas risadas, mas Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que defendem o Egidio, com um certo afinco eu diria. Não sei se é teimosia ou fetiche em defender o indefensável e prolongar discussões na internet, mas enfim.

Ele vai na contramão de tudo o que define um bom lateral para mim: qualidade no apoio, precisão do passe e cruzamento, solidez defensiva e rapidez na recomposição, regularidade, inteligência, capacidade de definição e de decisão.... 

O Egidio com mta benevolência é um jogador mediano, comum, igual ao um lateral do Atlético-GO ou de um CRB da vida!

Na boa, não é pq essa posição é carente de jogadores de qualidade no futebol brasileiro atual que devemos dizer Amém para a mediocridade e insistir nele!

 

O Egidio e ruim sim, porem todos os laterais Michel bastos,Ze Roberto,tbm não foram bem quando entraram e todos treinadores sempre colocam o Egidio,a culpa pra mim e do sistema defensivo tenho certeza que se o Egidio jogar na gambazada ele vai ir muito bem pq tem jogadores para cobrir ele como fazia o Gabriel antigamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 gols saíram pelo lado esquerdo da defesa ( Egidio ) 

se o Egidio não conseguiu marcar o romero ... não precisa falar mais nada né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Confesso que nunca tinha entrado neste tópico até agora.

No começo até dei algumas risadas, mas Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que defendem o Egidio, com um certo afinco eu diria. Não sei se é teimosia ou fetiche em defender o indefensável e prolongar discussões na internet, mas enfim.

Ele vai na contramão de tudo o que define um bom lateral para mim: qualidade no apoio, precisão do passe e cruzamento, solidez defensiva e rapidez na recomposição, regularidade, inteligência, capacidade de definição e de decisão.... 

O Egidio com mta benevolência é um jogador mediano, comum, igual ao um lateral do Atlético-GO ou de um CRB da vida!

Na boa, não é pq essa posição é carente de jogadores de qualidade no futebol brasileiro atual que devemos dizer Amém para a mediocridade e insistir nele!

 

E tambem eh igual ao lateral do curintia que eh considerado o melhor do brasil.Eh igual tambem ao lateral do Santos que foi campeao olimpico.Eh igual o do flamengo que joga na selecao peruana.Eh igual ao do Gremio que eh um refugo que ninguem queria.

Eh realmente,o certo nao eh insistir nele.O certo eh pagar 20 milhoes de reais em um lateral ruim que vai jogar um futebol igual ou pior que o Egidio,já que o Palmeiras esta com dinheiro sobrando entao vamos doar para os rivais.Isso deixa o campeonato mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Escrevi duas vezes que ele teve culpa diretamente OU INDIRETAMENTE. Se você não entendeu...

Indiretamente todos os jogadores foram culpados pela eliminação.A diferença eh que o Egidio eh um dos menos culpados.O Keno por exemplo perdeu um gol claríssimo contra o Barcelona que seria o 2 a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Foi uma partida bosta dele, acho q a pior do ano, mas isso não justifica tantas reclamações antes desse jogo inclusive, ele vinha ate q bem, vale lembrar também q a defesa qse interira foi uma merda, Edu, Maike, Egidio, Bruno e Tche tche, todos horriveis....

Cara jogar com Tche tche e Bruno na volancia é foda, melhor colocar o Moises de uma vez, porq essa dupla não da...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

E tambem eh igual ao lateral do curintia que eh considerado o melhor do brasil.Eh igual tambem ao lateral do Santos que foi campeao olimpico.Eh igual o do flamengo que joga na selecao peruana.Eh igual ao do Gremio que eh um refugo que ninguem queria.

Eh realmente,o certo nao eh insistir nele.O certo eh pagar 20 milhoes de reais em um lateral ruim que vai jogar um futebol igual ou pior que o Egidio,já que o Palmeiras esta com dinheiro sobrando entao vamos doar para os rivais.Isso deixa o campeonato mais justo.

Concordo com vc Egidio e ruim mais qual lateral e bom e ainda tche tche e Dracena cobrindo ele Moises ainda esta longe da forma ideal, fica difícil pra ele tbm,unico lateral hj para contratar seria o Fabio Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

E tambem eh igual ao lateral do curintia que eh considerado o melhor do brasil.Eh igual tambem ao lateral do Santos que foi campeao olimpico.Eh igual o do flamengo que joga na selecao peruana.Eh igual ao do Gremio que eh um refugo que ninguem queria.

Eh realmente,o certo nao eh insistir nele.O certo eh pagar 20 milhoes de reais em um lateral ruim que vai jogar um futebol igual ou pior que o Egidio,já que o Palmeiras esta com dinheiro sobrando entao vamos doar para os rivais.Isso deixa o campeonato mais justo.

Amigo, pra que isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..