Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

Boa Djosti !

representou o manto. Com toda pressão que recebe, continua trabalhando arduamente para se superar. Tem feito uma reta final bem regular. Deveria ser elogiado, mas nossa torcida é assim e sempre vai ser.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral esquerda é carência nacional.

O badalado Arana já está com a carta de demissão assinada pela torcida.

O Egidio nao é de se jogar fora, se for para o mercado hoje, amanhã está empregado.

Pra mim fica pra 2018 desde que tenha um sombra pra brigar pela posição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

               

                          Jogou bem ontem, está com o desempenho mais regular, pra mim também fica em 2018. Esse Diogo Barbosa não vi nada demais, e o Keno passou tranquilo por ele em todas,  os amigos que ele chamou para ajuda-lo o Keno jantou também. No caso do Vitor Luiz,  que eu também gosto, mas é ainda mais limitado que o Diogo Barbosa, o melhor para ele, (para sua carreira), seria ficar no Botafogo, no Palmeiras ele vai se queimar de vez, o pessoal está esperando um lateral esquerdo cheio de recursos, tipo o Zeca, e se vier o VL vai ser achincalhado até não poder mais.  Ele melhorou um pouco, mas não o suficiente para ser titular no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               

                          Jogou bem ontem, está com o desempenho mais regular, pra mim também fica em 2018. Esse Diogo Barbosa não vi nada demais, e o Keno passou tranquilo por ele em todas,  os amigos que ele chamou para ajuda-lo o Keno jantou também. No caso do Vitor Luiz,  que eu também gosto, mas é ainda mais limitado que o Diogo Barbosa, o melhor para ele, (para sua carreira), seria ficar no Botafogo, no Palmeiras ele vai se queimar de vez, o pessoal está esperando um lateral esquerdo cheio de recursos, tipo o Zeca, e se vier o VL vai ser achincalhado até não poder mais.  Ele melhorou um pouco, mas não o suficiente para ser titular no Palmeiras. 

Pra mim o VL vem pra ser reserva do Egídio. Um bom reserva, por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem chinga o Egidio ,mas ele tem o melhor cruzamento do Brasil , peca na defesa , mas não consigo achar um lateral melhor que ele no Brasil é tudo o mesmo niveo ,fora que é gente fina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, gugu disse:

Podem chinga o Egidio ,mas ele tem o melhor cruzamento do Brasil , peca na defesa , mas não consigo achar um lateral melhor que ele no Brasil é tudo o mesmo niveo ,fora que é gente fina .

Oh loko onde vc ve esses cruzamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, gugu disse:

Podem chinga o Egidio ,mas ele tem o melhor cruzamento do Brasil , peca na defesa , mas não consigo achar um lateral melhor que ele no Brasil é tudo o mesmo niveo ,fora que é gente fina .

Vejamos:

  • Todo técnico escala o cara
  • É gente boa
  • Centenas de jogos pelo verdão
  • Tira a torcida do sério

 

Seria Egídio o Márcio Araújo disfarçado de lateral?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Emil disse:

Vejamos:

  • Todo técnico escala o cara
  • É gente boa
  • Centenas de jogos pelo verdão
  • Tira a torcida do sério

 

Seria Egídio o Márcio Araújo disfarçado de lateral?

Egídio Araújo ?? :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..