Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Como reformular esse time agora?

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Animal disse:

Bom se voce que a maioria dos jogadores que eu citei podem ser aproveitados ano que vem então voce merece o time que temos hoje onde tres técnicos não tiveram criatividade para faze-los jogar. Gambazada reformulou o elenco todo e deu certo. E não foi planejamento? 

Ajustes podem e devem ser feitos. Montar outro time como? Não é videogame, desculpe. Custa muito dinheiro e tempo. Até parece que outro time vindo do nada ia jogar o fino da bola de repente. Sobre os marginais, deram a maior sorte do mundo. Montaram outro time porque não tinham como pagar os mercenários que estavam por lá e foi desespero de causa. Como sabiam que o apito amigo atua com frequência - podem fazer o que quiser pois rebaixamento não vem mais, já que a RGT os apóia -, no minimo dava para entrar de franco atirador, e deu muito certo. Planejamento é outra coisa, não isso ai.Entre outras coisas planejamento é pensar no futuro, manter o técnico, cobrar resultados de forma inteligente, ter jogadores para posições carentes, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Eu já cansei de ver gente crucificando o Prass aqui sem ele ter tido culpa alguma no lance. Nesses últimos jogos mesmo ele tem nos salvado de resultados piores. Ontem ele estava simplesmente vendido pela defesa em todos os gols e ainda houve quem o cornetasse. Embora um baita goleiro, é veterano e em fim de carreira. Enfim, que se contrate outro. Parte da torcida perdeu a paciência com ele por uma sequência de falhas que teve no início da temporada e elevaram isso ao decorrer da mesma, independente de quantas foram as vezes que ele fez a diferença na peneira que é o nosso sistema defensivo.

Uma pergunta aos amigos que falaram dos goleiros: o Jailson está com condições de jogo? Li em algum lugar que ele está com um problema na musculatura, que vai abreviar a carreira dele. É fato isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dinizz disse:

Ajustes podem e devem ser feitos. Montar outro time como? Não é videogame, desculpe. Custa muito dinheiro e tempo. Até parece que outro time vindo do nada ia jogar o fino da bola de repente. Sobre os marginais, deram a maior sorte do mundo. Montaram outro time porque não tinham como pagar os mercenários que estavam por lá e foi desespero de causa. Como sabiam que o apito amigo atua com frequência - podem fazer o que quiser pois rebaixamento não vem mais, já que a RGT os apóia -, no minimo dava para entrar de franco atirador, e deu muito certo. Planejamento é outra coisa, não isso ai.Entre outras coisas planejamento é pensar no futuro, manter o técnico, cobrar resultados de forma inteligente, ter jogadores para posições carentes, etc. 

No meu suposto planejaento manteriamos a base do time titular. Só que alguns perderima a condição de titular como juninho, Tche-tche e Jean que foi tituar até outro dia, mas já perdeu. A maioria dos jogadores negociáveis seriam os que já não estão sendo aproveitados por razões técnicas. mas se voce acha que eles podem ser uteis eu, os tres técnicos que passaram por aqui não. Detalhe que só falei na contratação de 06 jogadores. Mas como disse se voce acha que com tres contratações resolve o problema do time, merece um 2018 parecido  com 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem bons goleiros no mercado, eu gosto bastante do Jean do Bahia. O Douglas do Avaí poderia ser uma aposta interessante também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Animal disse:

É muito fácil ser engenheiro de obra pronta, mas em que pese as boas contratações que foram feitas, ficou evidente que a maioria deu errada. Quando digo boas contratações estou dizendo que houve acertos como keno e Willian e ninguém esperava que Guerra foi ser tão nulo quanto está sendo, Que Borja fosse a decepção que foi, Que Felipe melo apesar de encrequeiro não servisse para ser titular. Mas agora não adianta ficarmos aqui lamentando 2017, precisamos sim reformular o elenco para 2018

E isso começa com a não renovação de contratos de Prass, Dracena, Egidio, zé roberto. Emprestimo ou vendas de Fabiano, Juninho, Antonio Carlos, Arouca, Felipe Melo, michel bastos, Rafael Veiga, Roger Guedes, Erick. Essa lista pode até ser maior, mas conseguindo nos livrar desses já ta razoável. Mas se vier uma proposta boa pelo Dudu ou por qualquer outro com exceção do Moises eu não pensaria duas vezes em vender também.

Volta de jogadores como Thigao Martins, Matheus Sales, Allione, Arthur.

E contrações de jogadores como Diego Barbosa, Rafinha, Gil, Lucas Lima, Zé Rafael, Bernard.

Com um time forado por Jailson, Rafinha, Mina, Gil, Diego barbosa, Thiago Santos, Moises, Lucas lima, Bernad, Borja e Keno ou Willian. Se o palmeiras não ganhar no mínimo o Brasileirão ano que vem pode parar

Meus negociáveis seriam esses por aí tb e incluiria o TT... só manteria o Veiga e Hyoran se fossem aproveitados mesmo...

Só lembre q o Dracena já renovou até final de 2018...

Aí avaliaria para aproveitar alguns do sub20 para treinarem com o profissional e puderem ser aproveitados e até testados no Paulista...

E tb não vejo nada de exagero nisso aí... é uma mini reformulação, mas com critério... se pudermos vender, melhor, mesmo perdendo um pouco do q foi pago... é melhor do q ficar com jogador com contrato por 2,3,4 anos e tendo q pagar salário e toda temporada achar clube para o cara ir...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Animal disse:

No meu suposto planejaento manteriamos a base do time titular. A maioria dos jogadores negociáveis seriam os que já não estão sendo aproveitados por razões técnicas. mas se voce acha que eles podem ser uteis eu, os tres técnicos que passaram por aqui não .

Você não está entendendo: o que eu defendo é exatamente isso que você disse, uma base, e os que não servem, são negociados e ou emprestados. Não acho que devam ficar todos. O que eu critiquei é a ideia que alguns têm, não você, de que todos tem que ir embora. Ai não é viável. Quanto aos técnicos que passaram aqui quais deles aguentaram tempo suficiente para implantar um esquema de jogo? Infelizmente, um time como o Palmeiras ainda sofre muito com a questão da pressão de bastidor. Técnico precisa de tempo. Mas basta dar uma olhada nos comentários da época em que o Cuca voltou: era o gênio, o amado, o "cara". Tinha gente xingando ele como louco nos últimos dias da passagem dele por aqui. O passionalismo e a falta de seriedade pesam muito -e veja bem, falta de seriedade da diretoria, pois onde já se viu reintegrar um jogador afastado pelo técnico por motivo disciplinar? Numa dessas, adeus técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rogi81 disse:

Meus negociáveis seriam esses por aí tb e incluiria o TT... só manteria o Veiga e Hyoran se fossem aproveitados mesmo...

Só lembre q o Dracena já renovou até final de 2018...

Aí avaliaria para aproveitar alguns do sub20 para treinarem com o profissional e puderem ser aproveitados e até testados no Paulista...

E tb não vejo nada de exagero nisso aí... é uma mini reformulação, mas com critério... se pudermos vender, melhor, mesmo perdendo um pouco do q foi pago... é melhor do q ficar com jogador com contrato por 2,3,4 anos e tendo q pagar salário e toda temporada achar clube para o cara ir...

 

Claro que  essa minha lista é flexivel. mas não vejo outra solução se não negociar uns 09 atletas para poder contratar e aproveitar base e jogadores emprestados. Pois senão ficaremos um elenco ainda mais inchado onde não conseguiriamos dar oportunidades aos jovens de talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dinizz disse:

Você não está entendendo: o que eu defendo é exatamente isso que você disse, uma base, e os que não servem, são negociados e ou emprestados. Não acho que devam ficar todos. O que eu critiquei é a ideia que alguns têm, não você, de que todos tem que ir embora. Ai não é viável. Quanto aos técnicos que passaram aqui quais deles aguentaram tempo suficiente para implantar um esquema de jogo? Infelizmente, um time como o Palmeiras ainda sofre muito com a questão da pressão de bastidor. Técnico precisa de tempo. Mas basta dar uma olhada nos comentários da época em que o Cuca voltou: era o gênio, o amado, o "cara". Tinha gente xingando ele como louco nos últimos dias da passagem dele por aqui. O passionalismo e a falta de seriedade pesam muito -e veja bem, falta de seriedade da diretoria, pois onde já se viu reintegrar um jogador afastado pelo técnico por motivo disciplinar? Numa dessas, adeus técnico. 

Ah bom, mas é isso aí, não precisa dispensar o time todo, mas precisamos abrir espaço para unas 05 contratações top, para reintegrar jogadores emprestados e ainda para a base. Então a lista de negociaveis não pode ser tão enxuta também! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cuca disse:

Rescindam com o Felipe Melo e tragam o cuca de volta para montar esse time, porra.

Se Cuca fosse esse genio todo para montar elenco não teria pedido jogadores como Bruno Henrique e Deyverson! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInha opinião sobre o elenco.

 

Prass- Agradece os serviços prestados ,mas não dá mais , quantos gols ele toma pulando pra trás? E não aprende!

Jaison - mantem para o banco e dá chances pro Magrão do sub 17 , podem achar que estou falando besteira por causa da idade do mlq , mas vejam jogos dele ,que maturidade e joga bem demais com os pés , contratar Weverson eu prefiro que jogue sem goleiro , o cara toma frango todo jogo.

 

Jean- Faz essa merda de cirurgia no joelho e fica esses 3 meses parado , é jogador importante .

Maike - fica no grupo ,mas trás de volta o João pedro e testa o Mailton no paulista.

Dracena - Fica no banco até o fim do contrato fim de 2018 

Mina - vai pro barça acho que não tem jeito , mas se tiver pode segurar pq é muito bom e se importa com o time , se incomoda com derrotas.

Luan- Empresta ,doa ou fazer qualquer coisa pq esse é o pior dos piores do nosso elenco,como pagaram 10 milhoes nesse cara .

Juninho - dá mais chances ano que vem , esse ano não pode jogar mais , esta queimado ,mas acho que ele sofre pq tem o Egidio do lado.

Antonio carlos- Lento e fraco ,tchau!

Thiago santos era um dos melhores do time e do nada foi sacado , tem raça eu manteria.

Felipe mello - só fala e não joga e quando joga sobrecarrega o time pq não corre ,só joga com a bola nos pés ,pode tentar ele na meia , acho o unico jeito .

Bruno henrique - Fraquissimo ,quando o palmeiras contratou vi no forum dos gambas todo mundo tirando sarro ,ali fiquei com o pé atras e hj se confirmou

Tchetche- Se tiver proposta vende , pq não marca , não arma alias não faz nada .

Moises- Luta mas erra tudo ( esse ano) , deveria parar e treinar para pegar confiança , esta nitido que ele nao pode jogar dois jogos , mas tem que ficar .

Veiga- Quando teve sequencia no comeco do ano era nosso melhor jogador , depois foi entrando nas buchas ,obvio que iria mal , é palmeirense de coração e deve ter muita vontade de brilhar , merece chances .

Hyoran - quando entrou correspondeu , vejo jogos treinos e fico inconformado e não entendo pq ele não joga , é melhor que muitos que tem chances .

Dudu - Quem diria , esta pesado ,nao ganha mais na corrida , dribla pra trás ,atrapalha contra ataques e agora erra muitos passes tb .

Keno - Jogador mais rapido do elenco , dribla bem e pra mim o melhor do time.

William - Correspondeu , foi bem , mas acho que é apenas um bom reserva

Borja - Eu tinha desanimado desse cara , mas nos ultimos jogos jogou bem e tem muita força , se conseguir montar um time bem armado ele vai fazer caminhoes de gols.

 

Michel bastos - Pode ir embora , nem se incomoda de ficar no banco 

Guedes - maior decepção desse time ,some tb 

Arouca - nem falo nada , tava machucado 

Zé - Obrigado por tudo 

 

Obs: o palmeiras precisa de um lateral esquerdo de confiaça e um tecnico retranqueiro , chega de se jogar igual louco .

 

Precisamos de tecnico e hoje até acho legal a idéia de Felipão , além dele não tem ninguem , Abel braga é gente boa mas me parece agua de salsicha tb .

 

Que merda perder esse campeonato pro time que dá um chute a gol no adversario , os Deuses do futebol ajudaram junto com a arbitragem,lógico!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo que o Erick vai pro Santos , vai mudar da agua pro vinho , vcs vão ver !

 

O Santos joga na velocidade e ele e Bruno henrique vai dar certo , será o novo Barrios rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

Se Cuca fosse esse genio todo para montar elenco não teria pedido jogadores como Bruno Henrique e Deyverson! 

Cara o Deyverson e o Bruno Henrique não tem nem 6 meses de palmeiras.E tem outro detalhe importante,nenhum dos dois tiveram ferias,os dois jogaram como titulares na europa ate o meio do ano,depois vieram pra cá.E um jogador ruim nao consegue fazer gol contra o Barcelona e o Real Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogadores que já deram e tem que sair, ser usado em trocas ou vendidos, são:

Egidio, Guedes, Erik, Prass, Fabiano, Zé Roberto (deve se aposentar) e Arouca

E contratar titulares para posição: Goleiro, LD, LE e Zagueiro que jogue pelo lado esquerdo 

Para compor elenco, usar jogadores da base ou emprestados que deram certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gugu disse:

Estão dizendo que o Erick vai pro Santos , vai mudar da agua pro vinho , vcs vão ver !

 

O Santos joga na velocidade e ele e Bruno henrique vai dar certo , será o novo Barrios rs

Nao ficarei surpreso,eh um jogador de potencial.Talvez em um ambiente com pressão um pouco menor ele possa dar certo.So espero que caso ele va para o Santos,que seja por empréstimo sem fixar os direitos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..