Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Weverton jamais

Posts Recomendados

Visitante
31 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Você poderia afirmar, sem sombra de dúvidas, que todos esses iriam falhar?? Você acha que o Matos ou alguém tem 100 % de certeza que algum jogador vai chegar aqui e arrebentar ? 

Todos os jogadores citados tiveram concorrência com outros times  na época das contratações! Deve ser por que ninguém é vidente, além de alguns foristas é claro !!

Então ele não errou, deu azar em quase todas as contratações.

o fato é que depois de 50 contratações e muitos milhões gastos ainda não temos um time. Ou temos?

nao temos laterais, não temos dois zagueiros, não temos volantes, meia e nem atacantes.

grande trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem um goleiro na base (Fuzzato) bem elogiado, muita gente que já viu ele jogando garante que ele tem potencial, daí o Palmeiras vai lá gastar dinheiro com um goleiro beeeeem questionável?

Tem certas coisas que não dá pra entender, na minha visão, entre contratar um jogador meia boca e dar oportunidade pra um garoto da base sou muito mais a 2ª opção.

Contratação somente jogadores que chegam pra resolver, jogadores tarimbados, jogadores que já provaram em mais de uma temporada que tem qualidade, ainda assim há o risco de uma contratação dessa dar errado mas é um risco menor do que ficar trazendo essas eternas promessas de outros times que dificilmente vingam aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victorguiguet disse:

Então ele não errou, deu azar em quase todas as contratações.

o fato é que depois de 50 contratações e muitos milhões gastos ainda não temos um time. Ou temos?

nao temos laterais, não temos dois zagueiros, não temos volantes, meia e nem atacantes.

grande trabalho!

Realmente !! Que trabalho ruim!! Um diretor de futebol deveria adivinhar quem vai dar certo e quem não vai!! 

Eu acho que ele falhou nos 2 títulos que ganhamos após a chegada dele né?? Pq muitos destes estavam em 2015 e/ou 2016 ! Como ganhamos os títulos ele foi competente, agora que não ganhamos ele não é mais ? Realmente, com esse dinheiro desperdiçado em 2015/2016/2017 o superávit financeiro poderia ser maior né? Pra que gastar com jogador!!

Volta Tirone, fica Musgambá,(Criador do bom e barato) !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Realmente !! Que trabalho ruim!! Um diretor de futebol deveria adivinhar quem vai dar certo e quem não vai!! 

Eu acho que ele falhou nos 2 títulos que ganhamos após a chegada dele né?? Pq muitos destes estavam em 2015 e/ou 2016 ! Como ganhamos os títulos ele foi competente, agora que não ganhamos ele não é mais ? Realmente, com esse dinheiro desperdiçado em 2015/2016/2017 o superávit financeiro poderia ser maior né? Pra que gastar com jogador!!

Volta Tirone, fica Musgambá,(Criador do bom e barato) !!

Pra ficar bem claro: não sou a favor de demiti-lo. Só acho que ele deve ser cobrado quando comete erros, como são cobrados todos (jogadores, técnico, departamento médico, presidente etc). Ele tem que melhorar. Ou gastaremos mais 100 milhões em jogadores que não servem para nada mais uma vez?

Primeiro é necessário que alguns reconheçam que ele comete erros. As diversas contratações ridículas que ele fez segundo vc ele não tem culpa. Deu azar...

Quero ver dizer que o time perdeu pq o técnico deu azar ou que o ano foi horrível pq o presidente deu azar.

Quando somos campeões os méritos são do Mattos e quando perdemos a culpa é de todos menos dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que sempre que alguém critica o Mattos já é automaticamente rotulado como adepto ao bom e barato do Musgambá.

Menos né galera, Mattos foi de importância ímpar na montagem do elenco de 2015/16 e tenho ele como um dos grandes responsáveis pelos títulos da Copa do Brasil 2015 e Brasileiro de 2016.

Mas assim como ele tem uma grande parcela de responsabilidade nos títulos de 2015/16 ele também tem uma enorme parcela de responsabilidade no fracasso desse ano.

Quero que ele continue aqui em 2018, não será 1 ano ruim que irá apagar os outros 4 anos de bom trabalho (aqui e no Cruzeiro), mas obviamente que a cobrança em cima do trabalho dele será maior em 2018. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem assistiu Botafogo e Atletico PR  ????

 

Eu assisti. Se vcs nao gostam do Weverton precisam ver mais o Gatito, pegador de panalti sim, mas o Weverton e mais goleiro, na minha opiniao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, victorguiguet disse:

Pra ficar bem claro: não sou a favor de demiti-lo. Só acho que ele deve ser cobrado quando comete erros, como são cobrados todos (jogadores, técnico, departamento médico, presidente etc). Ele tem que melhorar. Ou gastaremos mais 100 milhões em jogadores que não servem para nada mais uma vez?

Primeiro é necessário que alguns reconheçam que ele comete erros. As diversas contratações ridículas que ele fez segundo vc ele não tem culpa. Deu azar...

Quero ver dizer que o time perdeu pq o técnico deu azar ou que o ano foi horrível pq o presidente deu azar.

Quando somos campeões os méritos são do Mattos e quando perdemos a culpa é de todos menos dele?

Com certeza ele é cobrado, eu até imagino o diálogo:

Galinhote: Matos!!!!

Matos : Sim Gru !!!

Galinhote: As contratações não vingaram!!!!

Matos: A culpa é das estatísticas

Galinhote: Esse ano é só bom e barato, como papai fazia !! Não vamos ganhar nada mas teremos superávit !!!

Matos: Esse ano eu aprendo trabalhar chefinho !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..