Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Weverton jamais

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Só uma pergunta: o Weverton é agenciado pelo Eduardo Uram?

Se for já era, ano que vem está desembarcando aqui.

Só pra lembrar alguns craques que a dobradinha Mattos/Uram já trouxeram ao Palmeiras: Vagner (o goleiro que quase nos ferrou no BR-16), Egídio, Jean, Erick, Antonio Carlos, Lucas, Rafael Marques, Andrei Girotto, Rodrigo (aquele que veio do Goiás e nunca jogou), Roger Carvalho e Vitor Hugo e olha que ele ainda quase conseguiu colocar o bunda de urso aqui.

De toda essa turma do Uram os únicos que vingaram foram Vitor Hugo e Jean (esse só em 2016).

Faltou citar Rider Matos (deve ter contratado porque o sobrenome é igual e ele sentiu simpatia) e o Fellpe Gabriel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tomar gol por baixo da perna toda vez já é uma boa coisa. Mas no "nível" q o Palmeiras se encontra, precisa de soluções em todas as contratações e acredito q ele não seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara deve ser um dos piores goleiros do Brasileiro e vamos contratar. Alguma coisa tem quer ser feita, as contratações estão muito estranhas pra dizer o mínimo. Pelo jeito vamos gastar muita grana em jogadores medíocres. Não aprenderam nada em 2017. Alguém tem que controlar o Mattos. Virou bagunça já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O gol que ele tomou ontem contra os lixos basta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o Weverton esse peba todo que pintam, os anos anteriores dele foram ok, porém este ano ele está terrível.

Detalhe que esta temporada é ano de contrato para ele e o cara foi bem medíocre, de fato não é um bom sinal.

Eu tentaria o Wilson do coxinha, acho que o tiro é bem mais certeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Furbo disse:

Eu não acho o Weverton esse peba todo que pintam, os anos anteriores dele foram ok, porém este ano ele está terrível.

Detalhe que esta temporada é ano de contrato para ele e o cara foi bem medíocre, de fato não é um bom sinal.

Eu tentaria o Wilson do coxinha, acho que o tiro é bem mais certeiro.

Eu iria de Vanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que temos alguns amigos do Mustafá aqui.

Querem derrubar o Matos, ou como disse um amigo acima "alguém tem que controlar o Mattos"...

Isso é muito perigoso, ou melhor é tudo que o Mustafá quer!

Com erros e acertos o Mattos, com apoio do Nobre, mudou o Palmeiras de patamar, hoje as contratações são dos destaques (que podem ou não dar certo, coisa do futebol), lembrem-se disso.

Antes de criticar um ou outro jogador façam o favor de elogiar um ou outro jogador, é fácil ver que houveram muitos acertos (muito mais que erros).

Se o time não encaixou foi pela troca de técnicos,e alguns jogadores errados, e se estamos mal na tabela responsabilidade é do Banana na presidência, 

Daqui a pouco vão abrir um tópico pela volta do "bom e barato".

Pensem antes de falar e de pedir as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ze Resende disse:

Parece que temos alguns amigos do Mustafá aqui.

Querem derrubar o Matos, ou como disse um amigo acima "alguém tem que controlar o Mattos"...

Isso é muito perigoso, ou melhor é tudo que o Mustafá quer!

Com erros e acertos o Mattos, com apoio do Nobre, mudou o Palmeiras de patamar, hoje as contratações são dos destaques (que podem ou não dar certo, coisa do futebol), lembrem-se disso.

Antes de criticar um ou outro jogador façam o favor de elogiar um ou outro jogador, é fácil ver que houveram muitos acertos (muito mais que erros).

Se o time não encaixou foi pela troca de técnicos,e alguns jogadores errados, e se estamos mal na tabela responsabilidade é do Banana na presidência, 

Daqui a pouco vão abrir um tópico pela volta do "bom e barato".

Pensem antes de falar e de pedir as coisas.

Mas e o ruim e caro, fica como?

Sempre defendi ele aqui, mas oq antes era um contra peso para trazer bons jogadores virou apenas más contratações. Se vc trás um pereba em troca de um grande jogador é uma coisa, entendo q usou isso muitas vezes para fechar negócio, atravessar rivais, etc, mas trazer reserva do Cruzeiro pro atual campeão? Vários jogadores questionáveis? Sei não, acho q o Nobre dava sim umas cortadas nele, oq não acontece hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que me esforce, não consigo encontrar uma única razão técnica ou tática que justifique a contratação de Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Ze Resende disse:

Parece que temos alguns amigos do Mustafá aqui.

Querem derrubar o Matos, ou como disse um amigo acima "alguém tem que controlar o Mattos"...

Isso é muito perigoso, ou melhor é tudo que o Mustafá quer!

Com erros e acertos o Mattos, com apoio do Nobre, mudou o Palmeiras de patamar, hoje as contratações são dos destaques (que podem ou não dar certo, coisa do futebol), lembrem-se disso.

Antes de criticar um ou outro jogador façam o favor de elogiar um ou outro jogador, é fácil ver que houveram muitos acertos (muito mais que erros).

Se o time não encaixou foi pela troca de técnicos,e alguns jogadores errados, e se estamos mal na tabela responsabilidade é do Banana na presidência, 

Daqui a pouco vão abrir um tópico pela volta do "bom e barato".

Pensem antes de falar e de pedir as coisas.

O Mattos contratou mais de 50 jogadores pro Palmeiras, e desses 50, uns 10 deram certo. Como é que você diz que ele mais acertou do que errou? Pense antes de ser torcedor de dirigente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Furbo disse:

Eu não acho o Weverton esse peba todo que pintam, os anos anteriores dele foram ok, porém este ano ele está terrível.

Detalhe que esta temporada é ano de contrato para ele e o cara foi bem medíocre, de fato não é um bom sinal.

Eu tentaria o Wilson do coxinha, acho que o tiro é bem mais certeiro.

Eu também gosto muito desse jogador.

Acho um ótimo goleiro. O 'problema' seria a idade, já que o Wilson tem 33 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

Mattos perdeu a mão, é a única explicação. Só ver que pagou 12 milhões em Bruno Henrique, não deve ter visto um jogo do Palermo, mas a grana não é dele né...

É isso que penso. Contratar de baciada, a preço de ouro jogadores questionáveis (Deyverson, Bruno Henrique, Fabiano, Eric, Luan, Juninho, Rafael Veiga etc etc.). Pra mim, de Mitto não tem absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero acreditar que o Mattos irá trazer esse goleiro.

Não é possivel que ele irá fazer isso, um goleiro fraco, se o fizer será mais uma das suas atrocidades feitas no PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..