Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Weverton jamais

Posts Recomendados

O cara nem chegou e já estão falando?

Nem sabemos se ele vem ou se o Gatitto vem! Acho muito precipitado!

Agora, dizer que o Matos tem de ser controlado é absurdo!

Todo mundo queria o Borja! Dizer que é ruim e caro pra mim é absurdo. Ele ainda será o que esperamos dele.

É triste a fase...

E lembro que o Weverton não amarelou na inédita medalha de ouro! Acho muito fácil criticá-lo com a defesa bisonha do Atlético-Pr, assim como o Prass, com a nossa defesa patética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mattos não será mais endeusado???

Ele erra também?! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Volta Paulo Nobre pra controlar o Mattos. Torço pro Palmeiras não pra dirigente. 

Desculpa, mas ficou estranho esse "Volta Paulo Nobre" antes do "não (torço) pra dirigente"...

Mas a ideia do Paulo Nobre não é "controlar" o Mattos, e sim se aliar ao Mattos. O trabalho dos dois foi invejável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Márcio disse:

Não faz o menor sentido contratar esse cara. A não ser que faça $entido pra alguém.

Bem por aí...

 

Frangueiro com grife e medalha Olímpica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter uma pressão da torcida contra essa contratação. Chega de gastar dinheiro com jogadores pífios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse Weverton, #*&! mão de alface do caramba. Típico jogador de Atlético - PR, etc., não se cria num Palmeiras.

A única opção viável seria Gatito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fênix disse:

Nada a ver esse Weverton, #*&! mão de alface do caramba. Típico jogador de Atlético - PR, etc., não se cria num Palmeiras.

A única opção viável seria Gatito.

Tb iria atrás dele, voltando o Jefferson ele deve virar banco. Pega bem, não lembro de ter grandes falhas (tipo sair mal do gol, tomar esses gols bobos no 1x1 igual o Prass...) e pega pênaltis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se contratar esse Weverson é a mesma coisa que contratar o Luan que era do vasco , quem viu o cara jogar no vasco nao contratava , mas foi contrado pq foi campeão olimpico e hoje sabemos o quanto é fraco e Weverson nem merece comentarios ,alias se contratar tem que dar justa causa pro Mattos.

Uma vez falaram sobre o goleiro do Cear ,esqueci o nome , é barato e muito bom , o Cesar do Londrina tb é bom goleiro , mas no sub 17 tem o Magrão que é um fenomeno , olhem esse mlq jogando , eu já colocaria ele ontem pra jogar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Porco da Massa disse:

O critério do Mattos pra contratação é zero, o que já ficou bem evidente durante esses três anos de clube, embora alguns fechem os olhos pra isso.

Sendo assim, acho bem possível que esse fraco goleiro seja contratado.

Ficou evidente pelos campeonatos que ganhamos em 2015 e 2016, por estarmos no G4 atualmente ou por que ? Quem sabe o cara que contratava: luan, Rovilson, Barril de Carvalho, Evandro, Gérlei, Adriano Chuva, Max pedreiro, Max Pardal, etc, etc, é melhor que o matos !! 

Sinceramente eu tenho algumas dúvidas sobre a inviolabilidade deste fórum !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Ficou evidente pelos campeonatos que ganhamos em 2015 e 2016, por estarmos no G4 atualmente ou por que ? Quem sabe o cara que contratava: luan, Rovilson, Barril de Carvalho, Evandro, Gérlei, Adriano Chuva, Max pedreiro, Max Pardal, etc, etc, é melhor que o matos !! 

Sinceramente eu tenho algumas dúvidas sobre a inviolabilidade deste fórum !!!

 

Mais um com sérios problemas de interpretação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, até que faz sentido. Mattos contratou quase um time inteiro de perebas, faltava só o goleiro. Com ele, fica completo:

Weverton; Fabiano, Luan, Juninho e Egídio; FM, BH, Veiga e Bastos; Deyverson e Eric.

Mittou !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Pensando bem, até que faz sentido. Mattos contratou quase um time inteiro de perebas, faltava só o goleiro. Com ele, fica completo:

Weverton; Fabiano, Luan, Juninho e Egídio; FM, BH, Veiga e Bastos; Deyverson e Eric.

Mittou !!!

Hoje é fácil falar que todos esses eram perebas !! Alguém pode afirmar que os próximos vão vingar? Aproveita e manda os números da loto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..