Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

E convenhamos, tem gente por aqui que merecia mais 1 ano de Egídio. Não é possível um negócio desses. 

Eu diria que não desejo o Egídio nem para o meu pior inimigo, mas é mentira, torço para que ele vá para os gambás ou bambis ano que vem!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cruzeiro quebrou e ainda continua quebrado mesmo após dois títulos brasileiros e a venda de jogadores como Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e outros. Sorte que temos a Crefisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não contrata ninguém: omissão, mau planejamento, negligência.

Contrata um titular de um time grande, destaque há dois anos no cenário nacional: torra de dinheiro, esquema com empresários/Cruzeiro, contratação feita a esmo...

Jesus Cristo, deve ser uma maravilha ter razão 100% do tempo e ter um olho tão infalível pra futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só acho que tem outras prioridades antes de um LE... um zagueiro ou dois (se o mina sair), um meia, um atacante, um LD.

e temos que levar em consideração que o vitor luiz está voltando e pelo que apresentou no botafogo merece nossa confiança e poderia ser titular.

mas talvez o mattos ainda consiga cobrir essas outras posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 milhões de reais por um lateral de 25 anos que fez uma boa temporada só em 2017 com o esquema de mano Menezes protegendo bem suas subidas,Egídio jogou muito mais do que ele no cruzeiro então menos, absurdo ele não é tão melhor que o Vítor Luiz,tem que apurar essas negociaçoes envolvendo cruzeiro e Mattos,Bigode,Fabrício,Mayke,Diogo,com esse dinheiro contrataria qualquer lateral sulamericano,não aprovo,vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, okocha disse:

Eu diria que não desejo o Egídio nem para o meu pior inimigo, mas é mentira, torço para que ele vá para os gambás ou bambis ano que vem!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

O Egídio nos gambá arrebenta,com a marcação que tem o time da galinhada ele joga fácil lá,no Palmeiras que é difícil com Juninho ou Dracena e Tchê Tche pra cobrir nem um lateral da certo no Palmeiras torcedor do Palmeiras se faz de burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, leopacheco2002 disse:

17 milhões de reais por um lateral de 25 anos que fez uma boa temporada só em 2017 com o esquema de mano Menezes protegendo bem suas subidas,Egídio jogou muito mais do que ele no cruzeiro então menos, absurdo ele não é tão melhor que o Vítor Luiz,tem que apurar essas negociaçoes envolvendo cruzeiro e Mattos,Bigode,Fabrício,Mayke,Diogo,com esse dinheiro contrataria qualquer lateral sulamericano,não aprovo,vergonha

Mas é o trabalho de todo técnico saber explorar o que cada jogador tem de melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Animal disse:

A diretoria ta fazendo o trabalho dela. procurando contratar os melhores jogadores dentro da realidade financeira do clube. O problema é que falta técnico competente e com experiencia no mercado. 

Não  há  opções de  técnicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os botafoguenses não veem a hora de mandar o Victor Luis pro Palmeiras.

A torcida pegou uma birra dele que não tem tamanho, tem jogado muito mal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..