Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

A verdade é que é praticamente impossível trazer algum jogador que esteja bem na Europa, só dá pra trazer os que estão pra pendurar a chuteira ou os problemáticos que estão escanteados e com o filme queimado (tipo o Gabriel Barbosa), e ainda assim pra conseguir um simples empréstimo de um cara desse é um parto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
22 minutos atrás, Animal disse:

Se fizer metade disso pelo palmeiras no paulistão vira idolo antes do meio do ano! 

E esse famoso gol de cabeça no Palmeiras que só existe graças ao nosso "Pitbull" tche tche, quanta vontade e determinação para dar um bote.:hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, nandal disse:

E esse famoso gol de cabeça no Palmeiras que só existe graças ao nosso "Pitbull" tche tche, quanta vontade e determinação para dar um bote.:hemm:

O bom é que tem vários Tche-tche por aí. O Pará alias é um deles hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Alex Telles foi vendido por 6,5 milhões de euros ao Porto, Douglas Santos foi vendido 7 milhões de euros ao Hamburgo, isso há pouco mais de 1 ano.

A não ser que eles estejam encostados ou com algum outro problema sério por lá chega a ser um devaneio pensar que Porto e Hamburgo aceitariam negociar eles por um preço menor.

Nada, torcedor não quer saber de nada, só palpitar sem racionalidade nenhuma, acham que esses 6,5 não irão multiplicar pra 12/20 pra tirar do Porto, que o Hamburgo aceita os mesmos 7 de volta. rizos... é muita piada pra ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Galati disse:

Parece bom e é jovem. Ao menos o Alexandre Mattos ta focando nos pontos fracos da equipe agora, ao invés de trazer 15 atacantes, está focando as laterais e meio campo. Falta zagueiro bom ainda, podíamos roubar o Pablo dos lixos, repatriar o Gil que tbm jogou lá ou talvez o Miranda.

Bons nomes para a zaga, eu já me daria por satisfeito com o Vitor Hugo, mais é impossível ele voltar, sinto falta da nossa bola aérea mortal. 

O Pablo seria muito interessante, tá na idade boa para zagueiro, forte e bom pelo alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação. Assim é que se faz, tem carência no elenco, pressão monstra no time? Nada de promessa, vai lá e contrata quem se destaca. 

Que as contratações para a próxima temporada sejam todas assim. Gostei do ouvi de Eduardo de Menezes.

Zeca é nome forte para a lateral direita. Lucas Lima se não for para Europa ou China joga no palmeiras. Mesmo com a contratação de Diogo Barbosa Vitor Luís volta. Arthur retorna do Londrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Nada, torcedor não quer saber de nada, só palpitar sem racionalidade nenhuma, acham que esses 6,5 não irão multiplicar pra 12/20 pra tirar do Porto, que o Hamburgo aceita os mesmos 7 de volta. rizos... é muita piada pra ler.

É só me colocar no ignore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Excelente contratação. Assim é que se faz, tem carência no elenco, pressão monstra no time? Nada de promessa, vai lá e contrata quem se destaca. 

Que as contratações para a próxima temporada sejam todas assim. Gostei do ouvi de Eduardo de Menezes.

Zeca é nome forte para a lateral direita. Lucas Lima se não for para Europa ou China joga no palmeiras. Mesmo com a contratação de Diogo Barbosa Vitor Luís volta. Arthur retorna do Londrina.

Definitivamente falta um jogador feito o Lucas Lima, podia ser o Scarpa também, cara que faz gol e pega bem na bola. Tava vendo uns videos do Lucas Lima, o cara faz gol, bate falta (faz 500 anos que não fazemos um golzinho de falta) e tem precisão nos passes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Excelente contratação. Assim é que se faz, tem carência no elenco, pressão monstra no time? Nada de promessa, vai lá e contrata quem se destaca. 

Que as contratações para a próxima temporada sejam todas assim. Gostei do ouvi de Eduardo de Menezes.

Zeca é nome forte para a lateral direita. Lucas Lima se não for para Europa ou China joga no palmeiras. Mesmo com a contratação de Diogo Barbosa Vitor Luís volta. Arthur retorna do Londrina.

Se 2018 não der certo, aí tem que reformular a diretoria e tudo por dentro do clube, tudo, não é possível viver outro 2017 ano que vem, quero nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se 2018 não der certo, aí tem que reformular a diretoria e tudo por dentro do clube, tudo, não é possível viver outro 2017 ano que vem, quero nem pensar.

A diretoria ta fazendo o trabalho dela. procurando contratar os melhores jogadores dentro da realidade financeira do clube. O problema é que falta técnico competente e com experiencia no mercado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se 2018 não der certo, aí tem que reformular a diretoria e tudo por dentro do clube, tudo, não é possível viver outro 2017 ano que vem, quero nem pensar.

Tem que acertar no treinador não pode mudar de treinador no meio da temporada  esse nao não deu certo como em 2015 e 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Tem que acertar no treinador não pode mudar de treinador no meio da temporada  esse nao não deu certo como em 2015 e 2016

geralmente não da certo mesmo. Ate por isso eu ainda não sei o que é melhor, manter o valetin ou procurar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca.... o perfil oficial do Cruzeiro fez uma postagem no twitter, sobre um serviço de barbearia gratuito em ação do Novembro azul....

Segue alguns comentários dessa postagem ( vc pode ficar descendo um tempão, só encontra mensagem nesse teor ) :

Gabriel Rodrigues‏ @fr_gabriel96 5 hhá 5 horas
Diogo Barbosa indo pro Palmeiras e vcs me vem com barbearia, enfia barbearia no c*&&@

Iaguin‏ @iaguinlsc 2 hhá 2 horas
vai tomar no cu diretoria desgraçada, bando de incompetentes, já vão sair do time e ainda tem que vender o Diogo. Vão se fuder


Vitórinha‏ @vivisleles 5 hhá 5 horas
Cria vergonha nessa sua cara pelada e para de fazer cagada no clube, o clube não é bagunça não so, queremos Diogo Barbosa no Cruzeiro!
 

pentacampeã‏ @naclara_cec 4 hhá 4 horas
NINGUÉM LIGA, A GENTE SÓ QUER O DIOGO AQUI

NaBru‏ @Nbrunna_ 5 hhá 5 horas
quero saber de porra nem uma n, a única coisa especial que eu qr é que o DIOGO BARBOSA FICA NO CRUZEIRO
 

LucianodeArrascaeta‏ @Luciano_TSI 5 hhá 5 horas
Não tá na hora de aparecer estagiário. A torcida tá pistola

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Caraca.... o perfil oficial do Cruzeiro fez uma postagem no twitter, sobre um serviço de barbearia gratuito em ação do Novembro azul....

Segue alguns comentários dessa postagem ( vc pode ficar descendo um tempão, só encontra mensagem nesse teor ) :

Gabriel Rodrigues‏ @fr_gabriel96 5 hhá 5 horas
Diogo Barbosa indo pro Palmeiras e vcs me vem com barbearia, enfia barbearia no c*&&@

Iaguin‏ @iaguinlsc 2 hhá 2 horas
vai tomar no cu diretoria desgraçada, bando de incompetentes, já vão sair do time e ainda tem que vender o Diogo. Vão se fuder


Vitórinha‏ @vivisleles 5 hhá 5 horas
Cria vergonha nessa sua cara pelada e para de fazer cagada no clube, o clube não é bagunça não so, queremos Diogo Barbosa no Cruzeiro!
 

pentacampeã‏ @naclara_cec 4 hhá 4 horas
NINGUÉM LIGA, A GENTE SÓ QUER O DIOGO AQUI

NaBru‏ @Nbrunna_ 5 hhá 5 horas
quero saber de porra nem uma n, a única coisa especial que eu qr é que o DIOGO BARBOSA FICA NO CRUZEIRO
 

LucianodeArrascaeta‏ @Luciano_TSI 5 hhá 5 horas
Não tá na hora de aparecer estagiário. A torcida tá pistola

 

 

 

 

ta parecendo a torcida do palmeiras com a saída do Egídio. E tem gente que ainda critica. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..