Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

Muito dinheiro, muito dinheiro mesmo. Os caras realmente perderam a noção.

É um bom lateral, mas os fantasmas de Raphael Veiga, Juninho, Luan e todos esses caras que pagamos uma bala e não renderam nada volta a nos assombrar.

E só trazemos jogadores do Cruzeiro e Coritiba, tá na hora de mudar isso um pouco né?

Mas com ele e com o Victor luis, a lateral esquerda ta resolvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Márcio Palestra said:

Muito dinheiro, muito dinheiro mesmo. Os caras realmente perderam a noção.

É um bom lateral, mas os fantasmas de Raphael Veiga, Juninho, Luan e todos esses caras que pagamos uma bala e não renderam nada volta a nos assombrar.

E só trazemos jogadores do Cruzeiro e Coritiba, tá na hora de mudar isso um pouco né?

Mas com ele e com o Victor luis, a lateral esquerda ta resolvida

 Ou do Uram. Coincidência né? 

Não traria mas já q trouxeram vou torcer pra dar certo afinal não tem outro jeito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mau-z/s disse:

 Ou do Uram. Coincidência né? 

Não traria mas já q trouxeram vou torcer pra dar certo afinal não tem outro jeito. 

 

temos exatos cinco jogadores do uram no elenco, e o UNICO contratado esse ano foi a melhor contratação, até agora, que foi o bigode. mania de procurar pelo em ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto choradeira por dinheiro gasto. Não sei se as pessoas não tem noção que hoje os clubes faturam bem mais e por isso o mercado inflacionou ou se é por que ganham pouco e  ficam com inveja. De qualquer forma duvido que o Palmeiras perca dinheiro com essa contratação. O palmeiras já vendeu jogadores bem mais "fracos" pelo mesmo valor ou mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação. 

Bom mesmo é ficar com Egídio.

Palmeiras tem dinheiro pra contratar, contrata, simples. Torcida deve estar com saudade de não poder comprar ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável @Cruzeiro vender Diogo Barbosa pro Palmeiras, pior negócio da história do clube, que vergonha vei, namoral, que vergonha, podem zuar o CEC, nunca tiveram tanta razão na vida, inacreditável, não consigo aceitar uma coisa dessa.

Eu falei pra fazer protesto na porta da sede ne, agr ja era, n vai ser so o diogo barbosa q vai sair n, vai sair mto titular ainda, aguardem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Shiryu disse:

Se era pra gastar esse dinheiro toda acho que seria mais negocio ter tentado o Douglas Santos e o Alex Telles.

Esses ai custam mais que o dobro do que foi pago pelo DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Shiryu disse:

Se era pra gastar esse dinheiro toda acho que seria mais negocio ter tentado o Douglas Santos e o Alex Telles.

Alex Telles foi vendido por 6,5 milhões de euros ao Porto, Douglas Santos foi vendido 7 milhões de euros ao Hamburgo, isso há pouco mais de 1 ano.

A não ser que eles estejam encostados ou com algum outro problema sério por lá chega a ser um devaneio pensar que Porto e Hamburgo aceitariam negociar eles por um preço menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATé ontem eu disse que não precisava , mas já que veio , boa sorte e que destrua ano que vem , na minha opinião já resolvemos 70% dos problemas , falta os outros 30% que é um goleiro ,mas sem essa de Weverson , o cara é ruim demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Olha, pelo que eu li e procurei, pagamos foi pouco viu!

Faz tempo que não vejo tanta indignação pela outra parte da negociação, isso indica que o negócio foi bom!

Alguém se lembra de uma contratação nossa que os caras estão tipo querendo pegar o presidente do clube do outro lado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece bom e é jovem. Ao menos o Alexandre Mattos ta focando nos pontos fracos da equipe agora, ao invés de trazer 15 atacantes, está focando as laterais e meio campo. Falta zagueiro bom ainda, podíamos roubar o Pablo dos lixos, repatriar o Gil que tbm jogou lá ou talvez o Miranda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Alex Telles foi vendido por 6,5 milhões de euros ao Porto, Douglas Santos foi vendido 7 milhões de euros ao Hamburgo, isso há pouco mais de 1 ano.

A não ser que eles estejam encostados ou com algum outro problema sério por lá chega a ser um devaneio pensar que Porto e Hamburgo aceitariam negociar eles por um preço menor.

Não custava nada tentar, ouvir do próprio jogador. No fim das contas é a vontade deles que vale. O Mattos tentou o Goulart, infelizmente ele não quer voltar ao Brasil, eu se fosse o Mattos, iria lá de novo, mostraria o projeto, as pretensões e mesmo que o jogador não quisesse tentaria de alguma forma garantir uma prioridade em um possível retorno ao Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..